Nelson piquet voltará ?s pistas na gt3 brasil
-
entre a categoria ser bem vista, e a categoria substituir a stock jaca (como vc escreveu no seu post), tem uma dist?ncia monumental ainda mais em 2 ou 3 anos como vc disse
a stock gira muito dinheiro, tám vêrios contratos ali tanto de patrocinadores como de transmissão de corridas (sinal aberto) que são para vêrios anos, divide com a f-truck os maiores ?ndices de poblico e audi?ncia, vêrios pilotos bons e que vieram de categorias superiores com contratos assinados, etc., fora que tám 4 fábricas com carros ali e que não tám interesse nenhum de ver a categoria murchar, até pq, por mais q os carros sejam o mesmo, só mudando a bolha, pro povão são 4 carros diferentes.
da? até a gt3 substituir a stock, tem muito chão pela frente, e depende muito da compet?ncia dos administradores da categoria….querendo ou não a stock é muito bem administrada e com certeza eles trabalham e trabalharão muito pra manter a categoria no topo...mesmo assim eu acho muito difácil....
além do q, tem espaço pras 2 categorias co-existirem...basta marcar as corridas em finais de semana diferentes que dá pros pilotos correrem em ambas as categorias (como o valdeno brito fez esse ano, guiando o 993 gt3 rsr e como vêrios outros farão ano q vem).
em tempo, não gosto da stock jaca, acho uma categoria sonolenta e os carros pra mim são a mais pura enganação...mas discutir a administração da categoria aí fica difácil...
[snapback]661832[/snapback]
calma cara, o senhor esta saindo de si
eu só disse que o boato que eu citei, pelo menos tem procedencia, e em seguida postei a minha opnião…
eu, na minha opnião, prefiro gt3, pq stock car é uma merda... mas isso na minha opnião.
abra
-
tomara que não substitua…...quanto mais automobilismo melhor
-
-
aqui corrida em interlagos já deve começar:
http://www.lobini.com.br/lobini.asx
copia e cola esse link no wmp.
-
eu queria que a gt3 fosse substituta da stock na grade da globo. ia acompanhar facilmente todas as etapas.
[snapback]661813[/snapback]
melhor ainda….q passassem as duas
-
? um boato rid?culo que deve ter surgido de alguma daquelas velhas de salão de cabeleleiro que não tám idéia de como se organiza uma categoria de carros de corrida
tração de todos é traseira, fora isso, concordo contigo
[snapback]661753[/snapback]
não sabia da exist?ncia de nenhuma versão da gallardo sem tração integral…
-
a gt3 é muuuuuuuuuuito cara e não tem intenção de ser categoria top, mas seguir o padrão da porsche cup, brincadeira de fds de gentlemen drivers .
l?gico que em um nível um pouco acima da porsche, pq um nelson piquet, xandy negr?o, andreas mattheis e tal não tem nada de gentlemen
pra substituir a stock teria que ter um or?amento bilion?rio, pra que aquele monte de porra loca que anda na stock poder moer os carros a cada etapa como fazem com os autorama deles.
sei de algumas coisas que acontecem dentro da stock, e a un?nime é que os pilotos acham o chassi lento, o conjunto limitado, as rodas pesadas e ainda usando prisioneiros (q aparentemente chegaram no limite de resist?ncia e estão quebrando um atrás do outro), enfim, é um emaranhado de coisas que desanimam, mas temos que pensar que se não fosse a stock car, o automobilismo brasileiro em geral já teria ido pras trevas, pq pelo menos ela faz o povão se interessar um pouquinho que seja por corridas.
-
uma temporada de gt3 é mais barata que uma de stock (bem mais barata).
uma temporada de stock custa 1,3 milhão em um carro meia boca.
correr uma de gt3 deve custar os seus 700 mil reais.
a gt3 está atraindo pilotos top da stock (valdeno, burti, losacco, bragantinni, homem de mello, etc.) e vai correr 2 vezes na argentina e uma no uruguai.
se isso não é querer ser top eu não sei o que é mais. é algo muito além da porsche cup que é uma categoria fantasma.