Quero um 2? carro pra turbinar
-
pq vc não curte o cambio do zetec?
pra turbo eh mt bom, longo q nem um ps de ap… o meu, pelo menos, tinha engate mt preciso e curto, mesmo a alavanca tendo um pouco de folga.
[snapback]643734[/snapback]
provavelmente o comentario vem do problema dos ib5 (que vem nos zetec até o focus 1.8 16v) , nao aguentarem mta potencia … e o sapinho nao fazer engrenagens pra ele ... nem um cara q faz cambios faz ...
o unico cambio ford q o sapo faz eh o mtx75 que vem nos focus 2.0 16v ... ecosport e afins ..
os engates do ib5 sao bem precisos .... eu tenho um escort 1.8 16v com 215 mil km e os engates sao perfeitos ateh hj ...mas o cambio ja faz alguns barulhos meio feinhos ....
-
que mal lhe pregunte
qual o modelo q qdo o vó quer na raridade de 30k
tenho interessados….
[snapback]644227[/snapback]
eh um glx 5p
a unica coisa que o carro naum tem de original sao 2 calotas o resto tudo eh original
como default, tem as 3 chaves, codigo do tocafitas, manuais etc…
ele eh o glx basico que na epoca (97/98)soh tinha como opcional, roda, farol de milha e cd....
a cor eh grafite...
meu vo naum tem inten?ao de vender....outra, como eu disse, dependendo de como for, eu vo ficar com ele, colocar umas rodas de mondeo , uma leve baixadinha e soh..... claro tirar o toca fitas e colocar o toca cd original
-
provavelmente o comentario vem do problema dos ib5 (que vem nos zetec até o focus 1.8 16v) , nao aguentarem mta potencia … e o sapinho nao fazer engrenagens pra ele ... nem um cara q faz cambios faz ...
o unico cambio ford q o sapo faz eh o mtx75 que vem nos focus 2.0 16v ... ecosport e afins ..
os engates do ib5 sao bem precisos .... eu tenho um escort 1.8 16v com 215 mil km e os engates sao perfeitos ateh hj ...mas o cambio ja faz alguns barulhos meio feinhos ....
[snapback]643873[/snapback]
o escalonamento da mtx é um lixo
tem buraco entre a segunda e terceira q irrita..
-
bom então o que tinha no meu escort era um ib5 mt bom o cambio, pra original claro… não sei quanto de potencia aguenta, mas moi mt esse cambio e ele nem sentiu...
ja a minha sava com apenas 100k km ja esta com o garfo de acionamento da 3? fudido...
cambio vw eh uma merda mesmo...
-
bom então o que tinha no meu escort era um ib5 mt bom o cambio, pra original claro… não sei quanto de potencia aguenta, mas moi mt esse cambio e ele nem sentiu...
ja a minha sava com apenas 100k km ja esta com o garfo de acionamento da 3? fudido...
cambio vw eh uma merda mesmo...
[snapback]644706[/snapback]
dos aps…
tu ja usou um cambio de polo ou golf??
uma mantega... foram que aguentam pancada até dizer chega...
-
procura por kadett gl 97 em diante, ele já é o mpfi, nao tem maf,
cambio gm f18, bloco mais resistente dos familia 2, injeção bosch
motronic 1.5.4 sem code nem hibrida, ja vem com um 2.0 e o
peso é semelhante ao do corsa, coisa de menos de 150kg,
e nao terá os problemas do corsa de adaptação de toda a tração do 2.0,
nem problemas de arrefecimento nem precisar? comprar outro motor
um carro desse custa entre 9 e 11mil reais e todas as peças
de motor e de lata ainda são fabricadas.
um kit forjado da powertech sai por r$2300, pistoes e bielas..
vai fundo que esse é o canal.
edit. esqueci de falar, os kadetts gl tem cambio monstro de longo hehehehe
-
procura por kadett gl 97 em diante, ele já é o mpfi, nao tem maf,
cambio gm f18, bloco mais resistente dos familia 2, injeção bosch
motronic 1.5.4 sem code nem hibrida, ja vem com um 2.0 e o
peso é semelhante ao do corsa, coisa de menos de 150kg,
e nao terá os problemas do corsa de adaptação de toda a tração do 2.0,
nem problemas de arrefecimento nem precisar? comprar outro motor
um carro desse custa entre 9 e 11mil reais e todas as peças
de motor e de lata ainda são fabricadas.
