Projeto maverick 1974
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faz o cofre em semi-gloss black… levanta todos os cromados e cores do motor/acessórios/cabos/filtros.
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faz o cofre em semi-gloss black… levanta todos os cromados e cores do motor/acessórios/cabos/filtros.
[snapback]669753[/snapback]hahahaha, ontem fui conversar com ele sobre a cor do cofre (está decidido que será preto). pensei que fossemos pintar de preto fosco, mas ele disse que o preto fosco não é a cor ideal por conta de alguma característica que não vou lembrar agora. entretanto ele sugeriu um preto, que se não estou enganado, é esse ai que você acabou de citar.
eu vi pintado em uma puma gtb lá, ele parece um preto fosco, mas não é igual o preto fosco. é como se fosse um semi-fosco.
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boa
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pessoalmente, não pintaria o cofre do motor de preto. por mais que fique bonito estáticamente, é uma cor de dificultará na hora de procurar algum vazamento (óleo, água, etc). não desejo em hipotese alguma que isso ocorra com o v8 deste tópico, mas é bom prevenir. eu usaria uma cor mais clara pra conseguir perceber com facilidade deste tipo de coisa, por mais que fique destoante do restante do carro.
[]s
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pessoalmente, não pintaria o cofre do motor de preto. por mais que fique bonito estáticamente, é uma cor de dificultará na hora de procurar algum vazamento (óleo, água, etc). não desejo em hipotese alguma que isso ocorra com o v8 deste tópico, mas é bom prevenir. eu usaria uma cor mais clara pra conseguir perceber com facilidade deste tipo de coisa, por mais que fique destoante do restante do carro.
[]s
[snapback]669887[/snapback]concordo contigo…..... entretanto o complicado de cor clara é que ela queima com o calor do motor e fica horrível
sei lá, motor de alta performance (espero q o meu seja) tem que ser verificado periodicamente em vêrios itens. espero q essa cor não me atrapalhe......mas pretendo sempre estar colocando o carro no elevador, dando uma verificada e tal.....
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concordo contigo…..... entretanto o complicado de cor clara é que ela queima com o calor do motor e fica horrível
sei lá, motor de alta performance (espero q o meu seja) tem que ser verificado periodicamente em vêrios itens. espero q essa cor não me atrapalhe…...mas pretendo sempre estar colocando o carro no elevador, dando uma verificada e tal.....
[snapback]669895[/snapback]tá de gracinha né? cheio das peças gringas, pistões grafitados e todo esse esmero tu ainda tens dúvida de que será um motor de alta performance? hehehe.
tá evoluindo legal o projeto. bom mesmo. -
concordo contigo…..... entretanto o complicado de cor clara é que ela queima com o calor do motor e fica horrível
sei lá, motor de alta performance (espero q o meu seja) tem que ser verificado periodicamente em vêrios itens. espero q essa cor não me atrapalhe......mas pretendo sempre estar colocando o carro no elevador, dando uma verificada e tal.....
[snapback]669895[/snapback]http://mmb.maverick.to/showthread.phpot=39907
http://mmb.maverick.to/showthread.phpot=23…ngine+bay+color -
http://mmb.maverick.to/showthread.phpot=39907
http://mmb.maverick.to/showthread.phpot=23…ngine+bay+color[snapback]669916[/snapback]
cara…...sensacional os tópicos (pelo menos para mim ). já está gravado esse forum em meus favoritos. vou começar a participar dele e trocar experiencias.
muito legal mesmo, obrigado
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nossa, parabeins. vi esse tópico agora, e tem q ter paciência viu
vc mora próximo ao jabaquara?
parabeins pela dedicação viu
vo fica só de bizu
[snapback]670083[/snapback]moro sim hehe atras dos prédios do itau. conhece ?
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to ligado
? q eu vi uma foto q aparece a rua da oficina, e parece a (acho q ?) a geraldo cobisier? acho q é esse o nome
[snapback]670237[/snapback]george cobisier…. heheh minha rua é uma travessa dela
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bom amigos,
hoje estive novamente no restaurador e a coisa voltou a andar com a volta do chefe na oficina. diz a lenda que o negócio só anda na mão do dono e eu tenho que concordar. ele estava de férias desde o natal e a coisa estava meio devagar.
essa semana foi retirado o motor antigo, que para minha surpresa o bloco não foi sequer encamisado ainda.
agora chegou a hora de dar um trato no cofre do motor, que acontecerá provavelmente na próxima semana.
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04202.jpgno restante do carro, já foi aplicada a base, para fazer a correção de qualquer defeito de ondulação para posterior pintura.
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04206.jpg
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04203.jpgno capo já está sendo corrigido todas as ondulações para que quando vier a tinta não tenha nenhuma falha.
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04208.jpgo resto continua andando. hoje fui pegar o virabrequim no balanceamento. amanha pretendo finalizar o ajuste de folga de anéis e também dar acabamento final nos pistões. com isso já estou pronto para começar a montagem da parte de baixo.
abraços
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hoje conversei novamente com o restaurador e está acordado que a cor do carro será a ford screaming yellow. decidimos também que será utilizada tinta pu. essa tinta foi sugerida pelo nosso amigo de fórum anderson torres.
como no meu pacote, já estava incluso m.o + materiais, acho que ele ainda vai gritar a hora que for comprar esta tinta. entretanto ele já me confirmou 2x que está aprovada, portanto não quero mais chora chora
se em última hipostese (depois de mta discussão) o cara não aceitar essa tinta que mencionei acima vou partir para outras alternativas:
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gm87 (com algumas modificações), cor sugerida pelo luispa, que por sinal vem me ajudando horrores com o carro
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a ultima opção fica para a conhecida cor amarelo tarumã
obrigado a todos pela ajuda até o momento.
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se num der certo, lixa o carro todin e deixa ele na lata mesmo
pronto uaheuhaeuae
[snapback]670704[/snapback]compra aquela tinta cromada que passou no autoesporte de domingo passado