Turbinar zetec rocam 1.6
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no track que teve aqui em interlagos tinha um aspiradinho e com nitro juro pra vc s na subida dos boxes eu saub atraz dele com uma s3 estava passando quando ele deu no nitro pqp fico do meu lado por um tempo pqp deu trabahlo ein pra passar kkkk
foda
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cass, o focus vc nem percebe o tamanho dele
o comportamento dele é excelente. se vc pega um 1.6 e colocar barra estabilizadora nele… melhora ainda mais
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vou dar uma pensada mais a funco nesse assunto..
essa idéia do focus está meio que entrando na minha cabeça…
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eu tenho bielas e pistões forjados para o zetec rocan 1.6.
e posso fazer escape em inox e admissão em aluminio sob encomenda.
ja tenho clientes que forjaram e o motor fica o bicho.
tem que aumentar um pouco a pressão de molas de valvulas. este motor gira muito liso e facil. pois tem pouco curso. menor que o ap 1.6.
imagina como fica então.
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só pra provocar…
16 do focus xr.
se baixar fica bacana hein, demoro pros ps baixarem.
fonte: streetsampa
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ehhh…
complicado...
ontem fikei pensando em voltar pra um palio 1.6 16v e bricar nele...
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fonte: streetsampa
[snapback]676072[/snapback]
ehhh…
complicado...
ontem fikei pensando em voltar pra um palio 1.6 16v e bricar nele...
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vai ser pra uso diario tbem?
o palio 16v step a ( acho que ate 2001) é um tesao… coloca os comando da formula palio, uns pistoes mais taxados, fica o bixo
na epoca que eu tive oficina, preparava-mos um palio de marcas e pilotos... puta tesao de carro parecia uma casca de ovo, todo aliviado, com lexan, etc... mas andava muito o doente mental do piloto, virava 9700rpm, com o miolo original...
fico imaginando aquela merda turbo.... o meu é um uno e 8v e ja anda muuuito
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vai ser pra uso diario tbem?
o palio 16v step a ( acho que ate 2001) é um tesao… coloca os comando da formula palio, uns pistoes mais taxados, fica o bixo
na epoca que eu tive oficina, preparava-mos um palio de marcas e pilotos... puta tesao de carro parecia uma casca de ovo, todo aliviado, com lexan, etc... mas andava muito o doente mental do piloto, virava 9700rpm, com o miolo original...
fico imaginando aquela merda turbo.... o meu é um uno e 8v e ja anda muuuito
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sim…
seria para di?rio....
mas se fosse pegar o palio seria a plataforma antiga...
os da primeira geração...
com motorzinho italiano de 106cv..
1.6 16v (torque)..
já tive um e adorava akele carro...
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ontem fikei pensando em voltar pra um palio 1.6 16v e bricar nele…
virava 9700rpm, com o miolo original...
outro dia acompanhei a desmontagem de 1 motor desses
a famosa biela de kombi diesel, é magrinha perto dessas do polio 16v
te garanto q turbo, essa biela aguenta 400 cvs mole.
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outro dia acompanhei a desmontagem de 1 motor desses
a famosa biela de kombi diesel, é magrinha perto dessas do polio 16v
te garanto q turbo, essa biela aguenta 400 cvs mole.
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esse motor sevel é animal meu ut usa a esse motor, so que 8v
tem 67,4mm de curso e 86 e pouco de pistao
esse motor 16v dos g1 só é torque, por causa dos comandos beeem mansos…
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esse motor sevel é animal meu ut usa a esse motor, so que 8v
tem 67,4mm de curso e 86 e pouco de pistao
esse motor 16v dos g1 só é torque, por causa dos comandos beeem mansos…
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o pico de potência desse motor é em alto giro..
em baixa o carro eh ruinzinho…mas depois sobe o giro q eh uma blz...