Fiat punto abarth
-
fiat lançar? punto abarth no brasil
além do palio weekend, a versão abarth, do punto, desembarca no ano que vem no mercado brasileiro. o modelo esportivo é já comercializado pela fiat na europa é será equipado com o motor 1.4 litro turbo, a gasolina, capaz de desenvolver 157 cavalos de potência e 23,5 kgfm de torque.
segundo revelou uma fonte ligada é fiat, o fabricante tem pressa. prova disso é que engenheiros da fábrica de betim (mg) estão de posse de 15 unidades do propulsor 1.4 turbo fabricado na it?lia. o objetivo é adequar o motor ao gosto tupiniquim.
-
se nao me angano, saiu na 4 rodas desse mes
pelo que me falaram..
-
muitissimo bom isso..
-
pena que a versão mais potente, o abarth esseesse - é assim que se escreve mesmo (super sport) não vem para o brasil.
na verdade é um kit que é vendido por cerca de 5.000 euros.
modificações mecânicas (entre elas aumento da pressão do turbo) fazem a potência subir para 180 cavalos a 5.750rpm com torque de 27,7kgfm.
a velocidade máxima sobre para 215 km/h e a aceleração até os 100 km/h cai para 7,7 segundos.
além disso, o kit inclui rodas de 18 polegadas, bancos em concha, rebaixamento da suspensão em 20mm, adere?os estáticos e sistema de freios mais eficiente.
-
o que não é nehuma novidade é que mais um excelente carro vai cair em desgra?a nesse nosso mercadinho de merda de carro mil pelado frex
foi assim com o uno turbo, tempra turbo, marea turbo e até o finado gol 1000 turbo da vê dábriu não escapou da pecha de carro ruim que esses taquissistas inventam…
no brasil ? turbo?? é ruim...
bom pra nés que quando o carro cair em desgra?a a gente compra um surradinho por 1/10 do preão e levanta...
-
1. bem feito pra volks… ela que nao se arrume pra ver se nao leva uma peia... rs... esse novo golf eh bizarro... e tem um motor fraco pra comparar com a concorrencia... tomara que leve uma taca bem servida pra ter que melhorar o produto
2. resta saber como vai ser de manutenção desse f?eti
3. tomara que nao estraguem o motor tentando adequar ao gosto brasileiro (nao precisa girar... soh precisa de torque em baixa)
-
gosto tupiniquim = gasolina batizada .
vamos ver se vai ser mais um turbo de fábrica a cair em desgra?a . se não for agora , me desculpem , mas não vai mais nunca .
abraços .
-
gosto tupiniquim = gasolina batizada .
vamos ver se vai ser mais um turbo de fábrica a cair em desgra?a . se não for agora , me desculpem , mas não vai mais nunca .
abraços .
[snapback]653530[/snapback]
hehehe… vira essa boca pra lá... deixa cair em desgra?a que a gente compra mais barato...
brazil nunca vai aceitar um carro turbo... pior... pergunta pra qualquer mecanico qual é melhor... 8v ou 16v ?