Estou desafiando cm ,meg e suas caixinhas m?gicas
-
eu até achava interessante a ignicao, depois do q foi comentado ali em cima e testado, é bom rever meus conceitos
-
mega, esperava que vc ( e mais um monte aqui ) fossem mais adultos… postando o que ouviu falar me disseram e outras coisas mais... apenas pra tumultuar ou aparecer pra turminha, pois se não falar mal do cm é bund?o... e se falar bem então... vai ser massacrado... tópico...
vamos lá, vou resumir algumas das abobrinhas pra nao ficar enorme o post:
acho que o cm tem verdadeira adoração pelos simpsons, pois para quem criou a meg (filha mais nova da fam?lia), outras maravilhas poderão vir…
quais serão as próximas criações...
sem comentários… post altamente técnico...
quer foto do meu meg antigo é com mais pedras que esse dai é e do novo é com a mesma resina que tem na central das explorer por exemplo é sabe pra que servem as pedras é tenho certeza que não.
motores sem nenhuma alteração ?interna?, com ganho de mais de 200% de potência e somente 1kgf/cm2 de super alimentação,mais um módulo chamado de meg, além de ?meterem o pau? em tudo e em todos…
isso é mentira… ninguem que conhece o meg promete isso... o dito é 140% com 1 kg. já provado in?meras vezes... até mesmo no meu carro, na gasolina ainda e com turbina original...
aproveitei para tentar me infiltrar no fórum de discussões deles para ver as atrocidades que falam.
contudo para ter a certificação eles solicitam tel, nome completo, etc.
tudo para intimidar as pessoas a não fazer comentários contrários ao que consideram verdade absoluta.
…
da? meu acesso ao fórum foi negado…
porque?
isso também é mentira… ninguém se infiltra lá.. porque 1. só entra quem manda dados pro email [email protected] apos o cadastro, como explicito nas instrucoes e 2. porque todos são liberados, inclusive escrotos como o nattis e outros que desce o pau até hoje no cm estão lá, cadastrados e ativos... com nenhuma palavra editada ou apagada do post dele vociferando, processando etc contra o cm...
?um motor turbo é mais econômico que o equivalente aspirado…?
se falarmos de ciclo diesel tudo bem, mas no ciclo otto... puro desconhecimento da teoria dos ciclos reais do motor otto. e dos limites a detonação dos nossos combust?veis…
alguem aqui duvida que um motor turbo é mais economico que o similar aspirado ??
dessa parte pra baixo, o que está de maiusculo é resposta do cezar.
ele pega o email do vader escrito em minusculo e cortando as frases ja vai respondendo em capslock.
já explicado… todo mundo sabe que ele responde posts longos assim... não dá pra usar o quote muito e ele escreve assim desde antes de inventarem essa babaquice que maiuscula é gritar nego se d?i a toa...
e segue uma outra história interessante sobre estes módulos (não conheão a veridicidade dessa história, porém acredito que onde h? fuma?a h? fogo). extra?do do celta clube (http://www.celtaclube.com.br/forum/i…pic=28640&st=0):
o proprio cara de onde vc copiou já não sabe se é ver?dica… e vc já vai recopiando... bacana...
o cesar jurou que ia pagar, deu ate um cheque caução…
na minha opinião, se vc quer um amplificador de centelha..... compra um wifere…. acho que é assim que se escreve.. ou ainda, pega a bobina de ignição do gol mi, que é muito mais forte que a do celta ( pelo menos é o que eu escuto por ai, nuinca testei para saber se é bom assim mesmo) mas acredito que seja, pois as fontes que me informaram isso, são seguras e são pessoas realmente idoneas, que não ganharam nada me passando esta informação…
fácil… mostra o cheque... mas duvido que tenha... e leia bem acima, vc acredita mais num cara que escreve wifire e acha a bobina do mi a oitava maravilha do mundo do que num que por mais que seja radical e tenha aquele jeitão grosso de mandar email mas que reconhecidamente sabe do que está falando ?
-
fahrell nao é criando polemica, pikuinha ou qq outra coisa, curto vc, sempre posta umas coisas legais, ja me deu varias dicas legais tmb….
mas eu acho q o intuito é pegar o mesmo carro, testar original (diga-se da forma q chegar no dinamometro) depois fazer a instacao das coisas do cm e testar, depois desmontar e montar com as coisas do gaucho...
na minha ignorancia teria q ser assim, agora eu nao entendo pq entao nao é definida uma data e se faz esse processo
-
2? feira ligamos (eu e amigos) para o meg crazy perguntando se ele aceitara o confronto com o gaucho …?bvio será gravado... posto o link da gravação…
[snapback]681059[/snapback]
pq não skype é aproveita faz uma conferencia, já grava do skype mesmo, e ainda não gasta dinheiro… e já faz hoje... pra que esperar pra amanhã ??
ainda não entendi pq ele não quer aceitar???
o fahrell, pergunta lá pra ele… pq ele não quer aceitar o desafio, se esta tudo exatamente como ele escreveu no site???
[snapback]681068[/snapback]
não está exatamente… e mesmo que estivesse vc acha que ele vai aceitar uma coisa escrita em forum é combinem com ele, registrem em cartorio, todos os termos, assinem e pronto... é assim que tem na pogina. ele não quer aceitar é não li nada disso... só lá que o desafio já existe a anos, e ninguem aceita... vêrios como o gaucho vem com esse blablabla e nunca vai pra frente... o cara nem falar com o cm quer, a semanas que venho falando pra ele ligar ou entrar no skype...
cara q fala mal de halltech tem o q na cabeça ?
ps:
http://img.photobucket.com/albums/v495/danilobem13/meg.jpg
[snapback]681069[/snapback]
comparado a um produto feito com infinitamente mais recursos ( humanos, técnicos e de tempo) sim, eu falo mal… já foi feito um teste no amir com 3 omegas... 1 com meg, um com chip e outro com haltec toda poderosa... adivinha quem ganhou é liga ro amir e pergunta... mas primeiro ele vai negar, com muito esforão vc arranca dele a informação..
como responderei os tópicos lá ?…......desafiei lá, fui editado e depois banido
o desafio tá aqui e vou repetir
[snapback]681089[/snapback]
vi agora que foi baindo.. mas tb, tava demorando viu.. depois de tudo que vc piostou lá… e eu sou testemunha que o que quer que ele deletou dos seus posts ou foi por limpeza ou foi por xingamento e outras besteiras... o cerne da questão continua intocado lá... repito... lá não se edita ninguem pra mudar o sentido ou esconder, nao se trava ninguem, nem quem é inimigo declarado dele... pode procurar tem todos os xingamentos ainda contra o cm de uns e outros... já falei até pro cm deletar pelo menos os xingamentos...
eu até achava interessante a ignicao, depois do q foi comentado ali em cima e testado, é bom rever meus conceitos
[snapback]681095[/snapback]
isso… vai nessa... vai acreditando em tudo que le em forum/internet/revista que vc vai no caminho cert?ssimo...
-
fahrell nao é criando polemica, pikuinha ou qq outra coisa, curto vc, sempre posta umas coisas legais, ja me deu varias dicas legais tmb….
mas eu acho q o intuito é pegar o mesmo carro, testar original (diga-se da forma q chegar no dinamometro) depois fazer a instacao das coisas do cm e testar, depois desmontar e montar com as coisas do gaucho...
na minha ignorancia teria q ser assim, agora eu nao entendo pq entao nao é definida uma data e se faz esse processo
[snapback]681107[/snapback]
mas não é exatamente isso que é postado na pagina dele e no email que manda de vez em quando ??? nunca dá certo… e não é por ele viu... aqui mesmo em recife tinha um cara cheio da grana que queria... meses se passaram e nada do cara botar pra frente...
eu tá é cheio de conversa fiada...
vc tem skype ?
-
não está exatamente… e mesmo que estivesse vc acha que ele vai aceitar uma coisa escrita em forum é combinem com ele, registrem em cartorio, todos os termos, assinem e pronto... é assim que tem na pogina. ele não quer aceitar é não li nada disso... só lá que o desafio já existe a anos, e ninguem aceita... vêrios como o gaucho vem com esse blablabla e nunca vai pra frente... o cara nem falar com o cm quer, a semanas que venho falando pra ele ligar ou entrar no skype...
mas o problema é que não da para falar com ele ele já fica logo puto e cai de porrada em cima ate de quem aceita o desafio o gaucho não esta de brincadeira, ele tem a grana, tem o conhecimento necessário e ta afim mesmo de registrar a porra toda mas o cm não quer nem ouvir…
não vai aceitar pq esta em fórum??? oq q tem uma coisa com outra??? não entendi... só entendo que faria um bem do diabo para a reputação dele (ou não).
e outro detalhe, o gaucho mal sabe ligar o computador, então esse lance de skype já não vale...
vc ta parecendo criança viu fahrell. po, leve a serio o desafio, pq não é sacanagem não agora é um cara serio que esta lá botando a cara
-
o duro de usar i.e. programavel é que se nao sabe programar, nao sair? grande coisa. ta tudo disponivel ali na mao.
o que eu questiono sobre o meg, é que nao possui sensor de pressao, só pressostato de tipo primeiro e segundo estagios. isso explica facilmente porque carros com meg quebram cambio e lixam . nao vejo quebrar cambio ou lixar por tranco por nao possuir progressao como vantagem.
será que tem alguem aqui de sp que queira fazer as honras do meg? porque o cm duvido que participar? de qualquer comparativo pratico.
outra coisa que acho uma pena, é que esse tipo de discussao, é exatamente o que ele quer. tipo marketing barato, os outros ficam discutindo por ele.
farhell, voce que usa o meg, teria algum video mostrando como funciona? que regulagens possui e o basico pra se acertar o carro?
estou trabalhando pra integrar sonda wide na fuelbox, mas mesmo antes disso, quando tiver com o ponto funcionando, ja daria pra fazer um comparativo dos resultados. se alguem topar representar o meg.
no mais, sem ofencas. eu só questiono o milagre do funcionamento praticamente sem nenhuma regulagem, exceto os 2 pressostatos, e acho engracado ele dizer que halltec eh que eh magica.
-
bom, não acretido em milagres e sim em resultados…
se cm fosse tão bão o que seria da msd, accel e etc...
-
quer foto do meu meg antigo é com mais pedras que esse dai é e do novo é com a mesma resina que tem na central das explorer por exemplo é sabe pra que servem as pedras é tenho certeza que não.
[snapback]681105[/snapback]
tai… eu fiquei curioso em saber para q servem as pedras??
-
mas o problema é que não da para falar com ele ele já fica logo puto e cai de porrada em cima ate de quem aceita o desafio o gaucho não esta de brincadeira, ele tem a grana, tem o conhecimento necessário e ta afim mesmo de registrar a porra toda mas o cm não quer nem ouvir…
não vai aceitar pq esta em fórum??? oq q tem uma coisa com outra??? não entendi... só entendo que faria um bem do diabo para a reputação dele (ou não).
e outro detalhe, o gaucho mal sabe ligar o computador, então esse lance de skype já não vale...
vc ta parecendo criança viu fahrell. po, leve a serio o desafio, pq não é sacanagem não agora é um cara serio que esta lá botando a cara
[snapback]681115[/snapback]
como assim é qualquer um fala com ele… tá agorinha mesmo on-line no skype... vc tem skype ?
quanto a dizer que que o gaucho nao tem skype, estou pra conhecer alguem mais analfabeto em computador que o cm, e ele conseguiu fazer o skype... de vez em quando dá minhocadas usando o forum e odeia quote ele está no minimo empatado com o cm nisso
repito... o desafio existe a anos... tá na pogina... quem disse que ele não está levando a sório é acabei de falar com ele isso no skype... entra porraaaaaa quem quizer...
-
o duro de usar i.e. programavel é que se nao sabe programar, nao sair? grande coisa. ta tudo disponivel ali na mao.
o que eu questiono sobre o meg, é que nao possui sensor de pressao, só pressostato de tipo primeiro e segundo estagios. isso explica facilmente porque carros com meg quebram cambio e lixam . nao vejo quebrar cambio ou lixar por tranco por nao possuir progressao como vantagem.
será que tem alguem aqui de sp que queira fazer as honras do meg? porque o cm duvido que participar? de qualquer comparativo pratico.
outra coisa que acho uma pena, é que esse tipo de discussao, é exatamente o que ele quer. tipo marketing barato, os outros ficam discutindo por ele.
farhell, voce que usa o meg, teria algum video mostrando como funciona? que regulagens possui e o basico pra se acertar o carro?
estou trabalhando pra integrar sonda wide na fuelbox, mas mesmo antes disso, quando tiver com o ponto funcionando, ja daria pra fazer um comparativo dos resultados. se alguem topar representar o meg.
no mais, sem ofencas. eu só questiono o milagre do funcionamento praticamente sem nenhuma regulagem, exceto os 2 pressostatos, e acho engracado ele dizer que halltec eh que eh magica.
[snapback]681116[/snapback]
lost o segredo está na simplicidade e na injecao original por tr?s… como funciona e os ajustes exatos está tudinnho no manual... tá na pagina...
ah... e o que quebra caixa é torque... não necessariamente tranco... e meu carro não dá tranco nenhum com o meg... dava antes.. com a turbina original e tudo original fiat... sem meg sem nada....
-
vórios como o gaucho vem com esse blablabla e nunca vai pra frente… o cara nem falar com o cm quer
blablabl? é vc aqui no tópico…....l? no fórum de vcs ele só me xingou (eu não xinguei ninguém em nenhum post meu) pois não xingo quem não conhe?o.
respeito é bom e conserva os dentes
me ligou agora a tarde e me xingou novamente e nem esperou eu falar, desligou
vc ainda quer q eu fale c ele ?
volto a repetir p vc.............o cm é inteligente o bastante p nunca encarar meu especialista
ele tá acostumado c chipeiro ou profissional meia-boca
tenho 1 especialista p atropelar qq magia dele.
e vc tá convidado p ficar do lado do lap top acompanhando toda regulagem.
-
eu nao vou perder meu tempo gaucho… ja vejo todo dia um carro com meg funcionando...
e, logico, ate eu faria isso... nem sei se vc xingou ou nao... mas a quantidade de posts ironicos e sacaneando... ate eu que sou calmo não aguentaria....
o desafio tá lá na pogina... e ninguem aceita... vc continua com esse blablabla e todo mundo vai dizer que cm correu... leia o desafio da pagina, registre em cartorio e venha com tudo certinho.....ah... e se for casar grana poste aqui o extrato bancario com os 10k disponiveis que o cm faz o mesmo...
isso tudo é conversa fiada... e realmente, agora, não dá mais pra conversar com o cm...
-
alias, posta o extrato de sexta feira… vc e o cm...
[snapback]681136[/snapback]
postarei o meu e sei q vc não postar? o dele.
vc acha q tá falando c 1 cara duro e q não bancar? a aposta ?
registrar em cart?rio é acho melhor convidar o inteiro p ir lá filmar o carro as modificações e os 2 gr?ficos de dino.
o local q fica o dinojet do amir dá umas 300 pessoas dentro.
-
meu único comentário é que:
? uma grande perda para os consumidores (seja lá de que produto for) perder a possibilidade ver um comparativo tão interessante.
tudo que possu?mos no mundo foi desenvolvido com base em alguma concorrencia/rivalidade. acho que o comparativo não serve apenas para dizer que o produto x é um lixo ou o y é o melhor do mundo. é interessante encarar esse desafio como uma possibilidade de verificar seus pontos fracos e desenvolver algo que supere o adversério. com isso, tenho certeza que os consumidores agradecem.
como consumidor, fico muito triste de ver essa possibilidade se perder por uma briga que não vai levar a lugar algum e acho remota a possibilidade de esse comparativo acontecer dadas as ofensas que já aconteceram.
minha opnião é que:
-
ou se parta para um esclarecimento no sentido de marcar o comparativo, ou
-
o tópico não tem mais validade alguma, porque só vai levar a mais ofensas entre as partes e a inimizades que já estão se criando por conta de algo que não vai levar a lugar algum.
vamos voltar aos fatos, caso contrário é mais um tópico perdido e imimizades criadas, ou seja, aproveitamento 0%
obrigado
-