O que vcs acham desse intercooler?
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eu tb achei que poderia ser maior.. o problema é que aqui onde eu moro só h? uma pessoa realmente competente pra fazer pressurização (dobrar cano), mas ele fez umas pilantragens cmg e eu deixei de fazer servião com ele.. da? esse kit da spa cairia como uma luva pra mim, pq esse é o msmo coletor de escape que eu uso e já viria com a pressurização complete.. seria só plug n play msmo
tudo (pressurização + curvas + mangotes + coxins de fixação) vai sair por uns 600,00 pra mim
o que vcs acham? dá pra extrair uns cavalinhos com isso ou não vai compensar pq a pressurização vai ficar bem maior e com muito mais curvas?
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acho meio pequeno, mas se ele não restringe nada, é melhor do que usar nada na admissão.
o problema é colocar esse intercooler no carro e depois além de restringir acabar segurando calor nele. já usei um intercooler uma vez que era muito pequeno, ele esquentava tanto depois da primeira acelerada que perdia completamente a função.
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um intercooler mal dimensionado é pior do que sem intercooler.
liga na supercooler e fala com o marcelo, explica pra ele o que vc tem no carro (coletor de quem, que tipo de turbina, etc…) e ele vai te dizer se já tem kit pronto pra vc.
belquip eu posso dizer que é uma ....., já fiz intercooler com eles e me arrependi, solda tudo mal feita com os dutos todos fechados por causa de resto da solda, aí voce leva lá e eles dizem: não dá nada isso não, pode usar até parece né...
intercooler na belquip pra mim... nunca mais
e falei isso pra eles pessoalmente na barraca deles no festival no fim do ano passado
abraços.
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um intercooler mal dimensionado é pior do que sem intercooler.
liga na supercooler e fala com o marcelo, explica pra ele o que vc tem no carro (coletor de quem, que tipo de turbina, etc…) e ele vai te dizer se já tem kit pronto pra vc.
belquip eu posso dizer que é uma ....., já fiz intercooler com eles e me arrependi, solda tudo mal feita com os dutos todos fechados por causa de resto da solda, aí voce leva lá e eles dizem: não dá nada isso não, pode usar até parece né...
intercooler na belquip pra mim... nunca mais
e falei isso pra eles pessoalmente na barraca deles no festival no fim do ano passado
abraços.
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belquip eles tem aquele já produzido em série para vw ap, portanto esse eu posso dizer que é de otima qualidade e que muitos carros de pista usam, já fazer um pedido custom como o seu nao sei dizer.
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valeu, galera, mas vou desencanar.. liguei na belquip e eles não fazem intercooler pra mais de 1,5bar ali na frente da grade, e no meu carro não cabe mais nada na frente do radiador (já tem o condensador do ar e o radiador de óleo)
vou tentar controlar a temperatura com amianto (amianto msmo, o cancer?geno hehe) e um bico na turbina pra dar uma resfriada
brigad?o
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valeu, galera, mas vou desencanar.. liguei na belquip e eles não fazem intercooler pra mais de 1,5bar ali na frente da grade, e no meu carro não cabe mais nada na frente do radiador (já tem o condensador do ar e o radiador de óleo)
vou tentar controlar a temperatura com amianto (amianto msmo, o cancer?geno hehe) e um bico na turbina pra dar uma resfriada
brigad?o
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isso nao é projeto para um carro de rua mas q nao faria feio na pista que vc pretendia?
se for o caso arranque esse radiador de oleo ou mude de lugar, e de prioridade ao intercooler.
e bico na boca da turbina afff mano joga no lixo essa ideia, ja tive no carro, o risco de acontecer um incendio é alto d+.
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isso nao é projeto para um carro de rua mas q nao faria feio na pista que vc pretendia?
se for o caso arranque esse radiador de oleo ou mude de lugar, e de prioridade ao intercooler.
e bico na boca da turbina afff mano joga no lixo essa ideia, ja tive no carro, o risco de acontecer um incendio é alto d+.
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era, cleber, mas arrancada aqui desorganizou.. virou bagun?a
msmo se eu tirar o radiador de óleo, não vai dar pra por o cooler.. carro com a/c sobra muito pouco espaço ali.. vou deixar o cooler pra um up futuro
o foda desse lance do bico é o perigo de inc?ndio msmo.. msmo vc colocando dentro da prersurização ainda corre esse risco (espirro da prioridade, refluxo da turbina), mas que rende uns cavalinhos, isso rende.. já testei em dinam?metro com o carro com mistura certa e qdo dava no bico vinha uns pocot?