Senna é 15º e põe culpa em bandeira amarela no final do q2
-
o brasileiro bruno senna foi hoje em silverstone apenas o 15º colocado no classificatório para o grid de amanhã no gp da inglaterra. o piloto da williams acredita que hoje era a chance de ele realizar um de seus melhores treinos de classificação da carreira, mas a decepção de uma bandeira amarela, quando ele vinha em sua última volta rápida, acabou com suas chances de se classificar no q2, pois ele foi obrigado a desacelerar e perdeu tempo.
foi muita infelicidade. eu entraria tranquilamente na última parte do treino , assegurou, bruno. a escolha dos pneus e do momento certo de entrar na pista foi vital e a williams tomou as decisões corretas. hoje foi um daqueles dias no automobilismo em que a sorte não está do nosso lado. estou chateado e decepcionado, porque tinha ritmo para me classificar bem .
as previsões apontam que amanhã teremos mais chuva durante a realização do gp da inglaterra, o que faz com que bruno ressalte as dificuldades do que virá pela frente. de qualquer forma ele ressalta o bom rendimento de seu carro para as condições de pista.
neste nível de chuva que vem caindo, não se enxerga nada à frente , lembrou. deu para sentir que nosso carro está bem no seco, embora não estejamos mal na chuva. mas ainda dá para melhorar um pouquinho. de qualquer forma, amanhã é outro dia. temos de manter a concentração e tentar recuperar algo do que poderia ter sido um dia promissor, mas acabou em falta de sorte .