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Painel de interruptores

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #8

    pelo preão sou mais esse aqui:

    http://store.summitracing.com/partdetail.a…15&autoview=sku

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #9

      eletricamente entendo e sei como funciona, mas pq de usar um painel assim pra acionar os equipamentos?

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #10

        bom, se for pra usar em um carro de corrida tem inumeras vantagens.

        se for um forca livre ou um carro todo depenado, eh item mais que obrigatorio.

        a nao ser que queira fazer um servico labios suinos.

        ai vai de cada um

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #11

          fiquei pensando comigo q adianta ter uma chave q desliga a bomba se a chave esta no painel, o bandido pode achar facilmente qual seria essa….

          nao pnsei pelo lado de carro de pista

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #12

            sem

            com certeza eh totalmente diferente doq vc pensou.

            o painel n eh desenvolvido pensando em seguranca contra furtos.

            e sim para pista ou carros preparados.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Derek
              escreveu em última edição por
              #13

              este aki é do meu carro (gts) eu mesmo que fiz, com chapa de aluminio tipo chão do onibus porem virada ao contrario usando a parte lisa, precisei de dois led s, duas chaves (1 bomba e o booster) como foi retalho, não gastei com a chapa so paguei para o cara cobrir com curvim preto issu q ele nem queria cobrar dei r$10 e ja era…

              o suporte do afr tbm foi eu q fiz mais esqueci de dar o acabamento nos parafusos ai ficou meio em alto relevo mais ta bom :ninja:

              http://img91.imageshack.us/img91/1852/dsc02418lw1.jpg

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #14

                este aki é do meu carro (gts) eu mesmo que fiz, com chapa de aluminio tipo chão do onibus porem virada ao contrario usando a parte lisa, precisei de dois led s, duas chaves (1 bomba e o booster) como foi retalho, não gastei com a chapa so paguei para o cara cobrir com curvim preto issu q ele nem queria cobrar dei r$10 e ja era…

                o suporte do afr tbm foi eu q fiz mais esqueci de dar o acabamento nos parafusos ai ficou meio em alto relevo mais ta bom :todoido:

                http://img91.imageshack.us/img91/1852/dsc02418lw1.jpg

                [snapback]670006[/snapback]

                como você fixou isso?

                vi pessoalmente e ficou top

                parabens

                =d

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Derek
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  como você fixou isso?

                  vi pessoalmente e ficou top

                  parabens

                  =d

                  [snapback]671408[/snapback]

                  sem nenhum furo nada, somente na pressão, faz a chapa com 1mm menor que as medidas e o como o curvim tem cerca de 1,5 a 2mm, ele encaixa com pressão não sai andando e se precisar tirar é so tirar o cinzeiro e empurrar pro traz :todoido: :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    sem nenhum furo nada, somente na pressão, faz a chapa com 1mm menor que as medidas e o como o curvim tem cerca de 1,5 a 2mm, ele encaixa com pressão não sai andando e se precisar tirar é so tirar o cinzeiro e empurrar pro traz :todoido:  :)

                    [snapback]671482[/snapback]

                    belo trabalho

                    mata a curiosidade, aquele conector a esquerda, que parece ser uma porta de rede, o que é ?

                    abraco

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Derek
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      belo trabalho

                      mata a curiosidade, aquele conector a esquerda, que parece ser uma porta de rede, o que é ?

                      abraco

                      [snapback]671518[/snapback]

                      aquilo na verdade é um pressostato digital que alem de me dar a pressão do turbo, serve como uma reguladora do booster, quando atinge a pressão programada ele desliga a solenoide do booster e qd abaixa ele aciona novamente, uma ideia loka que tive e deu certo :todoido: :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        aquilo na verdade é um pressostato digital que alem de me dar a pressão do turbo, serve como uma reguladora do booster, quando atinge a pressão programada ele desliga a solenoide do booster e qd abaixa ele aciona novamente, uma ideia loka que tive e deu certo :)  :hauhau:

                        [snapback]671602[/snapback]

                        parece interessante :todoido:

                        e que ficou muito bem feito, ficou.

                        abraco

                        1 Resposta Última resposta

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