Vti vs new civic si
-
gostei do desempenho do si, o carro não é nem um pouco leve, considerando que o vti está com a mesma faixa de potência, o si tá muito bom.
-
gostei do desempenho do si, o carro não é nem um pouco leve, considerando que o vti está com a mesma faixa de potência, o si tá muito bom.
[snapback]643092[/snapback]
concordo, quase 300kg de diferença de peso não é brincadeira não com amortecedores koni e reparem na altura que esse vti está, parece um kart perto do si
-
pior que é mesmo.
o piloto do si é maneta pacas.
o cara não é ruim. só quem entra na pista sabe a facilidade que ?…
-
**o cara do vti pilota bem, nada excepcional. porém o piloto do si é um bração
pela relação peso x potência o vti era pra ter despachado.**
-
gostei do desempenho do si, o carro não é nem um pouco leve, considerando que o vti está com a mesma faixa de potência, o si tá muito bom.
[snapback]643092[/snapback]
ainda mais depois dos dados do vti….relação peso/potência bem mais favorável, fora q tá mais baixo e com suspensão com componentes violentos...
-
o si mandou demais, andar junto com o vti com susp top…
e outra... se o vti tem mesmo esses 200cv, na reta e saida de curva tinha que andar na frente do si, q é bem mais pesado e tem essa mesma potencia...
[snapback]643146[/snapback]
eu tb acho isso
-
só piloto (de teclado) pro
-
dia 21 eu to no td
bem legal.
-
e se eu nao te engano os civic novos tem um corte de giro meio doido, parece que em 4 e 5 marcha o motor acaba bem mais cedo do que nas outras marchas….
alem do si ser carro de tiozao se comparado ao vti que é realmente o esportivo, mais curto, baixo e leve.
abracos
wagner luis
-
post do dono do carro
meu carro tem o seguinte:
-
cai
-
escape em 2 1/4 (coletor stock)
-
volante aliviado
-
unichip
-
podium
-
koni yellows
-
eibach races + rosca
-
196cvs
[snapback]643074[/snapback]
odeio contestar potencia….. mas tem quem ser muito otimista pra se ganhar 36 cavalos com essa configuração.
tirar 22% a mais de potencia de um carro que já tem 100cv/litro não é brincadeira.
-