Meio que enquete:
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na opnião de vocês, tem algum problema andar com o carro com ponto fixo em 22? + correção a vacuo, na gasolina, com 9 e pouco de taxa? não pensem no sentido de performance, nada, apenas na carga causada ao conjunto.
motor de partida gira completamente livre, o motor não dá o minimo sinal de estar amarrado ( pelo contrario, tá um inferno de torque ) e nem sinal de batida de pino, mesmo afundando o po a 1200 rpm.
e ai?
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por 2 motivos:
1?, pq meu distribuidor é travado internamente e nao pelos batentes. precisaria desmontar todo de novo e passar para o outro que tem avanço;
2?, porque o carro ficou muito agradavel de andar, com torque de sobra na fase aspro. acho q nunca o gol esteve tão torcudo assim.
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com quanto de taxa está mesmo ?
com 22 de ponto era para dar uma sofridinha para ligar
tá com comando original ?
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com quanto de taxa está mesmo ?
com 22 de ponto era para dar uma sofridinha para ligar
tá com comando original ?
[snapback]665124[/snapback]
de 9,2 não passa, com comando g.
nem quente quente não dá um seguradinha sequer no motor de partida…
apesar que andando bem devagar ele galopa um pouco...
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c não grila, e nem tem sinal disso, não vejo pq mudar…
o meu carro com 20 de ponto inicial dava uns contra golpes pra ligar... e galopava um pouco tb, ai baixei pra 18 e parou com isso, mas deixou ele bem mais xoxo, principalmente em retomadas de baixa velocidade, tipo saidas de lombada...
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o que seria galopar ?
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em baixa rotação, vc sente o motor dar trancos , tipo uns pulinhos…