Fiat punto abarth
-
qual o problema de virar flex???
[snapback]653951[/snapback]
o motor flex ?, ao mesmo tempo, um motor a gasolina menos econômico e um a álcool menos potente.
o design da dianteira, perfeito
o interior, nem se fala…
agora, a traseira ficou péssima
[snapback]654467[/snapback]
quanto é dianteira e é traseira eu acho justamente o contrário… odiei aquela graed dianteira, mas a traseira eu curti.
-
o motor flex ?, ao mesmo tempo, um motor a gasolina menos econômico e um a álcool menos potente.
quanto é dianteira e é traseira eu acho justamente o contrário… odiei aquela graed dianteira, mas a traseira eu curti.
[snapback]655121[/snapback]
vc falou de flex ser ruim por cauxa da taxa de compressao..
blz..
os primeiros até eram…
mas ks é uma otima coisa...
veja a taxa de compressao dos vhc e econoflex (q nada mais eh q um vhc maiorzinho)...
tem uma taxa boa pro alcool sim..
sem falar de um outro detalhe...
estamos falando de carro turbo...
qto carro turbo tem por aih rodando no alcool e com taxa de compressao baixa?
vaaaaaaaaarios...
entao falar q o carro ser flex ele vai ser manco nao eh referencia nenhuma...
ainda mais em um turbo...
-
vc falou de flex ser ruim por cauxa da taxa de compressao..
sem falar de um outro detalhe…
estamos falando de carro turbo...
qto carro turbo tem por aih rodando no alcool e com taxa de compressao baixa?
vaaaaaaaaarios...
entao falar q o carro ser flex ele vai ser manco nao eh referencia nenhuma...
ainda mais em um turbo...
[snapback]655132[/snapback]
com isso eu até concordo… mas tem outra coisa também que embora eu seja cabeça dura eu tenho que concordar... se não começar do ruim, nunca vai chegar no bom... então tem mais é que fazer flex mesmo.
-
eu comprei um puto hlx 1.8 e to curtindo o carro…
tem uma dirigibilidade do caraio... a única merda do carro é o powertreco gm... eca...
[snapback]655157[/snapback]
2
comprei um hlx 1.8 tbm…
o carro é muuuito bom, bem confortável. está realmente me impressionando e o design é do caraleio....
meu conceito sobre fiat mudou completamente de 3 anos pra c? e vai chutar bundas ainda.
-
eu comprei um puto hlx 1.8 e to curtindo o carro…
tem uma dirigibilidade do caraio... a única merda do carro é o powertreco gm... eca...
[snapback]655157[/snapback]
2
comprei um hlx 1.8 tbm…
o carro é muuuito bom, bem confortável. está realmente me impressionando e o design é do caraleio....
meu conceito sobre fiat mudou completamente de 3 anos pra c? e vai chutar bundas ainda.
[snapback]655166[/snapback]
clube do punto dentro do ppo?
-
mas tb não acho q irão baixar tanto o aro….pelo menos 16 eu aposto q sai, até por causa do tamanho dos freios (o disco dianteiro é de 305mm, já andei olhando as especificações do europeu)...se nego não fizer downgrade disso, ou 16 ou 17 sai...
ainda mais hj em dia, onde roda grande é o q comanda
[snapback]655040[/snapback]
também não podem tirar o logo principal abarth , tá lindo demais
-
eu comprei um puto hlx 1.8 e to curtindo o carro…
tem uma dirigibilidade do caraio... a única merda do carro é o powertreco gm... eca...
[snapback]655157[/snapback]
fiz um fast drive num hlx ontem. fast porque o cara que me levou já é conhecido no pega aqui. hauhuahauhuahua
o motor só dá conta do recado, nada mais que isso. mas é uma porquerinha boa de andar. espaçoso po porra. o acabamento não é ruim.
tempo de volta: 7min 36secs. terceiro mais rápido. pena que peguei um transitosinho..