Estou desafiando cm ,meg e suas caixinhas m?gicas
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bom… duvido que o cm aceite qualquer coisa.
então pq um dos que acreditam no meg não aceita algo mais simples, como um desafio do carro com meg vs. um regulado conforme o gaucho disse?
não precisaria ser os valores altos citados, mas só o dino já seria uma boa
a? depois que o produto do sr cm perder, quem sabe ele não aparece?
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até q enfim uma alma iluminada
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qq item q faltar inviabiliza/invalida o resultado e o cm não vai honrrar a aposta.
gaucho,
cara, vc é um cara safo.
isso que vc postou acima, mata todo o topico.
o cm criou um desafio que não é possível de executar na prática.
simples assim.
jogou um desafio macho pra galera, e como não existe como colocá-lo em prática, ele é o cara.
só a seita dele que não entende.
abraco.
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um membro la do forum do cm sugeriu até se possivel uma reportagem com alguma revista de preparação o que acham?
comentem.
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cara q fala mal de halltech tem o q na cabeça ?
ps:
http://img.photobucket.com/albums/v495/danilobem13/meg.jpg
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mega,
já foi esclarecido a você mesmo que essa foto não é uma foto para tirar sarro do meg, mas sim foi feita justamente para tirar sarro de quem não acreditava no meg.
a foto é da parati do west, na época que andava com meg e ganhou um trof?u no festival de 2004 ou 2005.
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ah, e me decepcionei com algumas atitudes suas em relação a mim…mas deixa quieto... suspende o guaran? ai no rio que perdi a gra?a.
abr? o tópico desafiando o cm…...até agora só apareceram fi?is escudeiros p defend?-lo e tá é o chefe deles......
não tenho nada contra vc e nem contra ninguém q usa e gosta do meg. até acredito q funcione
o problema é ter q escutar q meg é o melhor produto p turbinar qq veículo e ainda p cima ser melhor q qq injeção programóvel
isso nunca
tb não tenho nada contra o cm (maluco é considerado inimputável)
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qq item q faltar inviabiliza/invalida o resultado e o cm não vai honrrar a aposta.
gaucho,
cara, vc é um cara safo.
isso que vc postou acima, mata todo o topico.
o cm criou um desafio que não é possível de executar na prática.
simples assim.
jogou um desafio macho pra galera, e como não existe como colocá-lo em prática, ele é o cara.
só a seita dele que não entende.
abraco.
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sempre perceb? isso…................ele exigir? q eu cumpra todos os itens.....qq vêrgula diferente ele não pagar? nada
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até q enfim uma alma iluminada
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seria uma ótima maneira de provar para quem acredita no meg as suas qualidades. mas eu duvido que os usuários do meg aceitem, pois eles não precisam de provas… basta a f?, como uma seita...
gaucho: vou abrir outro tópico para discutir regulagem de motor com ks.
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sempre perceb? isso…................ele exigir? q eu cumpra todos os itens.....qq vêrgula diferente ele não pagar? nada
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nao é nem o fato de nao pagar, mas, o fato que vai cagar pro desafio.
tanto é assim, que ele mesmo é membro do pp, mas, so a seita dele comparece aqui pra defender (como voce mesmo disse) o bispo.
esquece cara, nao vai acontecer.
toca o barco, acelera a busa , espirra com o vts e relaxa…
abracao
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muita frescura . usa um método , usa otro . só botar lado a lado e vê qual é o melhor .
o resto (cartorio , mp) é palha?ada …
abraços .
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rettore vc parece 1 alienado q não pensa
como eu apenas concordei com o que foi postado pela carol, seu elogio também foi para ela, certo?
…......ele quer q eu registre tudo em cart?rio (14 itens)
claro e para ser uma coisa sória para os dois lados, tem que ser assim mesmo. ou você não quer que as coisas sejam feitas com seriedade?
e todos terão de ser cumpridos a risca (coisa quase impossível)
qq item q faltar inviabiliza/invalida o resultado e o cm não vai honrrar a aposta.
os termos servem para os dois lados. se ele também não cumprir, é você quem leva. onde está a injusti?a nisso?
vc acha q 1 promotor ou procurador da repoblica (minist?rio poblico) é fácil arrumar p acompanhar o teste ?
não faão a menor idéia, não sou advogado. mas sei que é função do mp defender os interesses da população. portanto, não é favor nenhum eles acompanharem o caso.
