Lobini na best cars
-
2
e eu ainda espero a definição de esportivo.
[snapback]681624[/snapback]
3
e olha, nao conheco no brasil um cupe de motor central e dois lugares no brasil, por esse preco.
na minha opiniao, a frente eh a traseira eh horrivel, mas eh algo que da pra melhorar.
mas o conceito em si, e desenvolvido no brasil, eh de se aplaudir.
quem vai comprar um lobini nao esta nem ai pra bmw/audi/mb, pois quer um carro diferenciado.
um civic si eh mais barato, ok, mas quero ver ter o mesmo comportamento dinamico que um motor central proporciona…
num pais de vectra gt como motor de monza hatch, e gols com motor de passat a agua eh muito bem vindo a iniciativa.
qualquer carro pode ser um esportivo. ele eh um esportivo sim, um cupe 2 lugares de motor central, tracao traseira e esportivo... opa nao eh a mesma config de uma f430?...
lembrando que o corvette tbm eh de fibra...
-
3
e olha, nao conheco no brasil um cupe de motor central e dois lugares no brasil, por esse preco.
na minha opiniao, a frente eh a traseira eh horrivel, mas eh algo que da pra melhorar.
mas o conceito em si, e desenvolvido no brasil, eh de se aplaudir.
quem vai comprar um lobini nao esta nem ai pra bmw/audi/mb, pois quer um carro diferenciado.
um civic si eh mais barato, ok, mas quero ver ter o mesmo comportamento dinamico que um motor central proporciona…
num pais de vectra gt como motor de monza hatch, e gols com motor de passat a agua eh muito bem vindo a iniciativa.
qualquer carro pode ser um esportivo. ele eh um esportivo sim, um cupe 2 lugares de motor central, tracao traseira e esportivo... opa nao eh a mesma config de uma f430?...
lembrando que o corvette tbm eh de fibra...
[snapback]681626[/snapback]
ah, mas fica tranquilo, o problema é a fibra brasileira, pq o gringo é melhor…
abraços...
-
3
e olha, nao conheco no brasil um cupe de motor central e dois lugares no brasil, por esse preco.
na minha opiniao, a frente eh a traseira eh horrivel, mas eh algo que da pra melhorar.
mas o conceito em si, e desenvolvido no brasil, eh de se aplaudir.
quem vai comprar um lobini nao esta nem ai pra bmw/audi/mb, pois quer um carro diferenciado.
um civic si eh mais barato, ok, mas quero ver ter o mesmo comportamento dinamico que um motor central proporciona…
num pais de vectra gt como motor de monza hatch, e gols com motor de passat a agua eh muito bem vindo a iniciativa.
qualquer carro pode ser um esportivo. ele eh um esportivo sim, um cupe 2 lugares de motor central, tracao traseira e esportivo... opa nao eh a mesma config de uma f430?...
lembrando que o corvette tbm eh de fibra...
[snapback]681626[/snapback]
? não…
o lobini é um brasil tuned
ele tb se encaixa na nova definição de crossover ....ele é um crossover de caminhão de mudança com cg de motoboy com escape aberto
-
quanto a polemica de que brasil é uma merda quero ver esse que atirou a pedra fazer algo de util para com o lobini eu quero mais é que se dane estou em uma democracia e nem aqui nem lá na ponte que caiu vai me fazer gostar de um carro que nao fui com a cara isso nao importa, não fui com a cara vou falar minha opinião não maquiar pq fulano curte, ou ciclano, ou se é japones coreano sul africano ou brasileiro … e com certeza, brasil é essa merda pq pelo menos 90% da pop fala fala fala e nao faz nada ...
-
quando respondi não tinha a resposta do caracol.
vamos lá, se a carroceria é de fibra, não tem motivo pro h1 ser tão caro. trabalhei quase 5 anos em fábrica de ?nibus e tenho alguma noção de como são feitas essas peças. meu pai trabalhou na área de protótipo e comentou comigo algumas vezes que o difácil e caro era fazer os moldes. vizinho da minha vê reformava bugues de fibra e sempre tinha algum puma lá.
mas isso é um ponto que alguém mais esclarecido podia responder.
enfim, porque o h1 não seria um esportivo de verdade ?
se tivesse condições eu compraria um sim.
e mais, essa empresa ainda não tem 10 anos. leva um tempinho pra melhorar. quero ver quantas pessoas tám coragem de fazer algo similar.
tirei isso do site da lobini:
gestão de qualidade e futuro
a nova gestão tem metas arrojadas para o futuro. a empresa vem aprimorando a sua produção, com foco na qualidade do produto e investindo em pessoas. para os novos gestores, a empresa deve ser refer?ncia em qualidade sem perder sua característica artesanal. nos planos da nova gestão também está a prospecção de novos mercados internacionais. sendo assim, a empresa embarcou um de seus carros para a inglaterra, no in?cio do segundo semestre de 2006, com o intuito de se trabalhar junto a lotus a validação técnica do lobini h1 na europa.
espero que as mudanças tornem o carro melhor.
-
ops, esqueci falam que vw e gm fazem o povo de bobo… dar 170 mil nisso é bem coerente né... daqui a tantos anos quando ja tiver falida a unica diferença dela para as demais é que nao vou poder falar pro meu filho poisó filho, esse carro existiu, e papai nunca teve vontade ter um
-
então defina carro esportivo.
suv com motor v8 de 800cvó
[snapback]681520[/snapback]
desde que tenha um emblema da porsche …
-
eu só digo uma coisa…
quem compra um carro desses não é pobre que nem a gente...
o cara que compra um carro desses quer mais é se divertir...
não está preocupado com o preão de revenda e nem com as peças...nem com o consumo...
com certeza deve ter algum outro carro que deve custar o dobro do lobini e muito mais confortável...
um carro desses não é pro nosso bico...
-
sendo que um tempo atrás tinha puma e miura a venda no ebay…
hehehe...
-
? o brasil tuned conquistando o mercado mundial
[snapback]681643[/snapback]
na ?frica do sul eles fabricam puma.
em tempo:
-
ops, esqueci falam que vw e gm fazem o povo de bobo… dar 170 mil nisso é bem coerente né... daqui a tantos anos quando ja tiver falida a unica diferença dela para as demais é que nao vou poder falar pro meu filho poisó filho, esse carro existiu, e papai nunca teve vontade ter um
[snapback]681633[/snapback]
coerente eh dar 110 mil num golf 4,5 ou 100 mil num vectra em que carros que nao deveriam custar mais de 60 mil, afinal metade do ferramental esta amortizado…
eu só digo uma coisa…
quem compra um carro desses não é pobre que nem a gente...
o cara que compra um carro desses quer mais é se divertir...
não está preocupado com o preão de revenda e nem com as peças...nem com o consumo...
com certeza deve ter algum outro carro que deve custar o dobro do lobini e muito mais confortável...
um carro desses não é pro nosso bico...
[snapback]681637[/snapback]
exato, e quem compra um desses tem mais de um na garagem.
acima de 100 mil, no brasil, eh neguinho que eh obrigado a gastar o dinheiro, senao o ir come…