Bielas de a3 1.8t suporta até quantos cvó
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para a minha alegria eu consegui um novo emprego e irei voltar a investir no turbão ano que vem hehehheheh
lembrando que meu conjunto é b?sico eu acho muito dificil eu atingir 330cv na minha mecânica e minha turbina é pequena também, por ser um motor original ter apenas trabalhar com pressão em cima de um carburador 2e que é um carburador pequeno eu gostaria de saber se umas bielas de audi a3 1.8t suportariam a potência sem problemas pois é entrotrada na internet essas bielas por entre 350 é 400 reais e não tneho idéia da potencia que elas suportam sou bastante po de chumbo aqui é uma puxada atraz da outra virando do aveão mesmo sem dá nenhuma rsrsrsr eu pretendo andar com 2,5 de pressão com essas bielas de a3 eu sei que compensaria mais colocar um comando ou aumentar a cilindrada para vir mais potencia, porém quero aumentar a pressão pois meu carro é economico andando de boa pois ele é alimentado por econostato onde só alimenta em alta, econostato bem grosso por sinal rsrsrrrss
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segundo minhas pesquisas em topicos mais antigos:
-aguenta por volta de 320vc a 350cv.
-são mais leves que as de ap.
-possui um duto de lubrifica?ao no meio.
-? aconselhado refazer o embuchamento para garantir que vai ficar sem folga.
-as bielas sao mais finas.
se nos golf/audi1.8t aguenta com seus 320cv e ainda mais com blocante e pneus largos, deve ser bem feita a biela(materiais de qualidade), porque mesmo sendo mais fina pelo que pesquisei aguenta porrada.
agora o que nao achei é se realmente medem 144mm?
esmerilhador, sera que nao vale a pena comprar forjadas mesmo?
ta certo que 400 reais para digamos 1200 reais, sao 800 reais de diferenca, e com 800 se faz muitas coisas no carro.
? que eu sou meio desconfiado, mas se for realmente plug and play, nao alterar a rela?ao r/l, acho que vale apena, vamos esperar por alguem que realmente usa ela para da a sua opiniao.
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lembrando que meu conjunto é b?sico eu acho muito dificil eu atingir 330cv na minha mecânica e minha turbina é pequena também
eu pretendo andar com 2,5 de pressão com essas bielas de a3
já vê ap c 2,5kg dar 350 cvs e já vê dar + de 600
eu montaria tudo forjado.
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tem vê?rios tópicos falando dessas config de pistão/biela.. poe kombi no pesquisar que vão aparecer vêrias discussões
minha opinião é que pistão e biela forjados baratearam muito.. dá p comprar biela usada de marca confiável por 900,00 e pistão por 500,00.. biela de kombi aguenta bam mais que a original e é barato, mas da? tem que rebaixar bloco e embuchar.. aqui, me cobraram 300,00 p rebaixar meu bloco não compensou pra mim e parti pras forjadas logo
leve em consideração que se uma biela quebrar pode ir tudo pros ares: bloco, cabeçote, pist
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pq não acaba com o problema de forma mais segura? veja: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=31780
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com certeza bielas de kd é a melhor solução neste caso se vc nao quiser forjar. acho que tem como fazer com vira de 1.8 e pistao de 1.6a sem baixar o cabeçote.
quem sabe responder melhor é o gt auto service, ele que tava me dando umas dicas so que nao sei se foi essa.
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poxa li todos os pots, estão bem equilibradas as informações, e biela de kombi diesel pra mim não dá por causa dos meus pistoes, mas se eu resolver pegar scat lá pra fevereiro eu terei que fazer dúvida rsrsrs 6 prestaz?ozinha, mas e aquelas bielas da marca maxroadá elas são mais baratas mas será que aguentam mesmo a porrada? é que eu já vi um video de um gol vermelho de arrancada montado pela uma oficina chamada tomate e um gol usando essas bielas maxroad desbielou porém o gol tinha mais de 800cv se nao me falha a memoria hehehe.
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maxroad é aquela da powertech? os carros do tomate são enrolado na pressão, viu hehe
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? verdadeque o record de ap na dynos race é dele? vou até postar o video das maxroad quebrando aqui http://br.youtube.com/watch?v=g134rrhv350