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Onde achar uma kkk04-001 a um bom pre

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  • G Offline
    G Offline
    Golf 2.0T
    escreveu em última edição por
    #71

    seu carro é manual ou tipo

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #72

      galera um amigo que tra,pa na ford me indicou esta turbina:

      master power

      802324

      audi/a3/golf

      passat

      motor 300hp

      turbo super 42w

      c.central

      refrigerada a

      água-wet

      com válvula monofluxo

      undivided mp2 48,0 mp3 46,4

      fria .65  quente.42

      segundo ele, acha que a mesma começa encher antes, dos 3000 rpm, ele acha que até em 2500 ela já, ele só está esperando o gr?fico dela para ter certeza, o que o pessoal acha?

      [snapback]674922[/snapback]

      pelo historico q vejo dessa marca, eu não compraria, ja q vc esta cotando turbinas importadas…

      vai de kkk mesmo.

      agora sem levar em conta a marca, gostei das medidas dela pra o q vc quer.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #73

        pelo historico q vejo dessa marca, eu não compraria, ja q vc esta cotando turbinas importadas…

        vai de kkk mesmo.

        agora sem levar em conta a marca, gostei das medidas dela pra o q vc quer.

        [snapback]675222[/snapback]

        eu sei da fama da marca, mas parece ser uma boa opção….

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #74

          eh o q falei, as medidas dela casam bem com o q vc quer de potencia e lag …

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #75

            pessoal, onde encontrar um kk16 usada nos porchesó me indicarm estasó quem pode conseguir uma zero para mim? será que seria indeal para mim?

            [snapback]674662[/snapback]

            essa vai ser muito mais difácil de vc achar, seja nova ou usada

            muito mais fácil vc achar uma k04-01 aqui no brasil…

            fora q a k16 vc vai precisar de trocar o coletor também, ou seja, vai entrar na mesma de outros turbos...

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #76

              essa vai ser muito mais difácil de vc achar, seja nova ou usada

              muito mais fácil vc achar uma k04-01 aqui no brasil…

              fora q a k16 vc vai precisar de trocar o coletor também, ou seja, vai entrar na mesma de outros turbos...

              [snapback]675471[/snapback]

              já obtive informações seguras que kkk04-01 (a unica que não precisa mudar o coletor) com 270hp já sofre uma super reduçãod e vida útil, ai gastar 3k numa turbina para ele fumar com 20 mil ou menos é dose, mesmo seu seja em 30, pois o reparo dela é quase preão de uma nova. já master é mais simples.

              como mue carro vai ter seguro, gostaria muito que kk004-001 aguentasse, pois ai eu ficava com aparetemente todo original, sem riscos de ter zebras o que num vai ocorrer com qualqeur outra turbina que for usado uma outra turbina com outro coletor (que importa em mudanças fáceis de verificar por um vistoriador de sinistro.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #77

                eu nunca vi um vistoriador enfiar a cara num golf pra ver se a turbina e coletor é original.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #78

                  eu nunca vi um vistoriador enfiar a cara num golf pra ver se a turbina e coletor é original.

                  [snapback]675519[/snapback]

                  mesmo depoios de um sinistro? tipo depois de batido será que não mais a fundo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #79

                    fala a verdade a maioria dos vistoriadores nem sabe o q eh um turbo rsrsrs

                    c trocar eles nem vão se ligar, ja q eh turbo de fabrica.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #80

                      fora q ele fica completamente escondido….a não ser q vc use um daqueles coletores tubulares q joga o turbo lá pra cima

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #81

                        fora q ele fica completamente escondido….a não ser q vc use um daqueles coletores tubulares q joga o turbo lá pra cima

                        [snapback]675712[/snapback]

                        o negócio é manter o máximo próximo da par?ncia do original, falando nisso, será que o intercooler original (que fica na lateral do carro) aguenta? eu conversei com um pessoal que me remendou trocar as aletas laterais que são de plastico por alumínio, será que só isso é suficiente? lembrando que támb?m quero mater a durabilidade do motor, assim será que ele aguenta resfriar, psei num intercooler frontal, mas como falei, por caus do seguro esta hipotese está descartada, pois ai sim ficam evidentes as modificações.

                        1 Resposta Última resposta

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