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1.8 1mm + hx40 = ???

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    Milho
    escreveu em última edição por
    #76

    mano, 400cv na roda eh +ou- o q a saveiro tinha.. lembra qto tempo durou o cambio??? peguei o carro na sexta, sabado de manha quebrou mandei a terceirinha pro saco :ppteam:

    [snapback]642850[/snapback]

    eu lembro fernando

    mas é oq to falando

    cambio é um negocio meio de lua

    e outra, o seu era 2 litros com uma turbina relativamente pequena, era uma patada só.. ai fode…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #77

      aff chumbo na rua… judia d+ do carro...

      1 Resposta Última resposta
      • 0 Offline
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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #78

        tenho em barras de 30kilos snme…

        se quiser é só falar que separo, ah... 3,80 no cash ok?

        :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunca
          escreveu em última edição por
          #79

          naum é pra mim, meu carro ja traciona legal do meio de 3? em diante. é q tem gente aqui com problemas (sérios) de tração na passagem de 4? p/ 5?.

          vc tem o material em mãosó pq isso não da pra despachar por sedex…$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de frete.

          [snapback]642930[/snapback]

          estou com esse problema de tração da 4 para 5… o carro naum fica reto nem ferrando....

          jah fiz alinhamento técnico e tudo mais....

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            danielparati
            escreveu em última edição por
            #80

            ja usei lastro na minha parati 70kg +/- putzzz fica uma merda para andar no dia a dia sem falar que bandeija ponta de eixo e a propria estrututa do carro tor?e inteira vicheeeeeeee usei 1 semana e tirei mas a pegada fica boa o carro grudava demais aida mais na epoca que eu andave de 100% blocado hehe na rua :copa:

            para fazer uma curva eu iu la do outro ladoooo :ppteam: :copa:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #81

              alguem poderia por umas fotos ae de como a galera poem uns 50~70 kg num carro de rua ….

              pq pista ja sei ... abre o parachoque prende as barras por dentro eparafusinho ( dedo duro ) no meio do parachoque . eboa

              e aqui alguem aqui ja encheu longarina como que é ?

              tem que derreter e ir enchendo é da para fazer em casa mesmo ?

              pooo valeu mas ja estava querendo perguntar isso a um tempao.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #82

                eu ando com 30 kg, ou melhor andava né…

                faz tempo q o carro ta parado em cima do cavalete, huauhahua

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  VTECPARATITURBOGOLASP
                  escreveu em última edição por
                  #83

                  aff chumbo na rua… judia d+ do carro...

                  [snapback]642957[/snapback]

                  pode cre…. quando poe , ao abrir e fechar as portas se ja nota como o carro torce....

                  ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), no meio...fora que em freiadas desequilibra todo o conjunto..perigo total...

                  coloque barras estruturais, faça amortecedores legais, tente de tudo por ultimo o peso na frente....

                  sei la ..cada 1 cada 1 ....

                  se for só pra arrancada dai sim....dai o que vale é o tempo... :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #84

                    pode cre…. quando poe  , ao abrir e fechar as portas se ja nota como o carro torce....

                    ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), no meio...fora que em freiadas desequilibra todo o conjunto..perigo total...

                    coloque barras estruturais, faça amortecedores legais, tente de tudo por ultimo o peso na frente....

                    sei la ..cada 1 cada 1 ....

                    se for só pra arrancada dai sim....dai o que vale é o tempo... :copa:

                    [snapback]643033[/snapback]

                    imagina vc com 80kg de chumbo numa saveirooo quadrada hauhau capota pra frenteeee :ppteam: :copa:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #85

                      chumbo pra rua eh rasgar $$$$

                      o ulysses da 101 andou com 180kg um tempo no ex gts dele

                      acabou com o carro

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #86

                        ahhh e melhor investir num r888, blocante bom, e ter o carro reto

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
                          0 Offline
                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #87

                          dependendo de como for, vai fazer câmbio 1a a 4a e mais pra frente vai fazer o miolo forjado… depende de como as coisas virarem por aqui...

                          mas uma coisa é certa, se virar de fazer câmbio, vou andar de r888 ou advan 048

                          a? chão vai ter bastante... mas somente se eu fizer o câmbio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #88

                            ahhh e melhor investir num r888, blocante bom susp, barras :ppteam:

                            esse negico de chumbooo pra mim não viraaaa

                            nem na psta acho que deveria ser usadooooooo

                            se fosse usado deverian limitar o peso a 50kg mais nada hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #89

                              andei jah com 60kg de chumbo.. não deu qualquer problema de estrutura… andei por 9 meses e sem problema nenhum...

                              mas naum colocaria agora... prefiro investir em outras coisas primeiro... como ignição, uma wideband.. etc

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Robertinho
                                escreveu em última edição por
                                #90

                                brunca, como ficava o carro nas curvas, e quanda vc tava acelerando e precisava freiar forte?

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Pearc3
                                  escreveu em última edição por
                                  #91

                                  ow qto que foi pra faze o cabeçote com varva 40x35?

                                  vai anda com 1kg no po e doiskilimei no booster ?? :afe:

                                  zuera, é aquilo que se falo, monta e anda com 1kg pra agora , bielas e pistoes depois…

                                  ja arrumo alguem pra faze os bancos?

                                  :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunca
                                    escreveu em última edição por
                                    #92

                                    brunca, como ficava o carro nas curvas, e quanda vc tava acelerando e precisava freiar forte?

                                    [snapback]643811[/snapback]

                                    o carro era 70% blocado, nas curvas ficava dura a direção, mas só isso..

                                    sobre freios, meus freios aguentavam bem viu cara, tinha pinças 256mm com discos ventilados nas 4 rodas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 0 Offline
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                                      036ullivan
                                      escreveu em última edição por
                                      #93

                                      ow qto que foi pra faze o cabeçote com varva 40x35?

                                      vai anda com 1kg no po e doiskilimei no booster ??  :afe:

                                      zuera, é aquilo que se falo, monta e anda com 1kg pra agora , bielas e pistoes depois…

                                      ja arrumo alguem pra faze os bancos?

                                      :hauhau:

                                      [snapback]643905[/snapback]

                                      ainda não mandei fazer, mas vai ficar na casa dos r$1200,00

                                      os bancos por enquanto não vou mandar fazer não…

                                      1kg com o cabeçote preparado vai ficar bem interessante, acredito que vai ficar a mesma coisa de antes qdo estava com 1.5kg na k16 :hauhau: e cabeçote origineba...

                                      e vamo que vamo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #94

                                        pode ter certeza que vai ficar mais forte.

                                        não serve mt como exemplo pq mudei mt coisa no meu carro, mas na config que esta hj, tem a mesma potencia com apenas 0,3 bar.

                                        antes usava apl e ~1,5…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 0 Offline
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                                          036ullivan
                                          escreveu em última edição por
                                          #95

                                          me digam uma coisa… sera que o lag vai ser muito grande?

                                          ex: turbina entrar depois dos 5000rpm...

                                          to meio cabrero com isso, o blackout aqui do fórum ta teimando comigo que não vai encher depois dos 5000rpm, o preparador ta meio com o po atrás, falou que o eixo é muito grande que é pesado e bla bla bla...

                                          to meio assim viu... certo que só vai ter peça de qualidade mas sei não...

                                          o que me dizem?

                                          sei que ja comentaram que vai ter um lagzinho mas quanto será esse lag?

                                          não vou usar para arrancar, mas tbm não quero uma turbina para pegar depois dos 5000rpm.

                                          1 Resposta Última resposta

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