Estou desafiando cm ,meg e suas caixinhas m?gicas
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alias, posta o extrato de sexta feira… vc e o cm...
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postarei o meu e sei q vc não postar? o dele.
vc acha q tá falando c 1 cara duro e q não bancar? a aposta ?
registrar em cart?rio é acho melhor convidar o inteiro p ir lá filmar o carro as modificações e os 2 gr?ficos de dino.
o local q fica o dinojet do amir dá umas 300 pessoas dentro.
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meu único comentário é que:
? uma grande perda para os consumidores (seja lá de que produto for) perder a possibilidade ver um comparativo tão interessante.
tudo que possu?mos no mundo foi desenvolvido com base em alguma concorrencia/rivalidade. acho que o comparativo não serve apenas para dizer que o produto x é um lixo ou o y é o melhor do mundo. é interessante encarar esse desafio como uma possibilidade de verificar seus pontos fracos e desenvolver algo que supere o adversério. com isso, tenho certeza que os consumidores agradecem.
como consumidor, fico muito triste de ver essa possibilidade se perder por uma briga que não vai levar a lugar algum e acho remota a possibilidade de esse comparativo acontecer dadas as ofensas que já aconteceram.
minha opnião é que:
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ou se parta para um esclarecimento no sentido de marcar o comparativo, ou
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o tópico não tem mais validade alguma, porque só vai levar a mais ofensas entre as partes e a inimizades que já estão se criando por conta de algo que não vai levar a lugar algum.
vamos voltar aos fatos, caso contrário é mais um tópico perdido e imimizades criadas, ou seja, aproveitamento 0%
obrigado
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o pessoal ta num po de guerra, o q falta o gaucho fazer pra sair esse desafio??
se o gaucho nao consegue falar com o cm é complicado, eu ja troquei pelo menos e-mail com o cm, nao é facil nao…..
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minha opnião é que:
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ou se parta para um esclarecimento no sentido de marcar o comparativo, ou
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o tópico não tem mais validade alguma, porque só vai levar a mais ofensas entre as partes e a inimizades que já estão se criando por conta de algo que não vai levar a lugar algum.
vamos voltar aos fatos, caso contrário é mais um tópico perdido e imimizades criadas, ou seja, aproveitamento 0%
obrigado
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o desafio está no site cm racing a tempos, e o gaucho aceitou o tal desafio. só falta agora seguir as formalidades (o marques disse para que seja registrado em cart?rio todo o processo) e se partir para as medições comparativas entre seu produto e um trabalho de remapeamento de chip ou algo do g?nero a que se proponha.
sendo assim, como o gaucho está mesmo disposto a ir em frente, que se procure logo um cart?rio e faça o que for necessário para o tal desafio acontecer.
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meu único comentário é que:
? uma grande perda para os consumidores (seja lá de que produto for) perder a possibilidade ver um comparativo tão interessante.
tudo que possu?mos no mundo foi desenvolvido com base em alguma concorrencia/rivalidade. acho que o comparativo não serve apenas para dizer que o produto x é um lixo ou o y é o melhor do mundo. é interessante encarar esse desafio como uma possibilidade de verificar seus pontos fracos e desenvolver algo que supere o adversério. com isso, tenho certeza que os consumidores agradecem.
como consumidor, fico muito triste de ver essa possibilidade se perder por uma briga que não vai levar a lugar algum e acho remota a possibilidade de esse comparativo acontecer dadas as ofensas que já aconteceram.
minha opnião é que:
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ou se parta para um esclarecimento no sentido de marcar o comparativo, ou
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o tópico não tem mais validade alguma, porque só vai levar a mais ofensas entre as partes e a inimizades que já estão se criando por conta de algo que não vai levar a lugar algum.
vamos voltar aos fatos, caso contrário é mais um tópico perdido e imimizades criadas, ou seja, aproveitamento 0%
obrigado
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loke, eu tb acho… e digo mais... tá dificil de acertar algo... o cm é casca dura e o gaucho já se doeu e não vai conversar mais calmamente com o cm...
mas, o desafio é antigo, volto a repetir... e tá na matéria que ele manda pra quem pergunta pelo meg... vou procurar aqui e postar... junto com um link pra ela completa...
ah... vou procurar tb o desafio dos 3 omegas que aconteceu... com testemunhas...
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galera, eu dei a cara a tapa e comprei uma igni?ao cm.. nao instalei ainda, mesmo pq to trocando o cambio…
e vou fazer um teste assi mque estiver pronto, vou levar meu carro para a pistada minha regiao e arrancar,
uma vez com igni?ao e outra orige... ai vou ver oresultado na pista, e isso dando tudo do carro...
imaginoque assim eu vou saber a verdade...
ps, pista com cronometragem nos 201 e 303...
acho que da para ter uma boa no?ao...
