Regulamento/calendario paranaense/velopark 2008
-
ouvi boatos que esse ano tem quebra de record na fltt
-
até pra quem é daqui de cwb complica, pipix.
são 800km pra puxar um carro. quase o dobro da distancia cwb-sp.
reza a lenda que pra inauguração o felipe vai bancar as cegonhas pra galera descer. vamos ver.
[snapback]666294[/snapback]
acho que mesmo assim ainda complica. cwb-spo é cansativo, p/ quem vai de carro. ir para o velopark de carro é fora de cogitação. se bobear é mais barato de ave?o.
-
fluffa se de cwb ateh o velopark da 800 km, de maringa ateh lah vai dar uns 1200km
isso realmente impossibilita de a galera menos provida da tufa ir pra lah.
acho q vou me mudar pro rs, sempre kis morar lah mesmo
-
fiz um resumo dos calend?rios publicados pela dragsterbrasil.
a coisa tá embolada, todos os eventos com datas muito próximas.
isso que não o brasileiro nem o arrancada cup ainda…
depois, tem organizador que reclama que a quantidade de participantes tá caindo.
-
-
fiz um resumo dos calend?rios publicados pela dragsterbrasil.
a coisa tá embolada, todos os eventos com datas muito próximas.
isso que não o brasileiro nem o arrancada cup ainda…
depois, tem organizador que reclama que a quantidade de participantes tá caindo.
[snapback]667509[/snapback]
mesmo que o calendario desse tempo de uma pra outra.
duvido que alguem fosse correr todos. eu acho que nao é bem esse o problema nao.
-
já foi liberado o regulamento 2008 de piracicaba, quem quiser tem de pedir no site.
o regulamento técnico é igual ao do velopark.
no desportivo, a diferença é que não haver? o mata-mata.
mas, na quinta bateria só participam os 10 melhores tempos e a participação é obrigatéria - se o piloto não participar, perde o melhor tempo.
ou seja, os carros vão ter de durar as 5 baterias.
ah, na turbo a continua obrigatério pneu nacional - mais um de rabo preso…