Estou girando + de 10k rpms e quase nos 300 p hora
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hehehehe é então pensei que vc estivesse pendendo pro lado de uma moto agil, sm, cbr600rr coisa do tipo.
se vc ta falando sobre durabilidade pelo visto vem coisa ai ahuuhahuauhauh
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a sm é sim muito ?gil…mas em relação as esportivas, a diferença é muito pequena na cidade e praticamente igual na estrada.
na pista (autódromo) uma moto + leve realmente faz a diferença...........p 1 simples mortal quase não muda.
farei uns vêdeos empinando c ela
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a sm é sim muito ?gil…mas em relação as esportivas, a diferença é muito pequena na cidade e praticamente igual na estrada.
na pista (autódromo) uma moto + leve realmente faz a diferença...........p 1 simples mortal quase não muda.
farei uns vêdeos empinando c ela
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huhuhuu deve ser algo q fica marcado pra vida inteira o que uma haya empurra.
e ela merece um akra fullsystem+quickshifter heim
outro dia andei na smrr de pista do piloto da husqvarna e tem o quickshifter…nossa me senti usando um cambio da f-1
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huhuhuu deve ser algo q fica marcado pra vida inteira o que uma haya empurra.
estou acostumado a andar nas motos grandes novas dos amigos.
r1 é muito boa, mas dái os pulsos e o motor faz uns barulhos/chacoalhos na lenta depois de 1 coro (parece q vai quebrar algo lá dentro)….só funciona 1 pouco melhor c power comander.
a srad 1000 é muito boa e acho a cbr 1000 a q tem o motor + liso delas
todas acompanham de perto a busa até uns 200.........mas depois de 200 a diferença aumenta muito.
a busa funciona bem c gasolina comum pois tem 11 de taxa..as outras são 12,5 a 13 de taxa e só podium p melhorar 1 pouco
farei uns vêdeos contra as tops
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? parecida c essa…...depois de emplacar, vou tunar
arrancarei a carenagem e ficará depenada parecida c essa…..mas sem o turbo
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http://bikes.matc.biz/images/200711/200711_gr501.jpg
se deixar assim, mas no tom de azul da busa vai ficar t.
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nunca aindei em um naked grande, o vento não breca em altas velocidades?
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acima de 140-160 o negocio complica, o problema nem eh brecar a moto, mas empurarr vc pra tras hehehehe.
mas naked nao eh moto de altas velocidades mesmo, sao motos de quarto de milha, viagens esporadicas e motos pro dia a dia mesmo.
se bem que basta uma bolhinha para brisa que a bicha encara viagem em alta na boa.
e ainda incomodam muita gente com sbk nas curvas.
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acima de 140-160 o negocio complica, o problema nem eh brecar a moto, mas empurarr vc pra tras hehehehe.
mas naked nao eh moto de altas velocidades mesmo, sao motos de quarto de milha, viagens esporadicas e motos pro dia a dia mesmo.
se bem que basta uma bolhinha para brisa que a bicha encara viagem em alta na boa.
e ainda incomodam muita gente com sbk nas curvas.
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no caso da busa qual seria a vantagem em tirar a carenagem?redução de peso é arrasto aerodinamico?
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no caso da busa qual seria a vantagem em tirar a carenagem?redução de peso é arrasto aerodinamico?
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1 ….....guardar em casa p não arranhar
2.........não me instigar a passar de 200
3........montar uma moto exclusiva
4........bandidos na maioria procuram motos c carenagem perfeita.
na realidade vou desmontar tudo p ver como fica tunada.....se não gostar montarei tudo de volta.
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? povão que não sabe brincar …
show de bola
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1 ….....guardar em casa p não arranhar
2…......não me instigar a passar de 200
3….....montar uma moto exclusiva
4........bandidos na maioria procuram motos c carenagem perfeita.
na realidade vou desmontar tudo p ver como fica tunada.....se não gostar montarei tudo de volta.
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não tá querendo morrer tão rápido né? hehehe.