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sendo assim, como o gaucho está mesmo disposto a ir em frente, que se procure logo um cart?rio e faça o que for necessário para o tal desafio acontecer.
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pede p ele mandar a redação c tudo q ele quer bem explicadinho….....pode postar aqui no tópico, copio e mando p 1 amigo q é dono de cart?rio registrar.
ou em qq cart?rio q ele desejar.
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o gaucho esta mostrando interesse, eu nao sei o q ta impatando de rolar…..
ps fico besta o né de membros vendo o topico, sao 16 agora
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quebra esse galho ai fahrell, entrega lá a mensagem do gaucho para o seu chefe hahahahah… usa o skype
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gente… o desafio que existe a anos e ninguem aceita é esse: parecido com o do gaucho... pq ele não faz esse ao inves do que ele inventou é ou quem quiser... pq duvido que o gaucho e o cm cheguem a um acordo, vide o que o loke acabou de postar...
desafio cmracing para teste comparativo entre meg e injeções ?m?gicas?, como fueltec, halltech, motec, sds, ou qualquer outra ?m?gica?.
a proposta para quem aceitar o desafio ?:
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escolhemos juntos qualquer carro com motor vw ap 1.6, 1,8, ou 2.0.
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escolhemos juntos um coletor de escape e turbina para 0,8 de pressão, já que acima dessa pressão, usando o meg, a caixa de marchas poder? quebrar imediatamente.
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chamamos o minist?rio poblico para comprovar os testes (eles são a defesa da sociedade e serão obrigados a ir ao teste), assim como revistas õespecializadas?, televisões, etc, e quem mais quiserem.
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testamos o carro para ver se está dentro dos par?metros originais, algo danificado, etc.
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instalamos meg, bico extra e acertamos em 10 minutos o motor. todo esse processo não deve demorar mais de 1 hora.
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fazemos os testes de emissões, já que quem não passar nesses testes dever? ter seu carro apreendido e pagar multa de r$ 10.000 (vide pogina www.cmracing.com.br).
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testamos o consumo em vêrias velocidades previamente acertadas somente na hora do teste (tem que ser na hora do teste para que o fabricante da injeção ?m?gica? não passe meses acertando a injeção ?m?gica? para as velocidades combinadas).
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medimos 0 a 100 km/h, 0 a 200 km/h, e depois andamos de po em baixo no limite do limitador de rpm original durante uns 2 quil?metros, ou o tempo que quiserem, e medimos o tempo gasto.
alguns já vão perguntar porque testar primeiro o carro com meg??? é simples: queremos que o concorrente teste o carro com a injeção ?m?gica? dele, e se ele testar primeiro o carro, o motor quebrar?, ou ficará pronto para quebrar, e não teremos chance de testar o carro com o meg…
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acabados os testes com o meg, tiramos o meg e o bico extra. fazemos testes com o carro para ver se está como original de fábrica.
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entregamos o carro todo original ao ?concorrente? que vai testar a injeção ?m?gica?.
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será retirada a perfeita injeção original de fábrica e será instalada a injeção ?m?gica?. coisa rápida, tipo um dia de serviço... isso se trouxerem a injeção ?m?gica? já calibrada da ?fábrica?, mecânicos treinados, etc, senão estamos falando de uns 30 dias de trabalho. e a injeção ?m?gica? pode ser halltech, fueltech, motec, sds, ou qualquer outra que queiram.
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fazemos os testes de emissões, já que quem não passar nesses testes dever? ter seu carro apreendido e pagar multa de r$ 10.000 (vide pogina www.cmracing.com.br). isso não será muito difácil se o fabricanta da injeção ?m?gica? ficar acertando a injeção ?m?gica? por meses antes do dia do teste.
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testamos o consumo em vêrias velocidades previamente acertadas somente na hora do teste (tem que ser na hora do teste para que o fabricante da injeção ?m?gica? não passe meses acertando a injeção ?m?gica? para as velocidades combinadas).
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repetimos os mesmos testes feitos com o meg, 0 a 100 km/h, 0 a 200 km/h, e depois andamos de po em baixo no limite do limitador de rpm original durante uns 2 quil?metros, ou o tempo que quiserem, e medimos o tempo gasto.
conclusão: se esse for um pa?s sório, o promotor dar? voz de prisão para o dono da injeção ?m?gica?, porque enganar o consumidor é crime
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pede p ele mandar a redação c tudo q ele quer bem explicadinho….....pode postar aqui no tópico, copio e mando p 1 amigo q é dono de cart?rio registrar.
ou em qq cart?rio q ele desejar.
