Bomba de gti
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c for usar o pescador original, coloca o retorno nele tb…
tipo assim...
. . ..... -- retorno
pescador ---- t
. .... -- bomba
desenho tosco, mas da pra ter noção ne ahahahahahahah
use linha de 8 mm, mas a entrada da bomba tem q ser c nao me engano 12... então usa na saida do t um niple maior...
eu uso assim e fica sussa...
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entendi nada .
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faz um pescador atraz do tanque…
solda um caninho de 12mm e vai com mangueira de 12mm ate a bomba e pra frente dela de 8mm
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pensei nisso será que vira?
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o desenho num tava saindo certo de jeito nenhum, ai fui editando e fico essa caca ahahahahahahahaha
mas eh mais ou menos assim, pega uma mangueira de 8 mm liga no pescador original do carro, ai nessa mangueira usa um t com 2 saidas pra mangueira de 8mm, e 1 de 12. ai a parte de 12 mm liga a entrada da bomba, e as outras 2 fica pra retorno e pescador…
ligando assim não da falta pq o retorno vem direto pra entrada da bomba...
esmerilhador, ja pensei em fazer isso com canos de cobre, acredito q de pra fazer sim. so precisa de criatividade...
mas hj em dia to preferindo fazer q nem o gordinho falo. eh o q vo faze no meu carro...
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o desenho num tava saindo certo de jeito nenhum, ai fui editando e fico essa caca ahahahahahahahaha
mas eh mais ou menos assim, pega uma mangueira de 8 mm liga no pescador original do carro, ai nessa mangueira usa um t com 2 saidas pra mangueira de 8mm, e 1 de 12. ai a parte de 12 mm liga a entrada da bomba, e as outras 2 fica pra retorno e pescador…
ligando assim não da falta pq o retorno vem direto pra entrada da bomba...
esmerilhador, ja pensei em fazer isso com canos de cobre, acredito q de pra fazer sim. so precisa de criatividade...
mas hj em dia to preferindo fazer q nem o gordinho falo. eh o q vo faze no meu carro...
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vc acha que pode da falta se o retorno ir direto pro tanque?
sera que não vem bolhas no retorno,assim sendo prejudicaria a alimentação da bomba?
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c vc manter o pescador original tem mt chance de zuar a bomba, c vc fizer um retorno direto no tanque…
o meu vem um pouco de bolha logo q liga a bomba, depois coisa de uns 20 s para de fazer barulho de bolha...
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c vc manter o pescador original tem mt chance de zuar a bomba, c vc fizer um retorno direto no tanque…
o meu vem um pouco de bolha logo q liga a bomba, depois coisa de uns 20 s para de fazer barulho de bolha...
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quanto a bolhas blz,então vc tem certeza que se retorna direto pro tanque pode da falta na bomba e zoa a mesma né.
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faz o esquema q eu falei, ou muda o pescador, q não tem erro.
analise da seguinte forma, a bomba tem uma entrada de 12mm, e vc tem um pescador de ~8mm. o q vc acha q vai acontecerá???
agora com o retorno na cara dela, o que vc acha q acontece?
abraz
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faz o esquema q eu falei, ou muda o pescador, q não tem erro.
analise da seguinte forma, a bomba tem uma entrada de 12mm, e vc tem um pescador de ~8mm. o q vc acha q vai acontecerá???
agora com o retorno na cara dela, o que vc acha q acontece?
abraz
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blz
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galera, aproveitando o topico
uso uma bomba de gti no meu carro, pescador original de carburado… e uso linha de 9mm pra mandar e 8mm no retorno do dosador até o tanque...
valeria a pena trocar o meu pescador por um de gol mi ja com bomba pra funcionaar dentro do tanque e empurrar a de gti?
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faz um pescador atras do tanque e fica quieto
ahahahahah