Futura injecao eletronica
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e aí…já dá pra começar a pensar no preão de venda hehehehehe
e num esquece dos meus royalties se for chamar ela de lostronic mesmo uahuahau
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ah vê, vc nem apareceu pra ver funcionando até agora…
garanto que a hora que vcs todos verem ao vivo, mexerem na hora e sentirem a confian?a que o sistema passa por responder exatamente como deveria, ou melhor, como vc queria, vcs vao se surpreender. por video nao da pra sentir a realidade do negocio, apesar de eu ter tentado passar o maximo possivel (nunca vi videos de outro sistema como eu tenho feito, realmente mostrando o lado pratico, e nao só o carro em wot como a maioria faz)
até agora, todos que viram pessoalmente se surpreenderam e disseram ser melhor do que esperavam. o ultimo foi o z? da carbumaq e ele é daquele tipo (q nem eu) exigente pra caramba, nao gosta de nada, fora os 40 anos de mecanica vendo negada fazer .....
preza, sua parte em modulo de injecao ta bom pra vc? hehehehehe
ah, sei que muitos vao pensar que é papo, mas a correção mesmo que pela sonda narrow deu diferença no carro viu. nao quero nem ver a wide em closed loop em 0.86 e o ponto quase pra bater pino, com o ks monitorado.... quase nao vai ter mais que mapear nada
a sonda wide ta a caminho hein
? isso ae.
abraco
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opa acho q conheão esse cara q tem um palio turbo heim
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isso do motor na eminencia de bater pino, a sonda com valor travado deve ser o q h?…....
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isso do motor na eminencia de bater pino, a sonda com valor travado deve ser o q h?…....
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? legal pq quanto mais pressao, vc pode solicitar que o sistema busque um valor de sonda mais alto. com a sonda wide entao será melhor ainda pois será muito mais linear, rapido e preciso. mas pra batida de pino, nada melhor que o ks, que a fuelbox ler? em breve.
abraço
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? legal pq quanto mais pressao, vc pode solicitar que o sistema busque um valor de sonda mais alto. com a sonda wide entao será melhor ainda pois será muito mais linear, rapido e preciso. mas pra batida de pino, nada melhor que o ks, que a fuelbox ler? em breve.
abraço
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loste, preciso conversar com vc, seguinte to com golf 180 turbo, vou mexer no chip dele, contudo preciso leitor de sonda wid band, vc já fez alguns esquema ai de leitura? lembra eu mexo com eletronica, não vou fazer nada comercial só preciso para ajustar meu carro, quero ver se faão um esquema para caber num relógio de 52 mm. vc poderia me passar ou fazer algo para mim? realmente preciso muito
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loste, preciso conversar com vc, seguinte to com golf 180 turbo, vou mexer no chip dele, contudo preciso leitor de sonda wid band, vc já fez alguns esquema ai de leitura? lembra eu mexo com eletronica, não vou fazer nada comercial só preciso para ajustar meu carro, quero ver se faão um esquema para caber num relógio de 52 mm. vc poderia me passar ou fazer algo para mim? realmente preciso muito
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se for só pra acertar, seu carro já tem sonda lambda wideband….se vc tiver um notebook, vc compra o vag-com, um cabo usb-obd2 e coloca ele pra funcionar...
ou então faça o servião com alguém q tenha um bom scanner de injeção, q ele já pega esses par?metros...
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loste, preciso conversar com vc, seguinte to com golf 180 turbo, vou mexer no chip dele, contudo preciso leitor de sonda wid band, vc já fez alguns esquema ai de leitura? lembra eu mexo com eletronica, não vou fazer nada comercial só preciso para ajustar meu carro, quero ver se faão um esquema para caber num relógio de 52 mm. vc poderia me passar ou fazer algo para mim? realmente preciso muito
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ainda to desenvolvendo kra ainda vai demorar um pouco pra ter algo funcionando… assim que tiver novidades eu aviso com certeza
opa
estou no aguardo
acho q esta semana eu estarei mais tranquilo, aí conversamos sobre os um corsinha funcionando como beta para a losttronics, kkk
abs
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opa, quero ver…
se for só pra acertar, seu carro já tem sonda lambda wideband….se vc tiver um notebook, vc compra o vag-com, um cabo usb-obd2 e coloca ele pra funcionar...
ou então faça o servião com alguém q tenha um bom scanner de injeção, q ele já pega esses par?metros...
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concordo, acho que da pra fazer esse cabo e descolar o sw na internet… bem mais fail e barato do que desenvolver um leitor só pra isso...
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no ml acha isso pra vender….
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se for só pra acertar, seu carro já tem sonda lambda wideband….se vc tiver um notebook, vc compra o vag-com, um cabo usb-obd2 e coloca ele pra funcionar...
ou então faça o servião com alguém q tenha um bom scanner de injeção, q ele já pega esses par?metros...
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o ruim do log do vagcom é que o intervalo de rpm é muito alto.