Embreagem do car….heheh
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xi q estranho. acho q o jeito vai ser trocar o plato mesmo… não tem ninguem q possa emprestar um pra teste?
ja tento falar com a displatec pra ver o q eles falam sobre?
e realmente cabo tem q ser original vw, tentei usar um cabo paralelo, e num durou nem 2 horas no meu carro...
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eh acho q vc vai ter q ligar la mesmo…
eh novo o plato?
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como fica isso com embreagem hidraulica?
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como fica isso com embreagem hidraulica?
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invós de quebrar, vaza, ahuhuahuhauhuhauha
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serio preciso saber o q acontece e como evitar problemas, q reza a lenda q meu carro seja com embreagem hidraulica, ainda nao vi onde fica o reservatorio….
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ja falei q eh o mesmo reservatorio do fluido de freio… ca?a la q vc vai achar a saida...
e agora falando serio, o q acontece eh isso mesmo q o lucas falou.
eh uma loteria, pode ser q o atuador funcione por mt tempo, ou não...
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ja falei q eh o mesmo reservatorio do fluido de freio… ca?a la q vc vai achar a saida...
e agora falando serio, o q acontece eh isso mesmo q o lucas falou.
eh uma loteria, pode ser q o atuador funcione por mt tempo, ou não...
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eu vou tirar a caixa do filtro q é pra ver o nivel do oleo na caixa e ver o reservatorio, pq pelo menos do reservatorio do fluido de freio e do cilindro mestre nao sai nenhum cano extra tentei no catalogo de pecas localizar e nao fui feliz tmb
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ja sabe o q tinha no outro?
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tava já descalibrado e sem curso, aí tinha q compensar no po, tanto q com o platé novo o pedal ficou mais baixo.
na verdade desmontando vimos q o problema foi o rolamento q envergou e pulou fora.
troquei rolamento e o plato, ficou muito bommm.
valeu
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opa bom saber, que bom q arrumou.