se ninguém arrumar aquela m?quina q mede emissões o cm não aceitar? o teste
qualquer empresa dessas que faz vistoria em carros gnv tem este equipamento.
oficinas autorizadas bosch também.
não entendi a dificuldade…
e em vez de vc ficar de garoto de recado….pede p cm entrar aqui e postar, ele tem senha e sabe disso tem + de 3 dias.
então porque é que você em vez de ficar mandando recado ( pede p cm entrar aqui não seria um recado??? ), não pega logo a porcaria do telefone e liga para ele para terem uma conversa de homem para homem, e acertarem definitivamente os detalhes do tal teste?
tem tanto medo assim de falar com ele ?? faça-me o favor…
e só para constar aqui, apesar de já ter dito isso em outras oportunidades, não tenho nenhum vênculo comercial com a cm racing. apenas uso o meg no meu carro, estou satisfeito com o desempenho, consegui legalizar sem dificuldades o meu carro. antes dele, usei também a cm plus e também não tenho do que reclamar, nem dos produtos, nem do atendimento do cezar, que sempre me atendeu no que precisei de saber, em qualquer dia, a qualquer hora.
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ele estará c o registro na mão…....e qq vêrgula fora disso, colocará culpa em mim dizendo q não cumpré exig?ncia, não pagar? e ainda vai dizer
entre na justi?a p receber
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nota aos alienados do cm : falem para ele descer do poleiro e ficar q nem papagaio e se pronunciar…
eu acho que o meg funciona, mas nao nos termos do cm, eu andei na parati ai que tem a foto de zoeira com nescau e cia... era gostoso o carro, e andava legal... mas dizer que eh a unica solucao, eu hein
abracos
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muita frescura . usa um método , usa otro . só botar lado a lado e vê qual é o melhor .
o resto (cartorio , mp) é palha?ada …
abraços .
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- 1 alma iluminda q percebeu o p q das exig?ncias do cm
eu não exijo nada
qq ap marelli + meg eu encaro ….qq 1 ,podem trazer e apostar o q quiserem.
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voltando ao assunto, tb acho que os itens do jeito que sao colocados, sao pra inviabilizar mesmo. mas nao custa tentar, quem sabe nao consegue até o kra pra ir acompanhar?
uma segunda opcao seria essa que o pessoal falou: um usuario de meg pra representar, e entao fazer comparativos totalmente tecnicos.
senao, que acha de vc sozinho, gaucho, fazer os testes, monitorando poluicao, consumo e claro, extrair a maior potencia final possivel? pelo menos vc provaria pra todos os teimosos seguidores que existem outros sistemas que funcionam tambem né?
alias, o cm tem isso tudo que ele pede no desafio, filmado e anotado apenas com o meg, provando o lado dele? pq falar eh facil tb.
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feind, seja lá qual teste for feito, vao achar uma pegadinha qualquer pra se agarrar e uivar aos quatro ventos que o meg é uma merda… se o tal chip do gaucho lá der 400 cv e o meg 410 vao dizer que é uma merda... deu só 10 a mais...
se der menos 0,5 cv, pronto... vai todo mundo festejar uma semana e passar o resto da vida zoando o cm hehehehehe
e o resto do comportamento do carro é sacou ?
viu como é complicado é
viu porque o teste já existe a anos, nos termos que estão na pogina, e ninguém aceita é
viu pq um teste simples como o que o gaucho propos, não adiantaria ?
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não consigo achar alguma maneira de realizar uma pegadinha no teste proposto pelo gaucho.
ele é simples e eficiente, o que configura algo onde é dáficil ocorrerem pegadinhas .
e por uma margem de 2,5% menos potência, como foi o seu exemplo, eu diria é que o meg é o vencedor. um aparelho estranho a aparelhagem original vs. um especialista programando a i.e. original, dando apenas 2,5% menos de potência, já é um feito e tanto.
se for analisar o resto do comportamento do carro, ai sim é que teremos margem para distorções nos resultados.
vai medir 0 a 100km/h por ex? quem vai acelerar? quão habil é o cara para fazer passagens rápidas consecutivasó quem garante que ele vai acelerar p/ valer com os 2 acertos?
coisas que não ocorrem num teste simples de dinamometro.
onde além da potência e bin?rio máximos, ainda será possivel comparar a linearidade das curvas.
não é complicado.
