Lobini na best cars
-
cx não é sin?nimo de esportividade, afinal o carro tem que colar no ch?o.
sim, o cx do lobini poderia ser melhor, assim como seu peso.
não quero discutir isso. o que não me conformo é dizer que o lobini não pode ser considerado um esportivo, pelo fato de custar caro e ter alguns defeitos…
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai…
[snapback]681681[/snapback]
a essa altura discutir se é ou deixa de ser … se torna subjetivo..
para mim não é .. tem algumas características...
alguém sugeriu o palio como esportivo... o 1.8r né é .
[snapback]681726[/snapback]
aprenda a ler antes de falar merda.
-
hummm…quanto é 1+1 é
se é para ser esportivo ..deduz-se que seja veloz...então o que você acha é fazer uma parede com rodas é ...
[snapback]681672[/snapback]
o veyron eh entre 0,36 e 0,41
[snapback]681676[/snapback]
aham.. com 1001c ..parede com rodas vira esprtivo… agora com 180cc....
[snapback]681678[/snapback]
acontece q carro esportivo de verdade tem cx alto, e vc sabe pq? porque apondices aerodin?micos atrapalham o escoamento do ar, piorando o coeficiente de penetração aerodin?mica…
ou vc acha q f1 tem cx 0,1 com aquele monte de penduricalhos e aquelas asas q provocam um downforce violento?
todos os carros esportivos de verdade tem cx ruim, justamente por eles necessitarem de ficar pregados no ch?o, não de cortarem o ar com facilidade...
e, assim como o pipix, eu quero a definição de um esportivo
não quero discutir isso. o que não me conformo é dizer que o lobini não pode ser considerado um esportivo, pelo fato de custar caro e ter alguns defeitos…
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai...
[snapback]681681[/snapback]
quem fala q um carro com motor central, tração traseira, 2 lugares e baixo não é esportivo entende tanto de carros como o mike tyson entende de bal? clássico e ?pera
ainda não tem a definição de um esportivo.
será que é um chevete com motor 6 cilindros de opala?
o teteto vai gostar
[snapback]681712[/snapback]
![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
[snapback]681808[/snapback]
-
ta? o carrinho despido… tirei essa foto no salão do automóvel em 2006.
http://img127.imageshack.us/img127/7386/dsc01445zd8.jpg
eu achei muito pesado, 1030kg me parece demais pra um carro 2 lugares de fibra, a minha parati 2.0t com bancos recaro não pesa isso… a distribuição de peso também não ficou das melhores, 59% atrás... e, por fim, o preão também me parece meio caro, considerando que ele usa muitas peças de linha de outros carros, principalmente peças do painel (instrumentos, sa?das de ar, comandos..)
agora, vão querer discutir alguma coisa com o xtreme??
boa sorte...
-
esportivo com e maiusculo:
-
cx -> vide minha assinatura hehehe
-
ta? o carrinho despido… tirei essa foto no salão do automóvel em 2006.
eu achei muito pesado, 1030kg me parece demais pra um carro 2 lugares de fibra, a minha parati 2.0t com bancos recaro não pesa isso... a distribuição de peso também não ficou das melhores, 59% atrás... e, por fim, o preão também me parece meio caro, considerando que ele usa muitas peças de linha de outros carros, principalmente peças do painel (instrumentos, sa?das de ar, comandos..)
agora, vão querer discutir alguma coisa com o xtreme??
boa sorte...
[snapback]681846[/snapback]
essa foto naked me lembrou o ariel
-
entendi não, desenha aí
aproveita e desenha tb um brasil tuned e um esportivo pra gente ver
[snapback]682039[/snapback]
eu tbm to esperando.
brasil tuned = palio 1.8r
esportivo = 206 gti (que nunca tivemos e nunca teremos)
não precisou nem desenhar.
[snapback]682054[/snapback]
não. obrigado pela sua boa vontade mas isso não serve.
por favor, providencie o desenho até as 17:28 de hj.
-
160 mil o $ do carro.
sendo otimista 50% de imposto.
valor do carro, 80k
valor do motor 10k
o que resto separem uns 30k para a compra dos componentes do carro 15k custo de montagem,
ai coloca uns 10k imaginando ser o lucro, pq quem investiu grana no carro nao ta fazendo caridade.
agora, o pais é livre, qualquer um pode montar um esportivo.
so lotus sevem, aqui em ctba tem duas empresas montando.
so que infelizmente essas pessoas fazem parte dos 10% da população do brasil que é competente o suficiente para gerar recursos, ideias, inovar e sustentar os outrs 90% do povo que gosta de ser manipulado.
so tem carro merda no brasil, ai quando alguem resolve fazer alguma coisa diferente começa a dor de cotovela. obviamente a lobini nao esta preocupada em fazer carros para pobres, seja ele de $ ou de espirito….