Marea 2.4 20v…..? bom carro ?
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cara,
e um baita carro, no 2.4 e obrigatorio saber o historico de manutenções, abrir a tampa de valvulas e o carter para verificar borra, troca da correia etc, troca de oleo…
no geral quem cuida gosta muito do carro, já que com as manutenções preventivas o carro não costuma dar problema, porem se for porco a punição ver rapido e caro, em bh temos o adg que a faz a manutenção dos carro pq gosta(que um diferencia gigante), e arruma peças bem mais em conta , com bons descontos
no mais e so curtir e dar pau na maioria dos carro na rua e na apzada com receita de bolo rs...
mais informações
abraço,
thiago
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o carro é maravilhoso
já tive um 2.0 aspirado e hj tenho um marea turbo…
semana passada meu turbo tava na oficina e peguei o marea 2.4 da minha m?e (a familia toda gosta de marea ) e precisei ir a bsb com ele... puta merda... pra manter original, nao tem carro melhor... torque absurdo, silencioso, confortavel e estavel... o consumo depende do po... de goiania a bsb (ida e volta) ele fez 9km/l na estrada com o ar ligado o tempo todo e velocidade em rodovia nunca inferior a 150km/h (pista dupla o tempo todo)... mas andando de boa, até 120km/h, e com o ar ligado em somente metado do percurso, ele faz uns 13km/l sossegado...
nao é girador, r/l ruim, mas o torque é impressionante, principalmente pelo fato de jah ter 90% dele com 2000rpm...
pra quem quer manter original, ou no maximo colocar um escape um pouco mais aberto, um filtrinho esportivo e um chip, o marea 2.4 é o melhor dos mareas
pra fu?ar bastante, é melhor pegar o marea turbo mesmo
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o thiago e o fun já falaram tudo…....
so pegue se realmente gosta do carro e mande fazer manutenção com que realmente entende......e não reclame que o pessoal não quer pagar nada na hora da venda ...afinal a desvalorização tem na hora da compra e da venda tambem
ab
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e lembrando que existem menos de 2500 marea turbo rodando no brasil (entre sedan e week)… ou seja, logo logo será um carro raro e exclusivo... pra quem gosta, é legal comprar um e manter muito bem conservado pois não demora muito e ele será um daqueles carros muito procurados
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disserto que acho que ano que vem, até marco abraco uma turbo..
ja to vendendo meu carro e vo pular ow numa mwt ow uma turbo bad boy..
manutencao é aquele trem, as peças nao sao baratas nao.. segredo é comprar de procedencia pra nao estourar a bomba na sua mao.. pq ae é 5k pra fazer o motor…..
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eu tenho um 2.4
faz 3 meses que comprei, já rodei 22 mil kms (isso mesmo vinte e dois mil kms em 3 meses). por enquanto foi só oleo e gasolina. mas procurei muito, muito antes de fechar negocio.
? um carro, sabidamente, ruim de revenda, entao quando comprar, lembre-se que quando quiser vender, nao vai ser facil, ou vao desvalorizar muito.
de modo geral, sabendo manter, nao incomoda. tem que cuidar com oleo e filtros (trocas mais frequentes, pois o fivetech é chato com esse negocio de oleo) e nao negligenciar nas manutencoes.
conforto dele é fora de serie. sai daqui de sc e fui ate uberababa em mg no mesmo dia. mais de 1200 kms e cheguei lá inteiro. no dia seguinte, fui dormir em bsb. contando todas as voltas foram quase 2000 kms em 2 dias.
sou apaixonado pelo carro. quem tem (ou teve) oportunidade de dirigir um sabe do que eu estou falando.
um abraco
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quase entreguei o golf numa loja pau a pau numa mwt, so q olhei bem, tava muito judiada….
e pra pegar carro usado ja tem q olhar tudo, pior ainda um t e ja com cara de judiado, na loja em exposicao com os 2 parachoques soltos, no cofre parecia algunas gambiarras pra turbina, desconversei e desisti....
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vixi mo?ada…...vcs tao adocando minha boca, um camarada meu que trabalha numa revenda fiat, tem um (dele mesmo) novinho....2.4 pretao, novinho, couro 40.000 km e tudo, me pediu 22k.......to doidinho pra comprar....
o pior que segundo ele ta dificil de vender
ai ai....
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fikei com um durante 3 dias…
owww saudades...
um dia ainda compro um...
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ahh sim….
antes de fechar negócio, veja quanto fica o seguro pra ele no seu perfil...
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a manutencao preventiva não é tão salgada assim (freios, suspensao, etc.)… oq mata são as coisas que precisam ser feitas no cofre do motor (troca de correias, etc...) pq o cofre é muito apertado e com isso a mo sai cara...
o seguro é meio salgado, mas ainda assim é bem mais barato que seguro de vectra (concorrente direto do marea)