Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: gol gt de juiz de fora

.: gol gt de juiz de fora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #112

    vc não tem nenhuma oficina mecânica de algum amigo ou conhecido que possa te dar esse suporte com as ferramentas e talz?

    tipo….vc mexe no seu carro, mas lá na oficina dessa pessoa

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #113

      realmente mas realmente mesmo prefiro fazer todo o servico e a dor de cabeca dentro da minha casa com as ferramentas q eu tenho. odeio ter que pedir emprestado jah q ng gosta de emprestar nada.

      fazer dentro da oficina dos outros pra mim n rola nen fodendo, alem de ter sempre alguem filmando oq vc ta fazendo, sempre tem akele otario pra kerer vir dar palpite.

      faco em casa na tranquilidade do lar, 100% a vontade, usando as minhas coisas sem ter ng xeretando em cima e enchendo o saco.

      por isso qd for pra construir a minha casa espero fazer uma mini oficina dos fundos, um quartinho simples mas com tudo que eu preciso. um pequeno workshop, e pode ter certeza que de lah vai sair umas coisinhas ninjas…....mas por enquanto ainda eh sonhos para o futuro, q estou aki correndo atraz pra realizar

      vlwww

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GabRace
        escreveu em última edição por
        #114

        eu estou voltando a mexer com um antigo amigo de oficina que tenho. ele vive disso, mas dentro da casa dele, de portão fechado

        vamos tirar o motor aqui em casa e levar pra lá. desmontaremos tudo tudo tudo e começaremos de zero agora vem a taxa certa, cabeçote noooooooovo (hahaha ) e todos os acertos exclusivamente conferidos

        quero ver se essa porra agora vai andar ou não vai

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #115

          issssso

          pode parecer idiotice cara, mas tive 3 motores. o primeiro era um bielinha 1.5 turbo, montei na casa de um amigao meu que trabalha com preparacao a um bom tempo, soh q na casa dele. sucesso

          segundo motor foi um ap 1.9 aspro igual o seu. 3 quebras sem sair de casa, foi montado dentro de uma oficina q eu trabalhava com tudo q tinha direito. lixo total

          terceiro motor eh o meu 2100 atual. montado com um amigo ou ex amigo meu ( depois das treta vai sabe neh ) dentro da oficina dele. uma oficina bemm pekenininha mas com um servico sem igual ai depois fiz bastantes modificacoes em casa mesmo pq acabei brigando por besteira com o cara. sucesso

          falo isso pq todos motores q montei na surdina fico xike e o da oficina q teve mta gente q fico em cima cago nos ovos

          tem um cara lah em mga mt amigo meu que monta os carros em casa tb e o cara eh bom sabe fazer direitinho, mas incrivel parece lenda, todos motores q ele faz quebra fica tanta gente mais tanto olho gordo em cima que veio, parece q passa praga

          por essa crendice minha eu prefiro montar em casa, soh eu ou mais algum amigo pra ajudar, um amigo de preferencia em q vc confie muito e q vc sabe q ele ta fazendo aquilo pq gosta e q ele vai fazer como sendo dele, sem inveja

          ai vira

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GabRace
            escreveu em última edição por
            #116

            falou tudo, amigo

            olho gordo atrapalha demais e eu acredito nisso

            na antiga oficina em que fiz o carro o mecânico sempre foi muito prestativo e sempre deu muita atenção, apesar de cometer alguns vacilos de ajuste. o problema é que havia muito sapo dando palpite errado, gorando as peças e duvidando que tudo funcionar bem… aconteceu o que aconteceu

            aqui na minha cidade tem centenas de apzinhos turbinados, mas nenhum aspro...nenhum quando fiz o meu parecia que eu só chegava com peças alien?genas na oficina e o próprio preprador não acreditou - mas não me disse isso pessoalmente

            agora vai

            1 Resposta Última resposta
            • 0 Offline
              0 Offline
              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #117

