Vti vs new civic si
-
de motor parece que unichip e usa coilover koni.
[snapback]642921[/snapback]
o vti com unichip leva pequena vantagem na relação peso/potência, fora q menos peso + suspensão koni na pista faz com q o vti leve vantagem nas curvas, mesmo a suspensão do si sendo bem acertada…
o si é um carro legal, mas tb não opera milagres...
-
foto por andré carvalho
legenda:
-
best time: melhor volta
-
diff: diferença para melhor tempo do dia
-
gap: diferença para o tempo acima (ex. do 2o pro 3o)
-
best spd: velocidade média na melhor volta
-
in lap: volta do melhor tempo
-
pitstops: quantidade de paradas no box
resultados volta a volta de todos os pilotos (botao direito - salvar como): http://trackday.oktaneclub.com/otd6/otd_29…2007_tempos.pdf
-
-
po como falaram, o maluco do si eu conheco, ele tem medo de curva…
e tem um outro fator, o vti ja e 93 tem todas as folgas e motor redondinho, o si ainda ta caba?o... espera o si chegar la nos 40/50mil km rodados que ai da pra fazer uma comparação melhor....
-
esqueci de falar, ouvi falar no autodormo que esse carro ta quase nos 300cv
[snapback]642980[/snapback]
300cv no 1.6 aspirado é
-
escutei 200….se tivesse os 300 tinha sumido do si.......e seria uma façanha esse 1.6 c isso tudo.
[snapback]643021[/snapback]
concordo…..
também achei que o si se comportou muito bem belo carro....
-
faltou piloto mesmo pro si…cara freia muito e cedo demais nas curvas...
mesmo assim pra um si stock tá muito bom.