Gol gti 93
-
um amigo meu ta tendo problemas com a injeção do gti dele…
ele turbinou o carro, e tava rodando normal... agora começou a dar uns pipocos, e o carro nao vai nem a pau... nem de boa o carro ta andando...
essa injeção tem como ver o código de falhas dela de algum modo? já que ela nao tem conector pra ligar em um scanner
-
um amigo meu ta tendo problemas com a injeção do gti dele…
ele turbinou o carro, e tava rodando normal... agora começou a dar uns pipocos, e o carro nao vai nem a pau... nem de boa o carro ta andando...
essa injeção tem como ver o código de falhas dela de algum modo? já que ela nao tem conector pra ligar em um scanner
[snapback]654661[/snapback]
essa injecao (le-jetronic) é analogica, e qdo da pau nela a luz de injecao pisca alguma sequencia.
defeitos mais comuns nela :
medidor de fluxo de ar
falta de aterramento
solda fria na ecu
knock sensor ruim (da uma baita atrasada no ponto acima de 3000 rpm)
que eu me lembre sao esses problemas que me assombram ate hoje.
qq coisa, da um berro ai.
abraco.
-
como já disseram, esta injeção é anal?gica e não tem como passar scanner. você tem que testar sensor por sensor com um mult?metro mesmo…
neste link tem algumas informações sobre estes testes:
-
como já disseram, esta injeção é anal?gica e não tem como passar scanner. você tem que testar sensor por sensor com um mult?metro mesmo…
neste link tem algumas informações sobre estes testes:
http://www.xpeedclub.com.br/site/tecnicaie…efile=ind41.htm
[snapback]654695[/snapback]
fala rettore
show esse link.
eu tenho um parecido, mas, to gostando muito deste teu.
abraco
-
putz nem pro cara meter uma m.i. ….....