Umas voltas de voyage no aic
-
algumas voltinhas a bordo do meu voyage em um evento que rola de mês em mês aqui em curitiba, é próximo ao formato de um track day, só que tem carro madrinha que não pode ser ultrapassado e algumas outras regrinhas… a vantagem é que não existem chicanes de pneu pela pista, então é só espera a galera e o carro madrinha sumirem, sair lá de tr?s, e assim, ter uma pista limpa na frente, se bem que eu acabo não fazendo isso no vêdeo
o carro, como alguns aqui já conhecem, é um voyage sport com miolo forjado (1.8 std) andando com 1 kg no po e 1,8 no booster, vindos de uma .50/.48 com eixo apl, alimentado por uma 3e de santana e acertado por mim e com a ajuda do sistema de busca aqui do preparados .. heheh...
depois de vêrios eventos, solucionei grande parte dos problemas do carro, entre eles, freios e aquecimento, porem ainda to sem radiador de óleo o que faz com que eu tenha cautela, sempre dando uma ou meia volta de descanso, pra tentar dar uma esfriada no óleo (são os cortes nos videos, aonde deixava-se de filmar nos momentos relax).
e apesar do óleo, o maior problema é a tocada..
-
aquele bolinha prata deu booster no tudo que da e explodiu a turbina pra conseguir ultrapassar vc?
-
aquele bolinha prata deu booster no tudo que da e explodiu a turbina pra conseguir ultrapassar vc?
[snapback]668355[/snapback]
pois é, o dono comentou comigo o porque disso acontecer (só ocorria com o booster), mas eu não to lembrando o porque, sei que a turbina era bem pequena pro motor dele, já que se trata de um gti 2.0 16v forjado e ele usa uma .50/.63 com eixo apl. o chato foi o banho de óleo que tomei, não sei se no youtube da pra ver, mas no video original aqui, da pra perceber os respingos de óleo , faz parte
gostei dos videos…
1? parte foi moleza p/ vc
2? parte tinha carros + fortes
[snapback]668357[/snapback]
então, não sei se é a adrenalina que começa a abaixar, mais o meu ritmo no decorrer da prova diminui e o medo começa a dar as caras, mas sem duvida os dois carros , tanto o subaru quanto a pick-up corsa, são rápidos. a pick-up era o carro madrinha, o dono toca muito e esse carro é o fwd mais rápido do evento, acho que o tempo de volta é 1min 45s o subaru, li em um outro fórum, tava virando 1:48 nas melhores.
-
da hora o evento hein