e se ninguém nunca aceitou o desafio proposto pelo cm, é porque, com sinceridade, ele é uma droga.
foi formulado única e exclusivamente para afugentar eventuais interessados.
em outras palavras, é pura sacanagem, e qualquer um percebe isso.
qualquer um mesmo.
e o fato de ninguém ter aceito o desafio do cm não implica que o cm não possa aceitar o desafio de um 3o. uma coisa não tem relação com a outra.
o desafio do site do cm não segue nenhuma norma convencionada e muito menos saiu das poginas da biblia.
ele apenas foi criado por uma pessoa, assim como o do gaucho.
logo, o cm não tem nenhum motivo para não aceitar o que lhe foi proposto.
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pelo menos vc provaria pra todos os teimosos seguidores que existem outros sistemas que funcionam tambem né?
lost,
não quero provar nada p ninguém…....(mas acabar? acontecendo)
o q quero é ganhar essa grana fácil de pessoas q não tem mente aberta p perceber q existe 1 mundo fora do meg.
podem aumentar a aposta q cubro na boa
quem está acreditando no cm q aposte tb.
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não consigo achar alguma maneira de realizar uma pegadinha no teste proposto pelo gaucho.
ele é simples e eficiente, o que configura algo onde é dáficil ocorrerem pegadinhas .
e por uma margem de 2,5% menos potência, como foi o seu exemplo, eu diria é que o meg é o vencedor. um aparelho estranho a aparelhagem original vs. um especialista programando a i.e. original, dando apenas 2,5% menos de potência, já é um feito e tanto.
se for analisar o resto do comportamento do carro, ai sim é que teremos margem para distorções nos resultados.
vai medir 0 a 100km/h por ex? quem vai acelerar? quão habil é o cara para fazer passagens rápidas consecutivasó quem garante que ele vai acelerar p/ valer com os 2 acertos?
coisas que não ocorrem num teste simples de dinamometro.
onde além da potência e bin?rio máximos, ainda será possivel comparar a linearidade das curvas.
não é complicado.
e se ninguém nunca aceitou o desafio proposto pelo cm, é porque, com sinceridade, ele é uma droga.
foi formulado única e exclusivamente para afugentar eventuais interessados.
em outras palavras, é pura sacanagem, e qualquer um percebe isso.
qualquer um mesmo.
e o fato de ninguém ter aceito o desafio do cm não implica que o cm não possa aceitar o desafio de um 3o. uma coisa não tem relação com a outra.
o desafio do site do cm não segue nenhuma norma convencionada e muito menos saiu das poginas da biblia.
ele apenas foi criado por uma pessoa, assim como o do gaucho.
logo, o cm não tem nenhum motivo para não aceitar o que lhe foi proposto.
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melhor post desse tópico…..parabéns.
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não consigo achar alguma maneira de realizar uma pegadinha no teste proposto pelo gaucho.
ele é simples e eficiente, o que configura algo onde é dáficil ocorrerem pegadinhas .
e por uma margem de 2,5% menos potência, como foi o seu exemplo, eu diria é que o meg é o vencedor. um aparelho estranho a aparelhagem original vs. um especialista programando a i.e. original, dando apenas 2,5% menos de potência, já é um feito e tanto.
se for analisar o resto do comportamento do carro, ai sim é que teremos margem para distorções nos resultados.
vai medir 0 a 100km/h por ex? quem vai acelerar? quão habil é o cara para fazer passagens rápidas consecutivasó quem garante que ele vai acelerar p/ valer com os 2 acertos?
coisas que não ocorrem num teste simples de dinamometro.
onde além da potência e bin?rio máximos, ainda será possivel comparar a linearidade das curvas.
não é complicado.
e se ninguém nunca aceitou o desafio proposto pelo cm, é porque, com sinceridade, ele é uma droga.
foi formulado única e exclusivamente para afugentar eventuais interessados.
em outras palavras, é pura sacanagem, e qualquer um percebe isso.
qualquer um mesmo.
e o fato de ninguém ter aceito o desafio do cm não implica que o cm não possa aceitar o desafio de um 3o. uma coisa não tem relação com a outra.
o desafio do site do cm não segue nenhuma norma convencionada e muito menos saiu das poginas da biblia.
ele apenas foi criado por uma pessoa, assim como o do gaucho.
logo, o cm não tem nenhum motivo para não aceitar o que lhe foi proposto.
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