Ajuda na compra de moto
-
com 19,5k compra uma gs zero km que é nacionalizada e voltou a fabricação esse ano .
mecanica simples e guerreira , motor a ar … eu iria de olhos fechados .
carenada , no brasil e nessa faixa , só a velha cbr 450 aero ...
-
vlw a galera que está cooperando…
acredito que devo estar querendo dar um passo maior que a perna mesmo ao querer pegar uma moto grande. e as que estava vendo no ml e no webmotors estão muito baga?adas, raladonas mesmo.
até acha umas 7 galo inteiras, porem por causa do ano não pegam financiamento, e se pegam, são juros violentos que desanimam qualquer caboblo.
amanhã irei dar uma passada na concessionaria suzuki daqui da cidade e verei as condi?oes pra uma gs zerada.
uma dúvida sobre as gsxs da suzuki.
a gsx r seria mais esportiva que a fã e as r tem o srad não ??
abraços
-
vlw a galera que está cooperando…
acredito que devo estar querendo dar um passo maior que a perna mesmo ao querer pegar uma moto grande. e as que estava vendo no ml e no webmotors estão muito baga?adas, raladonas mesmo.
até acha umas 7 galo inteiras, porem por causa do ano não pegam financiamento, e se pegam, são juros violentos que desanimam qualquer caboblo.
amanhã irei dar uma passada na concessionaria suzuki daqui da cidade e verei as condi?oes pra uma gs zerada.
uma dúvida sobre as gsxs da suzuki.
a gsx r seria mais esportiva que a fã e as r tem o srad não ??
abraços
[snapback]683613[/snapback]
sao motos completamente diferentes, uma eh supersport, outra sport touring.
links pra ajudar:
http://www.motonline.com.br/testes/teste-gsx-r750.html
http://www.motonline.com.br/testes/teste-hornet-suzuki.html
http://www.motonline.com.br/testes/teste-briga.html
o ultimo eh antigo mas serve de base
boa sorte
-
uma dúvida sobre as gsxs da suzuki.
a gsx r seria mais esportiva que a fã e as r tem o srad não ??
abraços
[snapback]683613[/snapback]
as r tem quadro de alumínio ,suspensão invertida e posição de pilotagem agressiva…são as racing da marca
srad (suzuki ram air direct) todas as modernas r tem
gsxr 600, 750, 1000 e 1300
-
erro meu, foi mal…
deve berrar bonito igual as antigas cb 400 e 450
[snapback]683577[/snapback]
o ronco das cb500 e gs 500 na minha opinião é horrível…
das cb 400/450 ainda é menos mal...
ronco bonito mesmo é 4 cil lc e ponto final
-
ah…e recomendo vc escolher qualquer uma da linha suzuki...? muito mais fácil de encontrar peças...
eu em breve devo lançar uma suzy 4 cil...minha preferencia é pela srad 750...
-
-
sou fã das triumph…
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…evend=s&modelo=
mas meu sonho de consumo é essa… ainda vou ter uma:
-
muito show as ducati…pena serem 2 cil...
agora sonho de consumo mesmo..
-
o ronco das cb500 e gs 500 na minha opinião é horrível…
das cb 400/450 ainda é menos mal...
ronco bonito mesmo é 4 cil lc e ponto final
[snapback]683624[/snapback]
cada fracionamento de cilindros tem seu valor.
ficar nessa de 4 cilindros é tudo…? somente uma fase
-
cada fracionamento de cilindros tem seu valor.
ficar nessa de 4 cilindros é tudo…? somente uma fase
[snapback]683722[/snapback]
a cb 400 tem 43cv…
a gs 500 tem 49cv...
na cb sobem e descem juntos... na gs são alternados...
fracionamento só melhora a vibração... não a potência...
-
a cb 400 tem 43cv…
a gs 500 tem 49cv...
na cb sobem e descem juntos... na gs são alternados...
fracionamento só melhora a vibração... não a potência...
[snapback]683731[/snapback]
acho q vc nao entendeu…cada fracionamento quis dizer que cada numero de cilindros tem seu charme entendeu, do monocilindro ate os 6 boxer da goldwing