Tampa dos fios - sensor hall
-
galera to com um problema…
no distribuidor hall tem a mesa do avanço a vacuo com o sensor hall, depois uma capa plastica que protege os fios e o copo com as janelas. pois bem nao é que quebrou as travinhas dessa capinha plastica e agora qm disse q acha outra? só o conjunto completo do sensor, por r$ 180 sendo que tenho um bom aqui.
ow foto da peça plastica quebrada:
-
galera to com um problema…
no distribuidor hall tem a mesa do avanço a vacuo com o sensor hall, depois uma capa plastica que protege os fios e o copo com as janelas. pois bem nao é que quebrou as travinhas dessa capinha plastica e agora qm disse q acha outra? só o conjunto completo do sensor, por r$ 180 sendo que tenho um bom aqui.
ow foto da peça plastica quebrada:
-
então eu to procurando só o plastico e nao gostaria de pegar usado.
se não achar mesmo, penso em comprar um sensor novo na concessionaria.
agora eu pergunto, apenas o sensor hall, dá pra montar um de injeção fic ou mesmo injeção mi dentro dum copo de carburado mantendo o avanço centrifugo? e funciona com a caixinha hall?
no caso, o copinho das janelas vai ficar o original.
-
sem solução… procurei em desmanche, todo lugar...
vo comprar outro sensor novo msm...
-
vixe…
não tem jeito de reconstruir a capinha com resina?
só tome cuidado pra q a capinha não se solte, pois ela facilmente corta os fios do sensor e ai o motor para de funcionar. isso ja me aconteceu uma vez.
-
vixe…
não tem jeito de reconstruir a capinha com resina?
só tome cuidado pra q a capinha não se solte, pois ela facilmente corta os fios do sensor e ai o motor para de funcionar. isso ja me aconteceu uma vez.
[snapback]673445[/snapback]
essa é minha preocupação…
acho q só pelo encomodo de perigar a ficar na rua vale comprar outro sensor... capa e sensor zero da bosh... meio caro mas nao vai mais me dar dor d cabeça...
-
bom no fim das contas peguei outro distrbuidor pro gol e deixei por hora sem o atraso mesmo…
ponto inicial 12 final 21.
ai tava testando o avanço a vacuo... e como avanca
puxando com a boca, chega a avancar mais de 10?...
ai testei ligado no carbura...
até uns 5% de abertura do 1? estagio ele fica ali quieto... e como o motor sobe de giro vai lá pros seus 18? ( avanco centrifugo ). um pouco mais de 5% entra o avanco a vacuo e o ponto já dispara... tava com pistola sem avanco por isso estava vendo nos pontinhos do volante, mas já saia fora da escala dos pontinhos ( 27? )... ai tuchava ate o final o acelerador o ponto voltava a 21 seguido por uma berrada no cabecote ( motor saindo de giro ) hahahahah...
bem interessante brincar com uma pistola de ponto...
-
ah, agora vi a importancia de trabalhar as molas, o ponto chegava no maximo ( 21 ) antes de 3000 rpm, se avan?asse menos, chegaria ainda mais rapido no ponto final…
isso não é certo
justo no giro que pode acontecer detonação o avanço já e maximo
-
exatamente. as vzs vc pega um distribuidor solid?rio , q não exige mecher na pressão das molas.