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não tinha lido… já tinha postado, mas não pedi nada ao cm... é o que ele manda, gen?rico, junto com mais uns 2 ou 3 desafios na matéria... jaja eu posto a ultima recebida na integra em algum rapidshare desses
o gaucho esta mostrando interesse, eu nao sei o q ta impatando de rolar…..
ps fico besta o né de membros vendo o topico, sao 16 agora
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a coisa nao é tao simples… eu é que não vou resolver...
quebra esse galho ai fahrell, entrega lá a mensagem do gaucho para o seu chefe hahahahah… usa o skype
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haha… só tinha um chefe... era meu pai e ele faleceu setembro do ano passado... hj não tenho mais nenhum... e, anderson... repito... isso que o gaucho tá fazendo é antigo... quer mostrar seriedade é posta o extrato de 6.a feira e pede pro cm fazer o mesmo...
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achei o texto do desafio com o luchesi, amir herrera etc…
história cm racing: omega turbo - no ano de 2003 a revista full power propos que 3 empresas de são paulo preparassem 3 omegas bi turbo com a mesma pressão de 1 quilo de turbo.
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o primeiro omega seria feito pelo bruno herrera, patrocinado pela ancona, e seria o primo rico. tirariam toda a injeção original de fábrica e seria instalada uma injeção m?gica haltech. teria um comando de válvulas forte e daria uma potência alta, numa rotação alta (lembre-se que potência é rpm multiplicada pelo torque), mas a custa de muito dinheiro investido. ficaria provado que dinheiro faz cavalos
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o segundo omega, como a mesma pressão de 1 quilo de turbo, teria um comando de válvulas intermedi?rio, chip papai noel, e o necessário para alimentar o omega primo abastado. provaria-se que com uma quantia média se comprava cavalos m?dios . foi feito pela overspeed, são paulo.
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o terceiro omega, com a mesma pressão de turbo de 1 quilo, seria o primo pobre. ele teria apenas o simples e barato meg da cm racing usando o limitador de rpm original de fábrica. provaria-se que com pouco dinheiro, compram-se poucos cavalos. resultados:
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o primeiro omega, feito pela herrera motors, foi testado em agosto e o resultado mantido em segredo.
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o segundo omega, feito pela overspeed, não foi bem nos testes e não entrou na disputa.
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o terceiro omega, feito pelo lucchesi, todo original, só com o meg, ao ser testado no limitador de rpm, 5.400 rpm, falhou. assim como falhou em 5.300 rpm, 5.200 rpm, 5.100 rpm, 5.000 rpm, 4.900 rpm, 4.800 rpm, 4700 rpm, e só conseguiu ser testado em 4.600 rpm, que diminuiria a potência em pelo menos 15 %. lucchesi pediu um tempo para trocar as velas, mas o dono do dinam?metro disse que não precisava, pois o omega com haltech do bruno herrera teria dado só 340 hp, e sendo assim, o omega do lucchesi teria ganho a disputa, pois ébeliscou os 400 hp. a revista full power só publicou a reportagem com o omega do lucchesi, e não mencionou que a potência teria sido medida em 4.600 rpm.
desafio cm racing (nada de história) - e se você ainda tem dúvida do que estamos afirmando sobre essas injeções m?gicas, turbine qualquer motor usando uma injeção m?gica tipo halltech, chip, ou o que quiser. depois do motor acertado com as ?m?gicas?, me?a a potência. instale a injeção original do motor. chame a cmracing que instalar? um meg e em 15 minutos esse motor todo original ter?, pelo menos, a mesma potência que seu super hiper extra motor feito com m?gicas. e se for para uma pista de testes, o motor original turbinado usando o meg terá um rendimento muito superior.
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se vc não sabe explicar nada, oq tá fazendo aqui defendendo o cm ?
pare p q tá ficando ru?m
tá cheio de conhecidos seu aqui em sampa q tem gol mi + meg
p q vc não encara o desafio ?
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sei que vc não vai ler, mas tá aqui a última matéria completa que foi por email pra quem pediu…
http://fahrell.freewebspace-us.com/texto/megrespostas.html
ah… tem nada ficando ruim... todo mundo aqui me conhece a anos, desde o finado cd.r...
não sei o que deu em vc, eu já tinha te alertado pra tudo isso e pelo visto vc não entendeu nada...
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ta louco, só se ninguem souber trabalhar com injecao programavel. to falando de motec e halltech, nenhuma outra nacional… nao tem porque nao conseguir o que quer, usando closed loop e leitura do ks vc coloca o motor onde quiser, seja passar em testes de poluicao ou extrair a maior potencia. pra teste em dina, quase nao precisa de mapa, da pra trabalhar soh na correcao. pra pista que nao daria, pois é mais dinamico e depende mais de mapas.
mas claro, pra qqr sistema, tem que saber usar, senao nao sai nada mesmo.
acho engraçado dizer que as demais sao magicas, sendo que pelo texto, quem faz magica eh o cm, que nao precisa acertar nada e o carro vira um foguete. pelo contrario, as demais precisam de acerto e conhecimento e pelo visto, meg nao.
to torcendo pra sair esse comparativo. gaucho, repetindo, se eu puder ajudar em alguma coisa, manda mp.