Marea 1.8 16v é bom ?
-
mas rola turbinar ?????????
[snapback]668437[/snapback]
turbinar com certeza, so que o coletor e de plastico(geometria variavel), ou seja, ou anda com no maximo 0.8 de pressão u manda fzaer outro, tem ate kit pronto
http://www.techcar.com.br/product/4932.html
http://www.turboanhanguera.com.br/_kits_tu…/fiat/marea.htm
apesar de ser fraquinho ta ate barato…rs....
a centra hitachi que seria o problema, mas nada que uma fueltech não resolva....
-
thi007, o cara ta vendendo:
aqui: (quotado do cdm)
pessoal, nosso amigo e membro do cdm de goi?nia, rodrigo dourado, tá vendendo o kit turbo que ele usava no marea 1.8 16v. o kit tá completo, totalmente plug and play. é comprar, instalar e sair pro abraço. como ele quase não frequenta o forum, ele me pediu que postasse aqui algumas caracteristicas, fotos e o contato dele.
o **kit é composto de: **- coletor de escape tubular
-
coletor de admissão de metal, personalizado
-
valvulas de alivio e prioridade
-
dosador hpi
-
turbina 910 biagio (eixo 51mm, caracol .42/.63)
-
4 bicos arrombados
-
mufla pra entrada na tbi
-
pressurização completa**
algumas fotos:
o rodrigo está pedindo pelo kit r$ 2.000,00
quem tiver real interesse em comprar o kit ou pelo menos parte dele, que entre em contato diretamente com o rodrigo dourado (tb conhecido como bermuda ) para negociar, pois o kit é dele, estava no carro dele e está sendo negociado com ele. o contato dele ?: (62) 8407-2617.
como ele praticamente não entra no forum, peão que o contato seja feito apenas via telefone pelos interessados, pois não tenho mais detalhes do kit. caso algum interessado tenha alguma duvida pertinente ao kit, poste aqui que eu farei o possivel para que ele responda.
abraços
fun**
-
-
thi007, o cara ta vendendo:
aqui: (quotado do cdm)
pessoal, nosso amigo e membro do cdm de goi?nia, rodrigo dourado, tá vendendo o kit turbo que ele usava no marea 1.8 16v. o kit tá completo, totalmente plug and play. é comprar, instalar e sair pro abraço. como ele quase não frequenta o forum, ele me pediu que postasse aqui algumas caracteristicas, fotos e o contato dele.
o **kit é composto de: **- coletor de escape tubular
-
coletor de admissão de metal, personalizado
-
valvulas de alivio e prioridade
-
dosador hpi
-
turbina 910 biagio (eixo 51mm, caracol .42/.63)
-
4 bicos arrombados
-
mufla pra entrada na tbi
-
pressurização completa**
algumas fotos:
o rodrigo está pedindo pelo kit r$ 2.000,00
quem tiver real interesse em comprar o kit ou pelo menos parte dele, que entre em contato diretamente com o rodrigo dourado (tb conhecido como bermuda ) para negociar, pois o kit é dele, estava no carro dele e está sendo negociado com ele. o contato dele ?: (62) 8407-2617.
como ele praticamente não entra no forum, peão que o contato seja feito apenas via telefone pelos interessados, pois não tenho mais detalhes do kit. caso algum interessado tenha alguma duvida pertinente ao kit, poste aqui que eu farei o possivel para que ele responda.
abraços
fun
[snapback]668444[/snapback]
legal esse kit hein ta com o preão bom
esse motor é o melhor para o marea, manuten?ao bem mais barata e comercio bem melhor
meu pai tem uma loja de carros e eu trampo com ele e todo cara q quer comprar um marea vai logo atras de 1.8, o 2.0 cinco cilindoros nao tem mais comercio depois pra vender é uma merdaaa **
-
-
concordo q de comercio, marea 2.0 é muito ruim, mas veja pelo lado bom .
compra relativamente barato.
quanto a custo de manutenção, sao bem parecidos o 1.8 e o 2.0.
de mais significativo é mais barato a troca da correia no 1.8, e tbm o variador da mais problema nos 1.8.
-
turbinar o 1.8 é complicado mesmo
tem o jeito gambi de fazer, q é esse do kit que o bermuda ta vendendo, e o jeito top , que usando uma injeção stand alone… o problema é que não existe meio termo, ou é no hpi com bico arrombado/bico extra ou então fueltech (ou similar) logo de cara... a central hitachi não é reprogramavel...
de resto, ele rende bem... tem um maluco no cdm com um 1.8 turbinado rodando com 0,7bar numa turbina normal (nem pequena nem grande) e conseguiu mais de 240cv (o 1.8 original tem 132cv)