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Quebrou =/

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #2

    gente eu seguia em uma subida e tirei da traseira de um carro da faixa do meio e cai para esquerda e afundei o po, a turbina pegou manometro bateu 2 bar detracionou e puft deu um estalo e perdeu tração, ai encostei o carro e nenhuma marcha funcionava todas entram eu acelero e o velocimetro sobe ai fui ver lá em baixo do carro no lado direito ( lado do passageiro) estava cheio de gracha ali acho que é homocin?tica e tem 2 coifas ali no eixo, 1 coifa que fica pro lado da roda e outra coifa que fica pro lado do câmbio, na coifa que fica pro lado do cambio faz barulho de metal e caiu uns peda?os pequenos de metal e a coifa rasgou e espalhou graxa na área, ou gostaria de saber o que é ali? é da homonic?tica? nem sei o nome daquilo os peda?os vem de lá de dentro, minahs homocin?ticas nunca sequer deram 1 estalinho e meu carro tem altura original, o que que quebrou ali? gostaria de saber para mim me preparar para tais custos, abri este tópico aqui pq não tenho tempo durante a semana para consultar um mecânico devido ao meu trabalho.

    abraços

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    cara.. vai sair barato.. :ohoh:

    pelo q vc falou eh homocinetica sim…

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #3

      homocin?tica…

      o conserto é muito barato.

      eu imaginei que tinha desbielado e rasgado o bloco de fora a fora...

      :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Bruno Ramos
        escreveu em última edição por
        #4

        homocin?tica…

        o conserto é muito barato.

        eu imaginei que tinha desbielado e rasgado o bloco de fora a fora...

        :ohoh:

        [snapback]665054[/snapback]

        bruno acacio ramos

        :ops:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #5

          se for perto do cambio é o bolach?o , ou homocinetica interna…

          custa em média uns 150 reais uma nova... se for trocar em casa, precisa de chave sextavada.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #6

            primeira coisa que penei tb: desbielou hehe

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #7

              uhuhuh nunca passei por nenhum outro tipo de aburo sem ser caixa ou miolo do motor do meu carro ehheh na suspenção eu só sei o que é pivo, e o eixo da homocin?tica e olhe lá kkkkk

              vlw pelas respostas assim nao me assusto tanto

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #8

                troquei as 4 homocineticas do meu carro (pointer) e fiz 7 track days, agora tirei tudo para revisar e descobri q as homocineticas de dentro (da caixa) já estão na merda agora sei o limite delas. :ohoh:

                do meu carro as de dentro custam 120 reais cada uma (dana spicer).

                ah… quando o carro ta forte, nem da tempo de homocinetica estalar não, elas explodem de vez, já explodi uma a mais de 200 e o barulho foi infernal hahahah...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  taveira
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  sinal de que ta forte, tem que fikar feliz

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    quebrou bolach?o.

                    rlx pq isso é normal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Monnerat
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ja quebrei uma caixa e uma homocinetica…me falaram a mesma coisa... o carro ta bravo ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Violator
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        isso é motivo de ficar feliz então haieuhaiuehaioueahieou

                        da hora

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Snake
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          esmerilhou demais heheheheh

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            uwahuaw gente obrigado pelos posts realmente foi o bolahão e vi a marca que nosso amigo ai acima comentou spicer parece que é o original está saindo é 86 reais, poxa o pior de tudo é quando veio o ponico na minha cabeça pensando que quebrou caixa de cambio denovo quando fer o barulho de engrenagem moida.

                            =d

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              acabei de chegar em casa…mas não com o carro q estava sendo testado após o acerto.

                              pq? acho q nem preciso dizer oq quebrou hehehehe ainda avisei pro dono do carro: ficou mto forte mesmo com x,x bar, se vc subir a pressão...ir? voltar pra casa a po...mas ele subiu a pressão mesmo assim, e no caminho devolta (ele estava me trazendo em casa) aconteceu o previsto :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                se for parar pra pensar, por certo ponto é burrice fazer algo q sabe que vai resultar em quebra imediata.

                                mesma coisa que querer que uma lampada de 60wx110v brilhe @ 120w e liga-la no 220v e uma após outra queimada continuar batendo na mesma tecla.

                                não esta errado, pq nao tem outra saida, mas se parar pra pensar, soa engraçado;

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  nando-rs
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  sinal de que ta forte, tem que fikar feliz

                                  [snapback]665096[/snapback]

                                  ja quebrei uma caixa e uma homocinetica…me falaram a mesma coisa... o carro ta bravo ...

                                  [snapback]665146[/snapback]

                                  eu quebrei de um passat pointer original álcool, apenas com 1mm de taxa e 4x1. a roda direita deu uma patinada de uns 2 a 3 metros quando troquei de 1? para 2? com o po no fundo e quando tracionou novamente quebrou no ato. depois fui olhar e tinha um pouco de areia na rua (em frente a uma construção).

                                  acho que a interna não chega a estralar para dar sinal que vai quebrar e a externa só estrala quando estamos com o volante esterçado e aceleramos.

                                  ? a minha experiencia…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    se for parar pra pensar, por certo ponto é burrice fazer algo q sabe que vai resultar em quebra imediata.

                                    mesma coisa que querer que uma lampada de 60wx110v brilhe @ 120w e liga-la no 220v e uma após outra queimada continuar batendo na mesma tecla.

                                    não esta errado, pq nao tem outra saida, mas se parar pra pensar, soa engraçado;

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                                    em mecânica vw ap longitudinal (com preparação), a única certeza q se tem em relação a transmissão é uma só: vai quebrar uma hora ou outra hehehe :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      WEST
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      como diria o agent smith:

                                      the cr?c is inevitable eheheheh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zé chedid
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        acabei de chegar em casa…mas não com o carro q estava sendo testado após o acerto.

                                        pq? acho q nem preciso dizer oq quebrou hehehehe ainda avisei pro dono do carro: ficou mto forte mesmo com x,x bar, se vc subir a pressão...ir? voltar pra casa a po...mas ele subiu a pressão mesmo assim, e no caminho devolta (ele estava me trazendo em casa) aconteceu o previsto :ohoh:

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                                        mas conta ai o que quebrou? caixa, motor? fiquei curiso qual era o caro e quanto veio de pressão antes da quebra?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          mas conta ai o que quebrou? caixa, motor? fiquei curiso qual era o caro e quanto veio de pressão antes da quebra?

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                                          quebrou o bolachão logo na primeira acelerada. antes estava com 0,8 bar e ja achei (guiando o carro no teste) q o motor estava mto forte, foi qdo avisei q se subisse a pressão mesmo q fosse para ~1,2 bar…a transmissão teria problemas.

                                          e não deu outra.

                                          bom, o dono do carro está super feliz com o desempenho e ja mandou vir as peças novas hehehe isso pq ainda falta eu caprichar mais na alimentação e no ponto do comando.

                                          melhor ele ja comprar alguns bolachões de reserva :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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