Fiat punto abarth
-
e a durabilidade do motor desses novos fiatsó como está?
não estou querendo gerar pol?mica, é que talvez meu próximo carro seja um fiat, justamente pela atratividade de preço/opcionais ou seja custo/benefício oferecido pela fiat…
me sinto mal fazendo isso, jurei fidelidade é vw depois q comprei meu gol 1000 cht, nunca me deixou na mão e apresentava a maior qualidade, mas a coisa tá triste ultimamente...
abraços...
-
ali?s esse motor é swapavel pra algum modelo nacional de maior cilindrada??
[snapback]653955[/snapback]
creio que não , graças a deus deve ser alguma geração italiana de duplo comando . quem sabe , a mesma do 1.9 que virá no lánea e nos futuros puntos top de linha .
se for , será uma cesta de 3 do meio da quadra faltando 3 décimos pra acabar o tempo …
abraços .
-
o que não é nehuma novidade é que mais um excelente carro vai cair em desgra?a nesse nosso mercadinho de merda de carro mil pelado frex
foi assim com o uno turbo, tempra turbo, marea turbo e até o finado gol 1000 turbo da vê dábriu não escapou da pecha de carro ruim que esses taquissistas inventam…
no brasil ? turbo?? é ruim...
bom pra nés que quando o carro cair em desgra?a a gente compra um surradinho por 1/10 do preão e levanta...
[snapback]653286[/snapback]
gosto tupiniquim = gasolina batizada .
vamos ver se vai ser mais um turbo de fábrica a cair em desgra?a . se não for agora , me desculpem , mas não vai mais nunca .
abraços .
[snapback]653530[/snapback]
hehehe… vira essa boca pra lá... deixa cair em desgra?a que a gente compra mais barato...
brazil nunca vai aceitar um carro turbo... pior... pergunta pra qualquer mecanico qual é melhor... 8v ou 16v ?
[snapback]653677[/snapback]
hahahahahahaha…
? verdade
e tomara q só saia branco com as faixas vermelhas...a cor clássica e tradicional abarth.
se essa informação do punto abarth proceder de verdade, vai acabar a saudade do uno turbo....vai ser o leg?timo sucessor...e tomara q o motor gire bastante, pra ter a cara da fiat de verdade, ainda mais com esse sobrenome abarth
? impressão ou a fiat tá aprendendo? li o teste do bravo e o troão tá bom de verdade.
[snapback]654481[/snapback]
pois é…parece q eles estão criando vergonha na cara
atualmente a fiat está chutando a bunda da vw e da gm.
fato.
[snapback]654574[/snapback]
fato
-
e com botina sete láguas…
e nada mais certo... as duas montadoras, de uns anos para c?, estão deixando a desejar...
[snapback]654713[/snapback]
elas se acomodaram, já q a 10 anos atrás, as 2 dominavam a maior parte do mercado…
agora estão pagando o preão e ficando pra tr?s....
eu torão pra que esse punto abarth venha incendiar o mercado, e que as outras fábricas acordem e façam carros como o polo gti, peugeot 206 gti, clio 192, ford focus e fiesta st e rs, etc.
-
elas se acomodaram, já q a 10 anos atrás, as 2 dominavam a maior parte do mercado…
agora estão pagando o preão e ficando pra tr?s....
eu torão pra que esse punto abarth venha incendiar o mercado, e que as outras fábricas acordem e façam carros como o polo gti, peugeot 206 gti, clio 192, ford focus e fiesta st e rs, etc.
[snapback]654715[/snapback]
pensamos da mesma forma, então.
apesar de não ter curtido o design da traseira, acho que o carro vai dar uma sacudida no mercado
e, tomara deus que dá certo o punto abarth
-
-
o novo uno turbo com cara de pluto
tomara que venha acabar com a concorr?ncia com preão menor que o abusivo polo gti e desenvolvimento de chip pra fazer a brincadeira ficar ainda melhor.
a apar?ncia do carro está foda. umas 16 ele ja ficaria lindo.
[snapback]654731[/snapback]
mas nessas fotos as rodas já são de 17
-
creio que não , graças a deus deve ser alguma geração italiana de duplo comando . quem sabe , a mesma do 1.9 que virá no lánea e nos futuros puntos top de linha .
se for , será uma cesta de 3 do meio da quadra faltando 3 décimos pra acabar o tempo …
abraços .
[snapback]654604[/snapback]
esse motor não é fire 16v não? que eu saiba de 1.4 pra baixo a fiat só tem usado o fire atualmente.
t?va na hora da fiat desfazer a cagada que fez de tirar o turbo de carro pequeno. quando lanãou o palio ele deveria ter lançado como motor do punto gt italiano, que era o do uno turbo mas com 136 cv.
ao invós disso lança o r 10 anos depois, com aquela porcaria de motor gm.
-
mas tb não acho q irão baixar tanto o aro….pelo menos 16 eu aposto q sai, até por causa do tamanho dos freios (o disco dianteiro é de 305mm, já andei olhando as especificações do europeu)...se nego não fizer downgrade disso, ou 16 ou 17 sai...
ainda mais hj em dia, onde roda grande é o q comanda
-
qual o problema de virar flex???
[snapback]653951[/snapback]
o motor flex ?, ao mesmo tempo, um motor a gasolina menos econômico e um a álcool menos potente.
o design da dianteira, perfeito
o interior, nem se fala…
agora, a traseira ficou péssima
[snapback]654467[/snapback]
quanto é dianteira e é traseira eu acho justamente o contrário… odiei aquela graed dianteira, mas a traseira eu curti.
-
o motor flex ?, ao mesmo tempo, um motor a gasolina menos econômico e um a álcool menos potente.
quanto é dianteira e é traseira eu acho justamente o contrário… odiei aquela graed dianteira, mas a traseira eu curti.
[snapback]655121[/snapback]
vc falou de flex ser ruim por cauxa da taxa de compressao..
blz..
os primeiros até eram…
mas ks é uma otima coisa...
veja a taxa de compressao dos vhc e econoflex (q nada mais eh q um vhc maiorzinho)...
tem uma taxa boa pro alcool sim..
sem falar de um outro detalhe...
estamos falando de carro turbo...
qto carro turbo tem por aih rodando no alcool e com taxa de compressao baixa?
vaaaaaaaaarios...
entao falar q o carro ser flex ele vai ser manco nao eh referencia nenhuma...
ainda mais em um turbo...