um kit forjado da powertech sai por r$2300, pistoes e bielas..
vai fundo que esse é o canal.
edit. esqueci de falar, os kadetts gl tem cambio monstro de longo hehehehe
[snapback]646668[/snapback]
isso eu posso afirmar…
de 2a corta a 95km/h
de 3a corta a 145km/h
de 4a não passei de 160km/h ahuahuahauhauhauha o carro ta ruim que dái, e ta trepidando inteiro...
-
procura por kadett gl 97 em diante, ele já é o mpfi, nao tem maf,
cambio gm f18, bloco mais resistente dos familia 2, injeção bosch
motronic 1.5.4 sem code nem hibrida, ja vem com um 2.0 e o
peso é semelhante ao do corsa, coisa de menos de 150kg,
e nao terá os problemas do corsa de adaptação de toda a tração do 2.0,
nem problemas de arrefecimento nem precisar? comprar outro motor
um carro desse custa entre 9 e 11mil reais e todas as peças
de motor e de lata ainda são fabricadas.
um kit forjado da powertech sai por r$2300, pistoes e bielas..
vai fundo que esse é o canal.
edit. esqueci de falar, os kadetts gl tem cambio monstro de longo hehehehe
[snapback]646668[/snapback]
não sei pq eu sabia q vc ia postar exatamente isso
-
isso eu posso afirmar…
de 2a corta a 95km/h
de 3a corta a 145km/h
de 4a não passei de 160km/h ahuahuahauhauhauha o carro ta ruim que dái, e ta trepidando inteiro…
[snapback]647260[/snapback]
então eh por isso q eu te acompanhei de sava…
ate estranhei q eu tava te acompanhando, pq a sava eh manca das 2 pernas
-
hoje se fosse paracom?ar do zero eu montaria na verdade eu sempre quis montar m corsa wind 2.0 alcool turbinão e 0,8 bar
eu queria ver quem ia me pegar hahahahhahaa
-
isso eu posso afirmar…
de 2a corta a 95km/h
de 3a corta a 145km/h
de 4a não passei de 160km/h ahuahuahauhauhauha o carro ta ruim que dái, e ta trepidando inteiro...
[snapback]647260[/snapback]
isso cortando a 6100rpm.. aumentando um catiquim
pra 7300rpm a 2a vai pra 113km/h e a 3a vai pra 173km/h
montando um 16v com algumas coisinhas esse limite vai pra 8mil rpm bem facil..
gm é o 2.0 16v mais barato do mercado pra se montar….
não sei pq eu sabia q vc ia postar exatamente isso
[snapback]647317[/snapback]
nao podia deixar essa passar heehehehe
-
fiat 147 com motor fivetech de marea ficaria rox
-
eu pensaria num 147 com um 1.6, só que tem que amarrar o bicho inteiro…
hehehehe
ou ainda, como comentado, um kadett 2.0 97 ou mais novo...
esse eu acho até mais jogo.
[snapback]648803[/snapback]
sim concordo claramente, a idéia do kadett é a mais real , pq no caso era s? mecher no cabeçote e mandar bala (para mudar de 8v pra 16v)
eu gosto do carro, e finalmente estamos resolvendo os problemas com a suspensão…
-
so pra reta ne , pq se vira bate na caixa…ehehehhe
[snapback]648856[/snapback]
hehe
acho que o fivetech não cabe no 147 não
se couber ficará ainda mais difácil a manutenção neste motor ahuahauhuahauhuaha
ahhh, pra curvar nada melhor que uns pneus 225/45 serra os paralamas e boa
-
hehe
acho que o fivetech não cabe no 147 não
se couber ficará ainda mais difácil a manutenção neste motor ahuahauhuahauhuaha
ahhh, pra curvar nada melhor que uns pneus 225/45 serra os paralamas e boa
[snapback]648861[/snapback]
o motor mal cabe num marea, imagina num 147…
agora, um 147 com um sevel 1.6 girando tudo o q dá, aí a gente começa a conversar