Problemas com acerto
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o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...
vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?
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? fabiao realmente trocaram o carbura, o q tava lá tava enroscando o segundo estagio e depois de levar um monte de vezes no pavan em jundiai, nao conseguiram arrumar tinha umas coisas zuadas nele ai colocaram o de opala seis caneco q tava inteirao é realmetne do opala pq medimos os venturi
mas o carbura vai bem, tem uma patada forte, mas é q o carro tem hora q fica louco sabe achu q tem alguma coisa de errado naquela agulha
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qualquer coida em ultimo caso joga esta 3e aqui no mato de casa rsrsrs
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nao seria os eixos/borboletas????
tipo nao ta vedando direito???
ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece
tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???
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entao bigode eu mexi nisso tbm e ta beleza tbm, ta abrindo certinho o segundo estagio, limpei ele denovo e quando estava puxando o ar ali da agulha, saiu um negocio lá uma sujeira estranho rsrs achu qtava intupindo sei lá nunca vi isso
ai depois andei com o carro na pista e a pressao ficou legal tudo, mas quando cheguei em casa denovo ele comecou a da uma pequena variada na pressao inicail do dosador nao sei o pq tbm
mas pelo menos as poucos to melhorando o carro
owwww carbura pra dar trabalho viu
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variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh
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variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh
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vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao
entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque
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vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao
entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque
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totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar
hehe
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vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao
entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque
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marcel marcel, ai q acontece msm
sempre ando com 1/4 pra cima
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totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar
hehe
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então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??
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então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??
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cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha
eu uso mangueiras de 7mm
pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe
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cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha
eu uso mangueiras de 7mm
pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe
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realmente, o meu ta fazendo uns barulhos na linha mesmo vi q a mangueira q passa o combustivel antes do dosador faz uns barulhinhos e vibra um pouco deve ser ar mesmo e não o dosador, pq abri ele tbm e ta tudo ok
amanha mesmo vou fazer um catch tanque no meu carro pq se toda vez eu deixar na reserva eu precisar gastar 20 conto de alcool pra sair o ar da linha, ai num dá