Vti vs new civic si
-
o si mandou demais, andar junto com o vti com susp top…
e outra... se o vti tem mesmo esses 200cv, na reta e saida de curva tinha que andar na frente do si, q é bem mais pesado e tem essa mesma potencia...
[snapback]643146[/snapback]
eu tb acho isso
-
só piloto (de teclado) pro
-
dia 21 eu to no td
bem legal.
-
e se eu nao te engano os civic novos tem um corte de giro meio doido, parece que em 4 e 5 marcha o motor acaba bem mais cedo do que nas outras marchas….
alem do si ser carro de tiozao se comparado ao vti que é realmente o esportivo, mais curto, baixo e leve.
abracos
wagner luis
-
post do dono do carro
meu carro tem o seguinte:
-
cai
-
escape em 2 1/4 (coletor stock)
-
volante aliviado
-
unichip
-
podium
-
koni yellows
-
eibach races + rosca
-
196cvs
[snapback]643074[/snapback]
odeio contestar potencia….. mas tem quem ser muito otimista pra se ganhar 36 cavalos com essa configuração.
tirar 22% a mais de potencia de um carro que já tem 100cv/litro não é brincadeira.
-
-
eu tb acho isso
[snapback]643150[/snapback]
só piloto (de teclado) pro
[snapback]643159[/snapback]
[snapback]643074[/snapback]
odeio contestar potencia….. mas tem quem ser muito otimista pra se ganhar 36 cavalos com essa configuração.
tirar 22% a mais de potencia de um carro que já tem 100cv/litro não é brincadeira.
[snapback]643478[/snapback]
e não precisa ser o ayrton senna dos trackdays pra perceber isso, até mesmo vendo o vêdeo
-
respondendo a galera… foi mal pelo erro, carro aspro com o dobro da potencia e foda msm... mas e que o rikawa tinha um vti vermelho turbo a uns tempos atras, e como eu nunca mais entrei no hc, eu cheguei no td o vi com o carro e achei que esse vti vermelho dele ainda era o turbo, mas nao sei se ele mudou de carro, ou tirou o turbo sei la... sei que esse e aspro msm...
sobre amaciar... ngm me tira da cabeca, mas pra mim um carro com 40/50mil km rodados, tem mais disposição que um igual com 5/10mil km rodados... espera esses si s amaciar bem e pegar todas as folgas que vai da trabalho....