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Grafico no gtech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Blackout
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    #20

    eu to usando os continental contisport, tenho medo de botar os r888 e mandar cambio pro saco…

    minhas bandejas eu troquei nao tem nem 3 meses, fiz alinhamento e balanceamento na mesma epoca...

    oq eu preciso trocar é coxim do agregado... esses sim tão velhos...

    susp eu fiz na noopcar com amortecedor de dupla ação na frente e o carro ta legal de andar na rua e na hora de acelerar ta segurando bem a frente, nao ta empinando... mas mesmo assim ta destracionando mto...

    to achando q são os pneus... comprei usado, apesar de terem mta borracha pela frente, eles ficaram mto tempo expostos ao tempo e deu uma ressecada neles...

    [snapback]649808[/snapback]

    entao amigo meu carro eh 2.1 turbo forjado com uns 340 cv nao eh 1.0 turbo nao, soh coloquei o tempo de um 1.0 turbo para mostrar como nao esta bom o tempo que vc fez em 200 metros, um tempo razoavel para carros com 300 pra cimanos 200 metros eh 9,2 segundos um tempo bom seria na casa de 8,8 um otimo tempo seria na casa de 8,6.

    no meu carro eu tenho pneus toyo t1s 225 40 16, suspen?ao preparada para arrancaca com mais carga, traseira bem mais alta que a frente do carro,blocante, bandeijas de pu, cambio extremamente longo, e o carro eh um corsa com a distribui?ao de peso eh mais favoravel tb.

    amigo pra gol nao tem jeito carro forte moe cambio, recomendo fazer de primeira a quarta na maxtor pq o cambio la eh bom e ainda por cima ele da garantia, depois colocar pneus toyo 888 ou yokohama 032 ou 048, colocar mais cargas nos amortecedores e se nao roda muito travar eles na subida, bandeijas de pq, deslocar o motor pra frente , deixar a frente mais baixa que a traseira, blocante vc ja neh verifica se ele ainda esta eficiente, ja vai melhorar bastante. autalmente meu carro soh canta de primeira.

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      Milho
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      #21

      entao amigo meu carro eh 2.1 turbo forjado com uns 340 cv nao eh 1.0 turbo nao, soh coloquei o tempo de um 1.0 turbo para mostrar como nao esta bom o tempo que vc fez em 200 metros, um tempo razoavel para carros com 300 pra cimanos 200 metros eh 9,2 segundos um tempo bom seria na casa de 8,8 um otimo tempo seria na casa de 8,6.

      no meu carro eu tenho pneus toyo t1s 225 40 16, suspen?ao preparada para arrancaca com mais carga, traseira bem mais alta que a frente do carro,blocante, bandeijas de pu, cambio extremamente longo, e o carro eh um corsa com a distribui?ao de peso eh mais favoravel tb.

      amigo pra gol nao tem jeito carro forte moe cambio, recomendo fazer de primeira a quarta na maxtor pq o cambio la eh bom e ainda por cima ele da garantia, depois colocar pneus toyo 888 ou yokohama 032 ou 048, colocar mais cargas nos amortecedores e se nao roda muito travar eles na subida, bandeijas de pq, deslocar o motor pra frente , deixar a frente mais baixa que a traseira, blocante vc ja neh verifica se ele ainda esta eficiente, ja vai melhorar bastante. autalmente meu carro soh canta de primeira.

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      8,6 era o recorde da tor la em pira até a ultima etapa… não da pra comparar o grip da pista de la, de vht e concreto com o asfalto de rua... fora o setup de suspensão travada, motor deslocado, coxins de ferro, metanol, forjado, pressão...

      na uiltima etapa fizeram 8,2, foi o recorde, o resto é 8,6 pra cima... tudo pulando 2,2 nos 60 pos...

      acho que pra rua um bom tempo seira na casa dos 9,3 9,5 com pneus normais...pro meu carro e é bem de rua miolo original, 1 bomba... acho q estaria otimo...

      enfim, se parar de chover hoje eu vou testar jnovamente... da pra melhorar mto ainda os 60 pos,. e isso é fator determinante no tempo final...

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      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #22

        8,6 era o recorde da tor la em pira até a ultima etapa… não da pra comparar o grip da pista de la, de vht e concreto com o asfalto de rua... fora o setup de suspensão travada,? motor deslocado, coxins de ferro, metanol, forjado, pressão...

        na uiltima etapa fizeram 8,2, foi o recorde, o resto é 8,6 pra cima... tudo pulando 2,2 nos 60 pos...

        acho que pra rua um bom tempo seira na casa dos 9,3?  9,5 com pneus normais...pro meu carro e é bem de rua miolo original, 1 bomba... acho q estaria otimo...

        enfim, se parar de chover hoje eu vou testar jnovamente... da pra melhorar mto ainda os 60 pos,. e isso é fator determinante no tempo final...

        [snapback]649858[/snapback]

        entao amigo, mas eh como eu disse, 8,6 eh um otimo tempo, se fizer todo trabalho na suspen?ao que eu falei e andar de toyo 888(que nao eh permitido na tor) nem na turbo b nem na turbo a, da pra virar pelo menos 8,8, eu virei 9,4 com o carro engasopando e sem blocante e sem devidos acertos na suspen?ao, com asfalto ruim e muita terra la em arthur nogueira, da pra virar na casa dos 8 alto sim pode ter certeza

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        • M Offline
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          Milho
          escreveu em última edição por
          #23

          entao amigo, mas eh como eu disse, 8,6 eh um otimo tempo, se fizer todo trabalho na suspen?ao que eu falei e andar de toyo 888(que nao eh permitido na tor) nem na turbo b nem na turbo a, da pra virar pelo menos 8,8, eu virei 9,4 com o carro engasopando e sem blocante e sem devidos acertos na suspen?ao, com asfalto ruim e muita terra la em arthur nogueira, da pra virar na casa dos 8 alto sim pode ter certeza

          [snapback]649901[/snapback]

          sim blackout, ai sim concordo com vc…

          acho que 8,6 na rua é bem dificil

          o usuario clebert aki do preparados virou 8,6 snme la em piracicaba, mas com os r888... e com grip bom la de pira...

          oq matou esse meu tempo, se vc reparar no grafico, foram os 60 pos em 3,2...

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
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            Blackout
            escreveu em última edição por
            #24

            sim blackout, ai sim concordo com vc…

            acho que 8,6 na rua é bem dificil

            o usuario clebert aki do preparados virou 8,6 snme la em piracicaba, mas com os r888... e com grip bom la de pira...

            oq matou esse meu tempo, se vc reparar no grafico, foram os 60 pos em 3,2...

            [snapback]649940[/snapback]

            conheão o dono da f2, ele tem um golzinho de rua, e um de arrancada que é recordista, o de rua eh blocado com uma 58 pusativa 50fria sem refluxo, anda de toyo 888, conseguiu virar 8,4 em arthur nogueira com o golzinnho de rua com aquele monte de terra la(tem menos grip que na rua), pneus dele eh 205 50 15, o carro tem 380 cv (segundo ele), dificil eh mas nao impossivel hehe, outra coisa eh que nos 200 o carro tem que ter pegada tb alem de muito chao, trabalha direitinho a suspen?ao, escalona o cambio certinho, pneus bons, barras anti tor?ao que o tempo vem baixo mano, destracionar de terceira primeira segunda e terceira vira alto nos 200 mesmo nao tem jeito mano

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              brunca
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              #25

              entao amigo, mas eh como eu disse, 8,6 eh um otimo tempo, se fizer todo trabalho na suspen?ao que eu falei e andar de toyo 888(que nao eh permitido na tor) nem na turbo b nem na turbo a, da pra virar pelo menos 8,8, eu virei 9,4 com o carro engasopando e sem blocante e sem devidos acertos na suspen?ao, com asfalto ruim e muita terra la em arthur nogueira, da pra virar na casa dos 8 alto sim pode ter certeza

              [snapback]649901[/snapback]

              concordo totalmente q em rua naum vira 8,6 nem que a porra…

              em arhur nogueira podia usar ateh slick... e mais... o cara que fez 8,6 em arthur anda na top... o carro é feito pra isso...

              tinha muito carro forte lah... por exemplo aquela saveiro sandro, ignorante.. e virou 8,9s

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #26

                concordo totalmente q em rua naum vira 8,6 nem que a porra…

                em arhur nogueira podia usar ateh slick... e mais... o cara que fez 8,6 em arthur anda na top... o carro é feito pra isso...

                tinha muito carro forte lah... por exemplo aquela saveiro sandro, ignorante.. e virou 8,9s

                [snapback]649971[/snapback]

                pessoal aqui tem o costume de meter a boca sem saber das coisas, saveiro do sandro virou menos 8,6 de pista sim senhor e estava de ventura ainda por cima.

                outra coisa um yokohama 032 gruda praticamente igual um mt, da pouca diferença, isso pq la tem terra na pista e agora.

                e agora eh impossivel virar 8,6 na rua?

                dir

                saveiro

                sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.218 8.547 8.765 vêlido 0.00

                esq

                saveiro

                sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.234 8.671 8.905 vêlido 0.00

                esq

                saveiro

                sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc -0.063 8.672 8.609 queim. 0.00

