Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. E ae os mais interados

E ae os mais interados

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
35 Posts 13 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #23

    parafraseando e seguindo seu racioc?nio, o xsara e o c4 tb não ganharam nada, foi a citroen que ganhou   :olhos:

    ali?s, nem a citroen, quem ganhou foi o ti?o

    [snapback]681424[/snapback]

    nisso vc tem raz?o….

    eu não tinha idéia de como era realmente a participação das fábricas no wrc. sempre ouvi falar que a ford abandonou a f1 pra se dedicar apenas ao wrc. e que ao menos ano passado, era a única fábrica a ter um representante oficial.

    quanto aos carros, eu acho que são bem equivalentes (focus e c4). porém, sem querer puxar a sardinha para o meu lado, diria que o focus é melhor devido a ser o campeão na categoria construtores nos últimos dois anos, ou seja, na média, os focus são melhores.

    o diabo realmente é o sebasti?o.. o cara toca muito, acho que até de patinete era capaz de vencer algumas especiais.

    mas, claro, obviamente esse é um mérito da citroen, pois quem vence uma corrida assim é o time como um todo.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #24

      eu já to bem feliz assistindo a n2 e a a6 por aqui mesmo, com seus pilotos com medo de estragar o carro… hahahaha

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #25

        nisso vc tem raz?o….

        eu não tinha idéia de como era realmente a participação das fábricas no wrc. sempre ouvi falar que a ford abandonou a f1 pra se dedicar apenas ao wrc. e que ao menos ano passado, era a única fábrica a ter um representante oficial.

        quanto aos carros, eu acho que são bem equivalentes (focus e c4). porém, sem querer puxar a sardinha para o meu lado, diria que o focus é melhor devido a ser o campeão na categoria construtores nos últimos dois anos, ou seja, na média, os focus são melhores.

        o diabo realmente é o sebasti?o.. o cara toca muito, acho que até de patinete era capaz de vencer algumas especiais.

        mas, claro, obviamente esse é um mérito da citroen, pois quem vence uma corrida assim é o time como um todo.

        [snapback]681709[/snapback]

        o focus é um carro muito bom, mas o c4 tb é fenomenal um carro novo, com um ano de desenvolvimento e já estreou vencendo ano passado. e foi mérito do carro tb, pq fez dobradinha

        o tião é um caso é parte, pq pra um cara que começou h? 10 anos no rally, já é campeão da super 1600, tetracampeão da wrc e maior vencedor da história, além dos recordes de mais vit?rias seguidas e mais vit?rias na mesma temporada, e também com vêrias vit?rias nos mesmos rallys, tipo de monte carlo, argentina e tal… o cara tá sendo chamado de rally schummy , pq tá fazendo a limpa

        eu admiro isso pq ele era campeão franc?s de gin?stica ol?mpica, nunca foi piloto desde criança :olhos:

        mas tem muitos nomes bons hj, e os carros tem rendimentos muito próximos, então tá bem apertado o campeonato. o desse ano então tá espetacular 3 vencedores diferentes nas tr?s primeiras provas isso sim é corrida de carros :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #26

          só pra lembrar: esse fds tem etapa da argentina. nesse não vou poder ir por motivos de força maior, mas ano que vem certeza que vou de novo

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #27

            e os carros tem rendimentos muito próximos

            aquela limitação na boca da turbina, deixa tudo parecido em relação a motor.

            na f1 a diferença de motores é gritante.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GusWRC
              escreveu em última edição por
              #28

              aquela limitação na boca da turbina, deixa tudo parecido em relação a motor.

              na f1 a diferença de motores é gritante.

              [snapback]681856[/snapback]

              pois é… 34mm é sacanagem

              em compensação o torque das baga?as e o que aceleram não é brincadeira :hauhau: vendo ao vivo é de ficar assustado até, os carros são uns monstros, verdadeiros tanques de guerra :olhos:

              vi coisas lá que se eu contar ninguém acredita... numa especial eles passavam por cima de uma pedra no meio de um rio, que se um carro normal só olhasse pra pedra já desmontava :olhos: e no estádio, um c4 escapou e ficou preso na pilha de sacos de areia que delimitavam a pista. o que o cara fez? simplesmente enfiou a primeira e destruiu a pilha de sacos como se fossem bexigas de ar... :olhos: saiu numa boa, sem nenhum risco...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #29

                e o ti?o venceu novamente.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  ? o contrário na verdade.

                  a citroen é equipe de fábrica, só em 2006 que foi representada pela kronus, que contou com apoio da fábrica.

                  a ford é representada pela m-sport, de malcolm wilson, que já foi piloto oficial ford nos anos 70, e que prepara e desenvolve os carros hj para a fábrica e suas equipes satélite stobart e munchi s.

                  a subaru é oficial mas preparada pela prodrive, como acontece na am?rica latina com os barattero, que preparam os subaru oficialmente.

                  hj a suzuki tb é equipe de fábrica, sob o comando do nobuhiro monster tajima, diretor da suzuki sport e piloto nas provas do pikes peak de suzuki escudo.

                  a skoda era oficial, assim como a peugeot e mitsubishi, mas ainda não existem planos de voltarem.

                  [snapback]681350[/snapback]

                  está errado :hauhau: ….citroen sport q fez o xsara wrc (carro q + ganhou corridas na história do wrc) e faz o c4 wrc.

                  pilotados pelo franc?s ti?o q é o piloto c + vit?rias no wrc.

                  [snapback]681367[/snapback]

                  srs obrigado por corrigirem o burraldo aqui… :hauhau:

                  acompanho o wrc mas nao muito a fundo, prometo me inteirar melhor pra poder participar dos topicos decentemente... :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    ontem na espn passou a etapa da argentina. :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      ontem na espn passou a etapa da argentina. :bravo:

                      [snapback]683049[/snapback]

                      viu o amortecedor do henning solberg saindo pelo capot é quebrou até o parabrisa :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Shark
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        os splash tavam demais…. :hauhau:

                        só não entendi o que quebrou no subaru do sólberg...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          viu o amortecedor do henning solberg saindo pelo capot é quebrou até o parabrisa :hauhau:  :hauhau:  :bravo:

                          [snapback]683057[/snapback]

                          violento :non:

                          os splash tavam demais….  :hauhau:

                          só não entendi o que quebrou no subaru do sólberg...

                          [snapback]683061[/snapback]

                          quebrou o suporte do amortecedor :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            foi a pior condição do rally argentina dos 28 já percorridos

                            quebradeira geral, chuva direto, neblina, um trecho ruim que a cada carro que vinha depois piorava ainda mais….aff...

                            ainda bem q não fui esse ano, nessas condições ja é ruim pra assistir, imagina pra correr,....

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários