Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Audi 5 cilindros 20v power

Audi 5 cilindros 20v power

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
26 Posts 15 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #13

    segundo pessoas da própria vw brasil q estiveram em contato com a vw alemanha, foi um motor que possui um custo de produção alto, teve diversos problemas tecnológicos e consumia óleo demais.

    lançaram pq lançaram…......mas morreu antes mesmo de nascer. tanto é que o cara que projetou esse motor foi mandado embora da vw e foi contratado pela fiat.

    talvez o novo jetta tenha embutida uma nova tecnologia... mas neste caso em especifico, o que me consta são as informações acima.

    [snapback]688008[/snapback]

    isso me causa estranheza, já q esse motor esteve em linha por mais de 15 anos e vencendo corridas, em versões altamente preparadas…fora q vendeu bastante, tanto o 10v qto o 20v, seja em carros com tração dianteira ou 4x4 e a arquitetura básica dele é muito similar a de um ap normal

    eu não tô querendo discutir a sua informação, mas realmente tem que se pensar se procede mesmo isso....pq se é um motor com esse tipo de problemas, ficar mais de 15 anos em linha seria um sinal claro de estupidez da audi

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #14

      isso me causa estranheza, já q esse motor esteve em linha por mais de 15 anos e vencendo corridas, em versões altamente preparadas…fora q vendeu bastante, tanto o 10v qto o 20v, seja em carros com tração dianteira ou 4x4 e a arquitetura básica dele é muito similar a de um ap normal

      eu não tô querendo discutir a sua informação, mas realmente tem que se pensar se procede mesmo isso....pq se é um motor com esse tipo de problemas, ficar mais de 15 anos em linha seria um sinal claro de estupidez da audi

      [snapback]688035[/snapback]

      a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

      mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #15

        lançaram pq lançaram…......mas morreu antes mesmo de nascer. tanto é que o cara que projetou esse motor foi mandado embora da vw e foi contratado pela fiat.

        [snapback]688008[/snapback]

        nisso q surgiu o fivetech? :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #16

          isso me causa estranheza, já q esse motor esteve em linha por mais de 15 anos e vencendo corridas, em versões altamente preparadas…fora q vendeu bastante, tanto o 10v qto o 20v, seja em carros com tração dianteira ou 4x4 e a arquitetura básica dele é muito similar a de um ap normal

          eu não tô querendo discutir a sua informação, mas realmente tem que se pensar se procede mesmo isso....pq se é um motor com esse tipo de problemas, ficar mais de 15 anos em linha seria um sinal claro de estupidez da audi

          [snapback]688035[/snapback]

          também nem discuto porque não sou especialista nesse motor tampouco conheço sobre a história dele. mas foi o que ouvi da boca de alguem de dentro da vw, que por sinal trabalha lá a 30 anos. :olhos:

          nisso q surgiu o fivetech? :aaf:

          [snapback]688050[/snapback]

          sim senhorita…...... pelo que me consta.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #17

            fortinho :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #18

              a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

              mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

              [snapback]688038[/snapback]

              tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

              confere?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #19

                tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

                confere?

                [snapback]688091[/snapback]

                sem contar os porsches… q tb usaram o apzão

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  nunca ouvi falar disso. e o 5 cilindros atual é meio-v10 de gallardo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    passat75
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    ap é ap

                    hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

                      confere?

                      [snapback]688091[/snapback]

                      80, 90, 100, 4000, a6, s6, s2, etc.

                      sem contar os porsches… q tb usaram o apzão

                      [snapback]688094[/snapback]

                      nunca ouvi falar de porsche q usou motor audi 5 cilindros….qual foi esse modelo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        80, 90, 100, 4000, a6, s6, s2, etc.

                        nunca ouvi falar de porsche q usou motor audi 5 cilindros….qual foi esse modelo?

                        acho que ele fala dos 924 que tinham um ea831, que era um l4 2.0 semelhante ao ap 2.0. e esse só prestava na versão turbo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          acho que ele fala dos 924 que tinham um ea831, que era um l4 2.0 semelhante ao ap 2.0. e esse só prestava na versão turbo.

                          [snapback]688204[/snapback]

                          ah tá…

                          e esse ea dos 924 tá mais pra ap 1.8 com pistão de monza do q pra ap 2.0 :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

                            mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

                            [snapback]688038[/snapback]

                            rotary também baixa óleo e yamaha 2 strokes que precisa colocar toda hora… isso seria problema? :olhos:

                            a primeira imagem que me vem a cabeça quando se fala em audi é o 5cil turbo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              segundo pessoas da própria vw brasil q estiveram em contato com a vw alemanha, foi um motor que possui um custo de produção alto, teve diversos problemas tecnológicos e consumia óleo demais.

                              custo alto e problemas tecnológicos eu acredito…..........mas queimar óleo :aaf: é tão fácil de resolver

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários