Peso de motores
-
e um fivetch turbo??
vem 300cv facil no motor.
[snapback]685898[/snapback]
seria interessante tmb… mto lindo o som do fivetech, mas acho que este motor usado é mto caro, e a manutenção dele tmb, mas não tenho certeza disto
tem alguma noção de preços sobre essa mecânica?
-
cambio de chevette tá sendo muito usado pra jeep cj.
eu queria montar um chassi padr?o, parece que pra montar um baseado na s-10 tem que aumentar em 2pol a bitola.
o bico de fibra, tem um cara no sul que faz, e vende no ml.
eu pensei em 2 coisas. pegar uma s-10 em leilão e fazer o chassi com bitola maior.
ou partir pra cambio chevette + flange pra ap e um ap, ou cambio omega+ motor omega mas aí não sei o que fazer com o eixo traseiro.
de onde tirar um eixo traseiro compativel? pensei no dana do br-800 mas não tenho a minima ideia de resistencia e tamanho.
-
como não rolava mais editar, e esquci de escrever.
to pensando em ter de potencia algo em torno de 150cv a m?dio prazo.
não muito além disso.
digo a m?dio prazo, porque não tenho habilidade com um carro tração traseira pra domar 150cv. então sobreviveria com os cv originais até sentir confian?a.
-
baseado em s-10
-
mas vc quer usar a mecânica de qual s10? a v6? por esse chassis da foto abaixo, não parece q foi aumentada a bitola não, talvez somente aumentaram a espessura da parede. http://home.hiwaay.net/~sbuc/stalkerv6/brunton-9.jpg
uma salada que já vi usando em chevette, foi motor do vectra 2.2 ou 2.0 16v, caixa do omega 4 cilindros + diferencial do maverick.
tem algum contato desse vendedor do ml?
-
comparado com ap, logico q é caro.
com um 4.1 acho q é ate mais barato, a manutenção.
um motor completo 2.4 saiu por 7.000 aqui em m,g snme.
[snapback]686100[/snapback]
usado com nota? acho que no custo x beneficio ninguém vai bater o velho ap não n