Ei vc…
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tb n curti a frente nao…..vamos esperar neh
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a frente com grade de golf mk1 ficou zuada mesmo, agora…pra um cara q tá fazendo tudo sozinho ele tem talento, hein....trampo impecável...
vou destacar um tópico q eu vi perdido nas 10 poginas q eu acho q vale a pena, pra quem gosta de andar socado e usar roda de tala larga
http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=3547090&page=1
eu achei animal esse esquema, não sei se o pessoal por aqui já usa isso, mas é uma ótima idéia
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a frente com grade de golf mk1 ficou zuada mesmo, agora…pra um cara q tá fazendo tudo sozinho ele tem talento, hein....trampo impecável...
vou destacar um tópico q eu vi perdido nas 10 poginas q eu acho q vale a pena, pra quem gosta de andar socado e usar roda de tala larga
http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=3547090&page=1
eu achei animal esse esquema, não sei se o pessoal por aqui já usa isso, mas é uma ótima idéia
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mandou bem teteto
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o cara deve ter…
muito dinheiro..
muita ferramenta...
muito conhecimento...
muita paciência...
muito tempo...
muita técnica...
mas um gosto muito duvidável....
que frente é essa?
oww loko...
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mandou bem teteto
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eu fiquei qdo eu vi e fiquei pensando pq nunca ninguém tinha pensado nisso aqui…
eu nem curto andar com o carro socado, mas isso já permitiria andar com roda de tala mais larga sem ficar pegando ali naquele terminal...
ficou medonha a frente..se ele colocasse os farois, onde estavam os piscas e tal, ficaria melhor…
agora a parte da susp, fica a duvida, sera que aquelas soldas na torre aguetam o tranco aqui no brasil ?
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eu acho q se for bem feito não tem pq não aguentar…mas é trampo onde os materiais e quem vai executar o servião precisam ser muito bem escolhidos o cara tem q ser bom pra executar todas as medidas, fazer todos os cortes e soldas com precisão...
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eu fiquei qdo eu vi e fiquei pensando pq nunca ninguém tinha pensado nisso aqui…
eu nem curto andar com o carro socado, mas isso já permitiria andar com roda de tala mais larga sem ficar pegando ali naquele terminal...
eu acho q se for bem feito não tem pq não aguentar...mas é trampo onde os materiais e quem vai executar o servião precisam ser muito bem escolhidos o cara tem q ser bom pra executar todas as medidas, fazer todos os cortes e soldas com precisão...
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porque são os pontos de apoio, precisa ser algo bem forte…
e acredito que não só isso ajudaria a usar roda mais larga...já que tem o prato da mola ainda.
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porque são os pontos de apoio, precisa ser algo bem forte…
e acredito que não só isso ajudaria a usar roda mais larga...já que tem o prato da mola ainda.
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sim, claro…nas fotos é visável q ele usou uma mola mais estreita q o normal, por causa do prato da rosca...
mas creio eu, de olho, q rolaria de usar até tala 7,5 ou 8 numa boa....
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tesao o negocio da suspensao, inclusive as dicas pra usar amortecedor billstein ou koni … os koni pra linha gol/parati/saveiro/santana nao da pra rodar + baixo, mas nesse esquema dele, de cortar a torre, da
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as dicas da suspensão pra mim foram os melhores itens do tpc desse cara…
ainda mais agora q vai rolar de andar rebaixado depois de 1o de maio, rola de fazer uma bela suspensão fixa mesmo com as dicas q ele passou
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as dicas da suspensão pra mim foram os melhores itens do tpc desse cara…
ainda mais agora q vai rolar de andar rebaixado depois de 1o de maio, rola de fazer uma bela suspensão fixa mesmo com as dicas q ele passou
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eu queria fazer a susp fixa… mas torre c/ abs eh foda 345 reais uma nova depois