              falou tudo, amigo

              olho gordo atrapalha demais e eu acredito nisso

              na antiga oficina em que fiz o carro o mecânico sempre foi muito prestativo e sempre deu muita atenção, apesar de cometer alguns vacilos de ajuste. o problema é que havia muito sapo dando palpite errado, gorando as peças e duvidando que tudo funcionar bem… aconteceu o que aconteceu

              aqui na minha cidade tem centenas de apzinhos turbinados, mas nenhum aspro...nenhum quando fiz o meu parecia que eu só chegava com peças alien?genas na oficina e o próprio preprador não acreditou - mas não me disse isso pessoalmente

              agora vai

              [snapback]674477[/snapback]

              coisa mais normal do mundo cara.

              todo lugar onde só se faz uma receita de bolo, quando vai fazer um pudim de leite fica aquela caca… todo mundo fica falando que não vai dar certo, que seria melhor você turbinar e por aí vai...

              eu desisti de montar aspro pq desisti de vender o gts, e como ele ja é turbo legalizado nem vou mecher nisso...

              mas ae, vai continuar com as solex 40?

              abrazzz

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #118

                melhor exemplo disso é o gol do meu irmão, que até o pessoal da digipulse desacreditou ele, mas montou, tá andando pacas, lisinho de tudo, um fil?. andou no track day com 10,5: de taxa, 1kg de pressão no ishi invertido com a borboleta antes da turbina, miolo origi, nada forjado… contra tudo e todos....

                gabriel, vamos conversar, tenho umas coisas que tenho q te passar em detalhes.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GabRace
                  escreveu em última edição por
                  #119

                  claro gus

                  ? só eu te achar no msn neh hahah

                  qualquer coisa, se quiser deixar seu telefone e um hor?rio bom pra eu te ligar, manda uma mp pra mim. vai ser um prazer

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GusWRC
                    escreveu em última edição por
                    #120

                    claro gus

                    ? só eu te achar no msn neh hahah

                    qualquer coisa, se quiser deixar seu telefone e um hor?rio bom pra eu te ligar, manda uma mp pra mim. vai ser um prazer

                    [snapback]674679[/snapback]

                    eu to sem condições de entrar no msn faz tempo… :ppteam:

                    mas vou tentar essa semana a noite. :teteto:

                    não desista vamos botar essa cachorrada pra latir :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celso
                      escreveu em última edição por
                      #121

                      e aí gab?

                      quais são as novidades no gtá :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #122

                        news?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GabRace
                          escreveu em última edição por
                          #123

                          ol? amigos, novidades virão essa semana quando o motor for novamente desmontado

                          agora eu retornei o motor 1.8 original com 049g pro lugar. vou usar apenas uma solex 40 porque não tenho outro bura pra colocar. deve funcionar agora de noite e vamos esperar que fique no mínimo normal hehehe

                          em breve eu posto os defeitos do aspro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GabRace
                            escreveu em última edição por
                            #124

                            novidades acabo de voltar da oficina e…

                            o que eu tenho pra dizer me envergonha

                            um erro crasso fatalizou meu motor e o preju?zo já foi grande só espero que não tenha levado minha parte de baixo

                            o comando esmagou os lash-caps (vagabundos por sinal) porque as molas estavam sendo esmagadas também mora da história:

                            m? vedação de cilindro, um tucho degolado, e o respectivo alojamento arreganhado erro de quem montou o trem de válvulas e não viu a mola sendo esmagada, e erro meu ao usar lash-caps vagabundo e não conferir a coisa toda direito

                            os pistões foram marcados pelas válvulas de escape agora é rezar pra não ter fadigado os pistões e nem empenado as bielas

                            esse motor aspirado talvez nunca mais volte a existir dependendo dos estragos que vierem a ser descobertos. ou provavelmente será todo revisado, remontado e vendido chega

                            o original já esta no lugar e funcionado

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
                              0 Offline
                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #125

                              putz cara, que merda…

                              mas o original está com a solex40 ?

                              agora é esperar e ver sua decisão.

                              abrazz

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Marcelo
                                escreveu em última edição por
                                #126

                                comandaralho nao é brincadeira..

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  Inssurection
                                  escreveu em última edição por
                                  #127

                                  nao marcelo comando alto nao eh problema

                                  problema eh mecanico ruim esse eh o problema.

                                  tive que ouvir um mexanico q foi na oficina uma vez oferecer um comando bertha 316? com 14 de levante, falar q o comando n prestava pq ele cospia as pastilhas de cima do tucho.

                                  ah mano, tenha santa paciencia pra escutar uma dessa viu no fim das contas o maneh troco o comando por um 288 copia na oreia. e acho q tava fazendo o negocio da china

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GabRace
                                    escreveu em última edição por
                                    #128

                                    bom pessoal vejam meu desespero

                                    o carro está com o motor original, até mesmo com o sistema de ignição antigo original do álcool eu coloquei.

                                    estou usando uma solex 40 (uma só ) e ele tá com um funcionamento lindo quando parado, mas ao enfiar o po ele não passa de 5.500 rpm e fica falhando testamos algumas canetas diferentes e a giclagem sempre em 150 - ar e 200 - comb. mas nada mudou

                                    na estrada tá rolando a mesma coisa que com o motor preparado com 2 solex e o mecânico me disse que esse problema ocorre devido é pouca vazão da válvula de b?ia.

                                    eu queria saber, afinal, se esse sintoma pode ser associado é pouca vazão da válvula de b?ia mesmo ou se pode ser outra coisa para que não consegui atentar

                                    no caso do solex 40 existe alguma maneira de aumentar a vazão dessa valvula danada ? ?

                                    estou precisando muito resolver isso, porque dia 23 de marão vou participar de um track day no rio e meu carro é mais fraco que um mil….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GabRace
                                      escreveu em última edição por
                                      #129

                                      pronto

                                      futucamos no estilete e conseguimos fazer ele vedar agora eu descobri o motivo porque o motor aspro não rendia nas marchas mais longas :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        goleta 88
                                        escreveu em última edição por
                                        #130

                                        pronto

                                        futucamos no estilete e conseguimos fazer ele vedar agora eu descobri o motivo porque o motor aspro não rendia nas marchas mais longas :ohoh:

                                        [snapback]678723[/snapback]

                                        conta ai pra gente com detalhes o pq e o que vc fez pra resolver, assim quem sabe num é uma dica pra gente que anda de aspro guardar pra sempre :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          GabRace
                                          escreveu em última edição por
                                          #131

                                          bom goleta, eu entendo alguma coisa de motores mas não tenho prática, mal?cia.

                                          o que rolava na carburação que eu usava era que a válvula de b?ia (vulgo estilete ) não tinha a vazão adequada para manter a cuba cheia.

                                          então quando eu espetava 1?, 2? e 3? marchas na minha caixa curtinha as 2 cubas davam conta do recado, até mesmo porque eu uso uma bombinha de gti que garantia alguma vaz?o.

                                          ao espetar 4? e 5? as cubas já estavam bem vazias e como essas marchas são longas ela acaba de esvaziar sem dar tempo de encher novamente. moral da história: mesmo mexendo nas calibragens de gigl?s de ar e comb., nas canetas, altura de b?ia etc eu tinha um carro acertado dentro do circuito urbano, mas pobre na estrada.

                                          eu tenho até vergonha de contar isso aqui. foi um erro estápido da minha parte não ter atinado pra isso e o pior é que ninguém aqui na minha terra teve uma resposta que chegasse perto disso por se tratar de uma coisa ?bvia ou seja, se ele acertou então a primeira coisa que mexeu foi no estilete .

                                          agora eu consegui uma resposta, ams quebrei o cabeçote, então apar experimentar as válvulas maiores de novo vai demorar até eu consegui consertar tudo que eu estraguei

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários