Curva de avanço …
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estou esperando o cabeçote voltar para medir o volume das camaras de combustão se for igual serão retrabalhadas … e não vou mandar ninguém fazer o servião ... rs ...
bem tenho que aguardar o retorno do cabeçote ...
até porque esse cabeçote que eu medi já foi fatiado pelo menos uma vez ...
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porra, leo, então nao tenta resolver o problema antes dele realmente existir, deixa o cabeçote que vai usar chegar pra medi-lo.
abs cara, qualquer coisa tamu ae
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bem vamos lá:
chegou a porra do cabeçote com guias novas e sedes retificadas.
primeiro desespero:
coloquei as valvulas e claro elas não assentaram perfeitamente na sede.
comecei a betar com graxa de esmeril para assentar as mesmas na sede …
ai comecei a ver o seguinte a primeira valvula mesmo batendo por um tempo ainda estava com fresta de luz.
tirei a valvula fora e vi que ela parece estar empenada porque ela não como por igual sendo de um lado como até a borda e do outro lado fica uma borda sem comer ... e nessa borda sem comer é justamente onde esta passando a luz ...
a sede está comendo toda por igual.
bem dai já vi a primeira merda ... ok ... mesmo assim vou montar essa merda para medir a taxa ...
valvulas da primera camara montadas medi o valume deu 40 para dar a taxa que eu queria eu tinha que colocar pelo menos mais 6 cm cubidos dentro daquela camara de combustão ...
bem peguei a dremeel e comecei a como usinei um bom dete que tem na camara de combustão medi de novo ... 44 ml
com esse 44 ml e as medições refeitas do bloco/pistão e junta fiquei com a taxa de 9,3:1
bem montei a segunda camara de combustão e fui medir caralho deu 43 ml ( sem usinar nem porra nenhuma ) ... fiquei puto larguei tudo lá e fui dormir ... como é que podia ter uma diferença assim tão grande de uima camara para outra ...
hoje de manhã acordei sedo peguei uma mesa, coloque o cave?ote no prumo e fiz todas as edições de novo, não que a porra estava certa ...
ainda tenho que ver as duas ultimas camaras ...
quer dizer o carro trabalha com mais taxa no segundo cilindro que no primeiro ... tipo o pimeiro trabalha com 9,4 e o segundo com 9,9 ...
provavelmente eu vê comprar 4 valvulas de admissão novas ...
o que vcs acham insite mais na retificação das valvulas batendo elas com pasta de esmeril ou compra nova ( que também tera que usar a merda da pasta de esmeril )...
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cabe?oe montado …
vi todas as valvulas e uma delas não estava vedando corretamente ( quando se passava a pasta de esmeril batendo/lixando a valvula para fazer o assentamento a vauvula fica com um trilho e na valvula esse trilho estava falho, isto é não estava tendo assentamento naquela área.
comprei uma valvula nova e fiz assentamente e ficou perfeito o trilho era realmente a valvula ...
hoje chegou a embreagem de ceramica ...
980 libras - 4 pastilhas com molas …
acredito que até o final da semana chegue o kit ...
depois é só juntar mais um pouco de dindin e comprar a turbina ...
devagar e sempre .... hehehe
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isso spa …
pedi uma porrada de alteração ai o rpeão foi lá para cima ...
tirei a turbina e pedi o kit basico ... dai consegui comprar ...
lembre preciso motar essa m até o final do ano ...
mais tarde eu compro os ups da vida ...
não tem como eu comprar tudo e se eu ficar esperando perco o prazo de vistoria ...
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vai usar o comando original mesmo, glock?