Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com duvida

Ajuda com duvida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 6 Posters 472 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #1

    gente comprei um carro e ele veio com gm 151

    pensei em trocar o motor por um 4100

    mas veio uma duvida ficaria mais barato turbinar o 151 ao inves de pegar o 6 cc

    std ??

    meu motor é álcool queria saber se este motor a taxa é dada no cabeçote ou pistão

    tbm cotei alivio de volante e vira mais balanceamento

    iria usar carb com giclagem conservadora e modulo suplementar

    a inten?ao é 200~240

    como o carro é pesado seria melhor mudar o diferencial pois esta com um curto

    ? uma veraneio

    qual seria melhor ?

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #2

      os 2 motores são bons porém o defeito do 4 cilindros é que existe o de 6 cilindros se pduer monteum 6 cilindros turbo mesmo que seja basico e baixa pressão que ir? se surpreender

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #3

        os 2 motores são bons porém o defeito do 4 cilindros é que existe o de 6 cilindros se pduer monteum 6 cilindros turbo mesmo que seja basico e baixa pressão que ir? se surpreender

        [snapback]670823[/snapback]

        hehe compra o motor do oemga ou silkverado e joga 0.8 de pressão, vc vai ver o que coice. hehehehe ali?s, tenho kit turbo deste para vender hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          leopaleiro
          escreveu em última edição por
          #4

          minha caravan também era 4 cil…................coloquei 6 caneco aspro......logo logo fica pronto mas dá um trabalho :d :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #5

            mas para montar um 4 cilindros turbo

            ? o mesmo preão do motor completo 4100cc

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sanna10
              escreveu em última edição por
              #6

              amigo eu vou turbinar meu 4cc

              sinceramente eu nao trocaria um 4cc por um 6cc por varios motivos…

              1 a suspensao tem que receber um talento de 6 em 6 meses.. o motor é muito pesado e a suspensao nao agunta,

              2 vai ter que trocar carda diferencual suspensao dianteira.... em fim o carro todo

              3 com o 4cc turbo mas sem muita sofistica?ao leva um 6cc mole pois alem de tudo fica muito mais leve....

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Caduzex
                escreveu em última edição por
                #7

                a diferença em montar um 6cc e um 4cc é muito grande….

                so na pulia de 4 vc vai gastar 90 reais e na do 6 vc vai gastar 400 reais....

                montar 6cc é coisa de louco...

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários