O leão das pista
-
esse vêdeo é outro dos q volta e meia são repostados aqui, mas q valem a pena serem revistos…
o detalhe é q são carros de marcas diferentes disputando de igual pra igual...ali tem 4 cilindros, 6 cilindros, tração dianteira, traseira, etc. todos sendo guiados por pilotos de alt?ssimo nível, inclusive alguns veteranos, como o cleland e o warwick
-
0:57min .
fantástico .
-
hahaha
acho que nunca tinha visto ele sem bigode uaheuaheuahe
-
hahaha
acho que nunca tinha visto ele sem bigode uaheuaheuahe
[snapback]678364[/snapback]
uma vez um reporter do top gear perguntou pra ele pq ele tirou o bigode , aí o mansell respondeu :
? uma questão de aerodinamica , o ar passa mais rápido .
o cara é fera até nas declarações …
-
e a e um filho da putsssss isso sim o cara e fodssss
caciudsssss
-
e é corrida q se ganha no braão mesmo, sabendo pisar, freiar e fazer o tra?ado certo, e tendo sangue nos z?io
engraçado q até o mansell, q de certa forma é um dos pi?s da época pela sua impaciência q levava é prezepeiras lend?rias, ainda é láguas melhor q a molecada de hoje…..
e ainda por cima de mondeo banheir?o
-
e é corrida q se ganha no braão mesmo, sabendo pisar, freiar e fazer o tra?ado certo, e tendo sangue nos z?io
engraçado q até o mansell, q de certa forma é um dos pi?s da época pela sua impaciência q levava é prezepeiras lend?rias, ainda é láguas melhor q a molecada de hoje…..
e ainda por cima de mondeo banheir?o
[snapback]678408[/snapback]
o mansell é um piloto reconhecidamente rápido . veloc?ssimo . na minha opinião ele tem um controle extraterrestre de monpostos . é só ver o que ele fez em ?mola em 1990 quando o berger jogou ele pra fora na sa?da da tamburello no quesito velocidade , sempre fico na dúvida entre mansell e senna , os dois mais rápidos que já vê em monoposto de f?rmula .
segundo o emerson fittipaldi , o mansell foi o único piloto em toda história a conseguir corrigir sa?da de traseira em curva de circuito oval …
o legal é que no caso do mansell ele s? tinha isso e mais nada . não tinha preocupação nenhuma com estrategia de corrida , com atitudes inconsequentes e andava além do limite o tempo todo . ele não sabia dosar . e quem anda cepando o tempo todo , mais cedo mais tarde comete o erro .
todo mundo comenta aquele epis?dio de estoril em 89 , que o mansell continuou correndo com bandeira preta e bateu com o senna . mas no mesmo ano ele já tinha ficado com bandeira preta no m?xico , cravado volta mais rápida não registrada por causa da bandeira preta ... atitudes completamente malucas .
naquela época , saber dosar o equipamento era zilhões de vezes mais importante do que hoje . uma redução de marcha errada e o motor ia pelos ?res . red line por muito tempo no vêcuo é o motor também ia pelos ?res . e lembrando que as marchas eram manuais .
e mesmo que cometesse erros , ainda assim era ?timo vê-lo correr . justamente porque ele não tinha compromisso nenhum com estratégia de corrida . no gp de silverstone , em 1992 , com mais de 1 minuto de vantagem pro segundo , ele cravou a volta mais rápida na penultima volta . com frank williams e patrick head desesperados pedindo pra ele diminuir o ritmo .
já piquet e prost eram pilotos mais calculistas , a impressão que dava era que o mansell corria pelo prazer do esporte ...
-
segundo piquet, mansell perdem 3 campeonatos mundiais porque ele naum sabia acertar carros… ele usava o que os engenheiros tinham a disposição pra ele...
-
por isso mesmo q eu disse de certa forma…....o mansell podia ser muitas coisas, menos lento
-
o mansell é um piloto reconhecidamente rápido . veloc?ssimo . na minha opinião ele tem um controle extraterrestre de monpostos . é só ver o que ele fez em ?mola em 1990 quando o berger jogou ele pra fora na sa?da da tamburello no quesito velocidade , sempre fico na dúvida entre mansell e senna , os dois mais rápidos que já vê em monoposto de f?rmula .
segundo o emerson fittipaldi , o mansell foi o único piloto em toda história a conseguir corrigir sa?da de traseira em curva de circuito oval …
o legal é que no caso do mansell ele s? tinha isso e mais nada . não tinha preocupação nenhuma com estrategia de corrida , com atitudes inconsequentes e andava além do limite o tempo todo . ele não sabia dosar . e quem anda cepando o tempo todo , mais cedo mais tarde comete o erro .
todo mundo comenta aquele epis?dio de estoril em 89 , que o mansell continuou correndo com bandeira preta e bateu com o senna . mas no mesmo ano ele já tinha ficado com bandeira preta no m?xico , cravado volta mais rápida não registrada por causa da bandeira preta ... atitudes completamente malucas .
naquela época , saber dosar o equipamento era zilhões de vezes mais importante do que hoje . uma redução de marcha errada e o motor ia pelos ?res . red line por muito tempo no vêcuo é o motor também ia pelos ?res . e lembrando que as marchas eram manuais .
e mesmo que cometesse erros , ainda assim era ?timo vê-lo correr . justamente porque ele não tinha compromisso nenhum com estratégia de corrida . no gp de silverstone , em 1992 , com mais de 1 minuto de vantagem pro segundo , ele cravou a volta mais rápida na penultima volta . com frank williams e patrick head desesperados pedindo pra ele diminuir o ritmo .
já piquet e prost eram pilotos mais calculistas , a impressão que dava era que o mansell corria pelo prazer do esporte …
[snapback]678420[/snapback]
sem mais…
-
na era turbo quando ele com willians e o senna de lotus turbo meu deus o que era aquilo coisa historica de ser ver…...