Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Golf gti 94-95

Golf gti 94-95

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 11 Posters 7.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Carbon
    escreveu em última edição por
    #5

    cabeçote melhor e mais chão que os golzinhos…

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #6

      opa, valeu ae galera o carro é muito louco mesmo… o estado nao importa, meu irmao trabalha em oficina e tem muita facilidade pra ajeitar carro. nao sei se lembram, mas ele levou uma paulada dum onibus no gol, e emendou o carro da metade pra frente :ppteam:

      quanto ao cambio, entao vamos descobrir, pq meu irmao nao ta nem ai pra detalhes , ele faz, se quebrar arruma e vai levando. obvio que vai turbinar, nao sei se tao logo, mas hora que der, com certeza vai turbinar, ai se o cambio quebrar, ele vai atras... ai vamo saber se aguenta bem ou nao...

      legal que o motor eh bao hein... mas sera que vale a pena trocar valvulas por valvulas maiores e coisa e tal? ele tinha valvulas grandes no gol dele...

      o carro eh animal, freio a disco nas 4, teto e o escambau... muito louco mesmo...

      valeu ae denovo galera

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #7

        opa, valeu ae galera o carro é muito louco mesmo… o estado nao importa, meu irmao trabalha em oficina e tem muita facilidade pra ajeitar carro. nao sei se lembram, mas ele levou uma paulada dum onibus no gol, e emendou o carro da metade pra frente :ppteam:

        quanto ao cambio, entao vamos descobrir, pq meu irmao nao ta nem ai pra detalhes , ele faz, se quebrar arruma e vai levando. obvio que vai turbinar, nao sei se tao logo, mas hora que der, com certeza vai turbinar, ai se o cambio quebrar, ele vai atras... ai vamo saber se aguenta bem ou nao...

        legal que o motor eh bao hein... mas sera que vale a pena trocar valvulas por valvulas maiores e coisa e tal? ele tinha valvulas grandes no gol dele...

        o carro eh animal, freio a disco nas 4, teto e o escambau... muito louco mesmo...

        valeu ae denovo galera

        [snapback]646870[/snapback]

        só cuidado com as bielas. o bloco desse carro é meio chato p/ achar, com nota.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #8

          o cabecote ja tem fluxo comparavel a um sideflow bem preparadinho…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #9

            só cuidado com as bielas. o bloco desse carro é meio chato p/ achar, com nota.

            [snapback]646873[/snapback]

            e quantos cv ou quanto de pressao é recomendado?

            a proposito, qual a potencia original dele?

            legal que é um cabecotinho mais esperto hein carbon… e comando? tem algum legalzinho pra ele?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #10

              as bielas tem o mesmo peso das de ap normais… entao mesmo material mas bielas maiores... o pessoal costuma ter muito cuidado com essas bielas... sao bem frageis... e como falaram... axar esse bloco com nota depois é dor de cabeça...

              o gti 16v que usa o mesmo bloco e bielas nao costuma passar de 250cv com muita segurança...

              se for brincar jah pense logo nas forjadas pra nao ter problemas...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #11

                em termos de conforto e estrutura é um puta carro, tive um, fiz um chão legal, era muito bom o carrinho, sem contar que chamava uma atenção danada…

                agora, se for pra andar com rod?o, já lhe digo que a suspensão desse carro é extremamente fragil, principalmente balanças, um saco, trocava o tempo todo.

                se tiver roda grande, tem que também dar uma rebatida na caixa de roda traseira direita, pq geralmente pega (ja vi isso em 3 mk3)

                tem uma lista enorme de peças intercabiaveis desse carro, eu nunca tive muito problema, tem peças eletronicas e mecanicas do ibiza, do cordoba, do polo classic, do golf mk4 e inumeras peças mecanic?s de ap.

                se tiver paciência é um carro bem tranquilo de manter.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  opa, e nao tem bielas de outro carro que sejam mais fortes e que sirvam nao? mesmo peso com mais comprimento quer dizer que as bielas sao mais finas não?

                  essa parte de rodas x suspensao, meu irmao nunca deu muita atencao nao… usa o que conseguir arrumar no rolo com os camaradas :ppteam:

                  acho que ele ja vai trocar toda a suspensao. ele trabalha em oficina e na oficina tem 2 golf pt :cry:

                  alguem sabe a potencia original?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    fica técnica

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      po velho, brigadao mesmo hein 114 cv :ppteam: relativamente baixo pros padroes de hj onde temos motores 1.6 com essa potencia neh?

                      as bielas dele sao quanto maiores que dos ap 1.8? é muito?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dralessio
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ja tive um, vamos lá.

                        cambio esquece é uma bosta, tem q adaptar do pointer, logus, ibiza ou do golf ti sapoo.

                        motor é uma blz, mas tem q forjar.

                        cabeçote se for até 95 são os melhores, se passar de 96 já não tem tanto fluxo qto os primeiros, por conta dos angulos dos dutos.

                        tem um ?timo ch?o.

                        turbina para colocar uma grandinha tem q fazer o coletor turbular, pois não h? muito espaço atras.

                        injeção esquece, poe ft.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          po velho, brigadao mesmo hein 114 cv :ppteam: relativamente baixo pros padroes de hj onde temos motores 1.6 com essa potencia neh?

                          as bielas dele sao quanto maiores que dos ap 1.8? é muito?

                          [snapback]647127[/snapback]

                          esses aps parecem que tem mto mais doq é declarado hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            po velho, brigadao mesmo hein 114 cv :cry: relativamente baixo pros padroes de hj onde temos motores 1.6 com essa potencia neh?

                            as bielas dele sao quanto maiores que dos ap 1.8? é muito?

                            [snapback]647127[/snapback]

                            sou ruim em decorar números, mas se eu não me engano ap é 144mm e o bloco longo usa 159mm.

                            esse carro tem o torque interessante.

                            ja tive um, vamos lá.

                            cambio esquece é uma bosta, tem q adaptar do pointer, logus, ibiza ou do golf ti sapoo.

                            motor é uma blz, mas tem q forjar.

                            cabeçote se for até 95 são os melhores, se passar de 96 já não tem tanto fluxo qto os primeiros, por conta dos angulos dos dutos.

                            tem um ?timo ch?o.

                            turbina para colocar uma grandinha tem q fazer o coletor turbular, pois não h? muito espaço atras.

                            injeção esquece, poe ft.

                            [snapback]647132[/snapback]

                            eu usava um coletor de ferro fundido mesmo e tinha uma .50f/.82q entre o motor e o cofre :ppteam:

                            acho que iria começar a complicar a partir de .70 na fria.

                            a injeção depende porque parece que existiram 2 modelos, mas sem dúvidas é melhor já partir p/ ft

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              ft ou similar né pessoal? :ppteam:

                              brincadeira…

                              legal galera, brigadao pelas infos ae...

                              sem querer abusar, abusando, alguem teria o esquema eletrico dele?

                              valeu ae denovo

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                ft ou similar né pessoal? :cry:

                                brincadeira…

                                legal galera, brigadao pelas infos ae...

                                sem querer abusar, abusando, alguem teria o esquema eletrico dele?

                                valeu ae denovo

                                [snapback]647299[/snapback]

                                eu iria com a similar :ppteam: 100% na sua mão.

                                esquema eletrico eu não tenho e nem sei te falar aonde poderia ter. tentou ver o fórum dos mk3?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  nao conheco esse forum nao…

                                  tem o endere?o?

                                  valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    dralessio
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    pode procurar nos:

                                    www.golfmk3.com.br

                                    www.vwgolfclub.com

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lost
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      puts, brigadao mesmo

                                      to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...

                                      meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
                                        0 Offline
                                        036ullivan
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        puts, brigadao mesmo

                                        to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...

                                        meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...

                                        [snapback]647646[/snapback]

                                        da uma olhada na caixa de fus?veis, as vezes o pessoal coloca sem querer um fusável no lugar errado, tem uma entrada no porta fusável que deixa o contato ligado direto (em caso de emerg?ncias)

                                        de uma verificada…

                                        não sei dizer a posição do mesmo, mas deixe o carro ligado e vai tirando fusável por fusável, se for isso vc vai descobrir.

                                        abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          PEROBA
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários