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Carro com dificuldade de ligar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal qdo eu deixo o carro parado tipo da noite para de manhã ou parado mais de 7 horas qdo vou dar partida ele demora demais para pegar tipo lá pela quinta partida ele vem a funcionar o carro esta com gasolina ,o que poderia ser da impressão que qdo viro a chave ele nao injeta nada isso é normal ?

    ou o que poderia ser desde já agrade

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    • R Offline
      R Offline
      Raptor2k5
      escreveu em última edição por
      #2

      seria bom testar a bomba de gasolina, regulador de pressão, e passar um scanner pra ver se nao tem problema com nenhum sensor.

      dps disso se nao resolver aparece aew de novo, hehe. mas o pessoal da mais umas dicas aew pra vc.

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #3

        carro q fica algumas horas parado e demora pra ligar geralmente é problema de bomba ou regulador de pressão de combustável…

        teste pressão e vazão de combustável e veja se a bomba tá dando conta de segurar a pressão depois de desligada...

        se não for isso aí é passar o scanner e pegar q tipo de erros ela tem nos logs...

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        • R Offline
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          Rogerinf
          escreveu em última edição por
          #4

          nesse carro é batata dar problema no rel? duplo de injeção, ele oxida os contatos internamente e fica com mau contato e não aciona corretamente a bomba de combustivel, ele fica embaixo da central do lado do passageiro atras da proteção plastica lateral.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #5

            dá uma olhada no rel? da bomba de combustável, e na pior das hipotes faça diagnóstico em casa.

            diag

            pdf

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            • D Offline
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              daniel
              escreveu em última edição por
              #6

              carro q fica algumas horas parado e demora pra ligar geralmente é problema de bomba ou regulador de pressão de combustável…

              teste pressão e vazão de combustável e veja se a bomba tá dando conta de segurar a pressão depois de desligada...

              se não for isso aí é passar o scanner e pegar q tipo de erros ela tem nos logs...

              [snapback]673726[/snapback]

              este carro depois de ligado vai que vai erros na injeção apontariam na luz de erro da central estou certo é ele rodou com alcool eu poderia citar a bomba mas faz 3 semanas que esta na gasolina e é só para pegar mesmo qdo fica muito parado

              nesse carro é batata dar problema no rel? duplo de injeção, ele oxida os contatos internamente e fica com mau contato e não aciona corretamente a bomba de combustivel, ele fica embaixo da central do lado do passageiro atras da proteção plastica lateral.

              [snapback]673733[/snapback]

              teve uma vez que o carro estava parado por causa do flex com este mesmo problema e rolou um comentario de um tal rel? , mas com era garantia nem me aprofundei no assunto vc teria fotos do bicho para ficar mais facil eu localizar ele para testa

              dá uma olhada no rel? da bomba de combustável, e na pior das hipotes faça diagnóstico em casa.

              diag

              pdf

              [snapback]673736[/snapback]

              vou dar uma olhada muito obrigado

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              • R Offline
                R Offline
                Rogerinf
                escreveu em última edição por
                #7

                o rel? que citei vc tem de tirar o porta trecos abaixo do porta luva, são 4 parafusos torks, tem de tirar o acabamento da lateral que vem da frente e vai até o fim da porta dianteira, são mais 4 parafusos torks. dai do lado direito do seu po tem uma caixinha que é do alarme original e do lado dela atraz de um fusivel vermelho tem um rel? preto, é só tirar ele, abrir e ver na solda atraz da placa dele se tem oxidação, se tiver é só ressoldar e tá novo. dica para abrir o rel?: embaixo dele entre os pinos tem uma borracha preta liza, é só remover essa borracha que na verdade é um silicone com um estilete e puchar a capa preta pra cima.

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                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o rel? que citei vc tem de tirar o porta trecos abaixo do porta luva, são 4 parafusos torks, tem de tirar o acabamento da lateral que vem da frente e vai até o fim da porta dianteira, são mais 4 parafusos torks. dai do lado direito do seu po tem uma caixinha que é do alarme original e do lado dela atraz de um fusivel vermelho tem um rel? preto, é só tirar ele, abrir e ver na solda atraz da placa dele se tem oxidação, se tiver é só ressoldar e tá novo. dica para abrir o rel?: embaixo dele entre os pinos tem uma borracha preta liza, é só remover essa borracha que na verdade é um silicone com um estilete e puchar a capa preta pra cima.

                  [snapback]673840[/snapback]

                  vou dar uma desmontada amanha no sabado para procurar algo

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                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    olha o regulador de combustivel tb

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      olha o regulador de combustivel tb

                      [snapback]674119[/snapback]

                      esse fica ali na flauta gm eu nunca vi ea acostumado com vw

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        será que nao poderia ser o sensor de rotação tbm ??? ele nao influenciaria ?

                        tem como testalo

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          será que nao poderia ser o sensor  de rotação tbm ???  ele nao influenciaria ?

                          tem como testalo

                          [snapback]674174[/snapback]

                          http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=62 :ppteam:

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