Problema no distribuidor do vw ar.
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opa galera
hoje fui dar umas voltas com a minha gaiola 1600 ar e qdo fui dar umas aceleradas pra sair ela falhava e morria, até que morreu de vez (depois de 3x) e não pegou mais.
depois de mto quebrar a cabeça vê que o rotor do distribuidor estava virando em falso, ou seja, o po dele, lá em baixo (aqueles 2 dentinhos), não estão encaixando na peça que é acionado pelo pinh?o…
um amigo meu comentou sobre arruelas de cal?o, etc, mas não entendi direito....
o que dá pra fazer ali??
[] s
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opa galera
hoje fui dar umas voltas com a minha gaiola 1600 ar e qdo fui dar umas aceleradas pra sair ela falhava e morria, até que morreu de vez (depois de 3x) e não pegou mais.
depois de mto quebrar a cabeça vê que o rotor do distribuidor estava virando em falso, ou seja, o po dele, lá em baixo (aqueles 2 dentinhos), não estão encaixando na peça que é acionado pelo pinh?o…
um amigo meu comentou sobre arruelas de cal?o, etc, mas não entendi direito....
o que dá pra fazer ali??
[] s
[snapback]653680[/snapback]
a abracadeira que segura o distribuidor nao ta solta??
se nao tiver solta ela e empurra (ou bate) de leve pra dentro o distribuidor.
faz assim:
solta a abracadeira, empurra e gira o caximbo ate encontrar o encaixe, depois da umas batidinhas de leve no distribuidor com o cabo do alicate por exemplo pra ele afundar mais na abracadeira.
as vezes acontecia isso, principalmente quando deixava a abracadeira solta pra regular o ponto com o carro andando… parando....regulando...andando...etc.
agora arruelas pra por ali eu nunca vi
abracos
wagner luis
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a abracadeira que segura o distribuidor nao ta solta??
se nao tiver solta ela e empurra (ou bate) de leve pra dentro o distribuidor.
faz assim:
solta a abracadeira, empurra e gira o caximbo ate encontrar o encaixe, depois da umas batidinhas de leve no distribuidor com o cabo do alicate por exemplo pra ele afundar mais na abracadeira.
as vezes acontecia isso, principalmente quando deixava a abracadeira solta pra regular o ponto com o carro andando… parando....regulando...andando...etc.
agora arruelas pra por ali eu nunca vi
abracos
wagner luis
[snapback]653699[/snapback]
pior que pelo que vê ontem o negócio está mto na casquinha, até tirei a abra?adeira pra afundar mais o distribuidor, aí pegou, mas com a abra?adeira não deu jeito…vou tentar fazer isso que vc falow de bater de leve
[] s
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pior que pelo que vê ontem o negócio está mto na casquinha, até tirei a abra?adeira pra afundar mais o distribuidor, aí pegou, mas com a abra?adeira não deu jeito…vou tentar fazer isso que vc falow de bater de leve
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[snapback]653744[/snapback]
aquele dentinho nao ta muito gasto nao???
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eu tinha um gol ar que deu esse problema, a solução foi tirar o distribuidor, tirar a peça que tem as duas perninhas e colocar um calão entre ela e o encosto dela para não dar tanta folga para cima e para baixo. para tirar ela vc tira tipo uma mola e bate o pino. no meu caso eu usei uma arruela mesmo para diminuir a folga. ps, eu usei uma imagem que está nos classificados somente para ilustrar onde foi o calão que foi colocado no meu carro.
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comum ver cal?os nesses distribuidores.