Vamos revelar os segredos???
-
fato
cansei de ver em outros foruns ( q por sinal não tenho mais saco de postar neles…) nego dando receitas de preparamento e nem sequer tinham dirigido um carro na vida...
por isso gosto daqui, pq aqui tem mt gente q sabe o q fala
-
fato
cansei de ver em outros foruns ( q por sinal não tenho mais saco de postar neles…) nego dando receitas de preparamento e nem sequer tinham dirigido um carro na vida...
por isso gosto daqui, pq aqui tem mt gente q sabe o q fala
[snapback]665270[/snapback]
assino embaixo… cansei de ver nego que nem dirigiu carro dando palpite...
as vezes eu arrisco a dar um palpite ou dois, mas tudo com base do que ja passei com o meu carro.
sobre os 2e/3e, depois de quase ter feito o carro pegar fogo, hoje em dia deixo tudo na mão do preparador no qual eu confio muito, o cara pode até ser meio enrolado (demorar para entregar o carro), porém sempre me entrega o carro do jeito que eu havia pedido.
abrazzz
-
nisso qualquer um que esta sem fazer nada bola uma hipotese estramb?lica… pronto... vai todo mundo atras... cada merda q já li em revista especializada...
-
sinto falta dos posts da carol … entende muito de carburador e podia ajudar muito aqui ... já tenho anotado uma porrada de coisas que foram faladas aqui sobre carburador ...
e concordo com o fabio o lance é entender como funciona para poder mecher ...
o unico saco que eu acho de mecher em carudor 2e/3e e ter que demontar todo o carburador para trocar os gigles .... isso é um saco ...
desmonta pressurização, tira mulfa, tira o caburador desmonta o condenado para trocar e depois ver que ficou ruim ... ahhhh tem hora que enche o saco ...
-
sinto falta dos posts da carol … entende muito de carburador e podia ajudar muito aqui ... já tenho anotado uma porrada de coisas que foram faladas aqui sobre carburador ...
e concordo com o fabio o lance é entender como funciona para poder mecher ...
o unico saco que eu acho de mecher em carudor 2e/3e e ter que demontar todo o carburador para trocar os gigles .... isso é um saco ...
desmonta pressurização, tira mulfa, tira o caburador desmonta o condenado para trocar e depois ver que ficou ruim ... ahhhh tem hora que enche o saco ...
[snapback]665320[/snapback]
isso é um demonio mesmo… ainda mais quando vc colocou loc-tite em todos os parafusos...
e ainda fica vazando a junta da tampa...
pior mesmo é mexer em carburador com gasolina... ai é de fuder...
-
por isso q desencanei de usar gasolina… gasolina pra min nem pra limpar peças....
tem um esquema q a carol comentou, pra usar canetas de weber nos 2/3e, ai não precisa desmontar tudo pra trocar giclagem...
ainda não tive tempo de fazer ele...
-
exato
o danilo aqui do forum tem um 3e assim… pelo q vi eh mt facil a adaptação, so não fiz, por duvidas de que canetas usar...
-
vish nem lembro o nome do topic…
as q achei são as canetas do carburador de escort, acho q eh o tldz mesmo...
-
2/3e, não da pra abrir mt… tem a rafteck (acho q eh assim q escreve) em sp q faz esse tipo de trampo...
um mecanico amigo meu, fez um trampo num 3e, agora ele eh 29/29, catracado, e mais um monte de coisas
quanto as canetas, vi na loja de peças... não sei exatamente o modelo, so sei q o cara la falou q era de escort...
-
so em casa em alguma revista…
-