Coletores????
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na verdade voce fica com um conjunto sem funcionalidade…..
pq voce perde a vantagem dos pulsos divididos do coletor e perde a pegada e progressividade do sistema bi-pulsativo.
e a vantagem do fluxo em alta de um sistema mono, fica tambem prejudicado por conta da trave no meio da carca?a bi-pulsativa, prejudicando o fluxo como ja foi falado.
resumindo: funciona mas fica uma mer..da...
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pessoal gosta de usar coletor bi + turbo mono, ai sim fica legal…
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o gti vai vir com coletor mono e vou colocar uma .70- 84 do mitt por isso que estou perguntando, de repente seria melhor fazer um coletor novo
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esses coletores mono de ferro fundido geralmente tem um fluxo horrível…...
tem um tal de modelo schirick que é melhorzinho e se voce achar usar uma carca?a mono grande, de .63 pra cima ( a spa tem uma .96 mono) fica muito bom de alta sem prejudicar tanto a pegada....
mas se puder partir logo pra coletor + carca?a bi......vai fundo
pessoal gosta de usar coletor bi + turbo mono, ai sim fica legal…
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nem é que fique legal mas é que casa melhor do que o contrario, como foi comentado…... heheee.....
pq nesse setup o coletor bi ja vai dar um fluxo bem melhor que um mono......agora perfeito mesmo fica com a carca?a bi.
ps: ja vi um setup com coletor tubular 4x1 monofluxo numa caixa quente .96 monofluxo tambem............sinistro o negocio e girava 9.000 o apzinho 2.0.......
abraços.
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já tive o spa schirick, achei muito bom esse coletor, mas muito longo e ainda incompativel com turbina apl ( bate na longarina ). pra um carro susse eu prefiro coletor embaixo, diminue bastante o calor no cofre, apesar de claramente perder em fluxo pros coletores no farol.
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b???????…resposta errada... :-)
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10e.htm
? um desses que o iza?as usa…
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não é assim não…
ele lembra um pouco os pulsativos no farol, pq até onde eu lembro de ter visto no carro que doou o coletor pra mim a turbina ficava meio de lado. mas não tem os dutos muito compridos não. com uma .50 x .48 com eixo 49,5 e cabeçote original veio 345cv nesse carro com 1.3bar ... imagina se fosse uma .63 com eixo 56 ....
abraços
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os coletor de escape german é bom?
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b???????…resposta errada... :-)
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10e.htm
? um desses que o iza?as usa…
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então é bem recente h? papo de 1 ano, quando eu quaase turbinei era só tubular
abraços