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  porra veio quer comparar carro sttda ou b que anda atolado de chumbo, ventura invertido 205/60, 12libras, spool, metanol, tudo travado com carro de rua?

                  isso sem mencionar o grip que ja foi dito no post…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuninG
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    60 pes - 2.628

                    330 pes - 6.919

                    1/8 milha - 10.578 - 66.8 mph

                    1000 pes - 13.743

                    1/4 milha - 16.457 - 82.61 mph

                    0 - 60 mph - 8.340

                    vts 2.0 com escape de 2.5 e regulador combustivel de 3.8bar

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      aproximadamente 7,5s no 0-100 é seu carro deve estar destracionando horrores…...mesmo com blocante e tudo

                      lembro que na época que o pessoal brincava de g-tech aqui em são paulo, os tempos estavam na casa de 5seg no 0-100 km/h

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        entao nao fui eu que tinha mensiondo o carro do sandro so corrigi o que falaram de errado, como disse anteriormente nao eh impossivel virar 8,6 na rua mas eh bem dificil , disse que 8,9 eh um bom tempo que seria coerente com seu carro com todas altera?oes em suspen?ao cambio e pneus, mas generalizam as coisas no post acima e disseram de maneira agressima que eh impossivel virar 8,6 na rua sendo que nao eh pois o gol da da f2 de rua vira 8,4, em an que tem grip pior que na rua

                        pessoal aqui tem o costume de meter a boca sem saber das coisas, saveiro do sandro virou menos 8,6 de pista sim senhor e estava de ventura ainda por cima.

                        outra coisa um yokohama 032 gruda praticamente igual um mt, da pouca diferença, isso pq la tem terra na pista e agora.

                        e agora eh impossivel virar 8,6 na rua?

                        dir

                        saveiro

                        sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.218 8.547 8.765 vêlido 0.00

                        esq

                        saveiro

                        sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.234 8.671 8.905 vêlido 0.00

                        esq

                        saveiro

                        sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc -0.063 8.672 8.609 queim. 0.00

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                        • V Offline
                          V Offline
                          VTECPARATITURBOGOLASP
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          gtech é só pra ter uma base…uma no?ao..legal mesmo é medir na fotocelula com tempo e velocidade final...(pista de arrancada)...

                          na rua apenas para testes o gtech faz bem o papel...da pra se divertir bastante com o brinquedinho...

                          mais o gts tá bão milh?o....num esquenta a cabeça não..

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            barata_cefet
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            para comparar o tempo do meu carro, este é ainda com o motor antigo, sem blocante e 28lbs.

                            assim que passar com o motor novo e blocado posto aqui, acredito que vai baixar bastante o tempo, o motor atual é beeem mais forte.

                            obs.: saindo de 2? e lembrando que é tração traseira, então não dá pra ter muita base com o gol nos 60ft.

                            demorei um tempão para conseguir sair de 2? razoavel, é foda, não pode ter dá do carro rs

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...

                              agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...

                              pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem... 84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...

                              agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                uma comparaçãozinha que só comprova a teoria…

                                bmw 330 e60 258cv - bmw m3 1998 (snme 280cv) - mustang gt 2005 (snme 300cv) - gol 1992

                                qual a utilidade de comparar esses carros com meu gol?

                                apenas confirmar oq eu ja sabia

                                tração é tudo…

                                toods eles tracionam muito melhor de primeira e segunda, e quando eu consigo tracionar ja é tarde demais...

                                enfim, quem aqui for de sp e quiser dar uma brincada no gtech, só da um toque aeee....

                                quando conseguir testar dinovo posto aki....

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  opa eu quero testar no gtreco milhowwww

                                  e outra pneu ressecado eh uma merda pra tração… tenta trocar pelo menos os da frente, ja vai ajuda mt...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    as vezes diminuindo a pressão inicial e dando no booster só em 3a vc consegue um tempo mais baixo.

                                    faz o teste com os pneus mais murchos também.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      Blackout
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...

                                      agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...

                                      pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem...  84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...

                                      agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...

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                                      tentei ajudar dando as dicas do que pode ser feito, como eu disse a tra?ao nao deve estar boa, a potencia deve estar pq passou numa velocidade boa, mas blz eu que deve estar ficando muito exigente mesmo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        RodrigoLóke
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        enfim, quem aqui for de sp e quiser dar uma brincada no gtech, só da um toque aeee….

                                        [snapback]650356[/snapback]

                                        quando meu carro ficar pronto…..a gente vai medir :biba:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          tempo bom pro seu carro é entra nos 8.9 ai ja ta ficando bom

                                          1 Resposta Última resposta

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