Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Brasil gt3 championship

Brasil gt3 championship

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
25 Posts 10 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #7

    poisé, de estranhar tamanha diferença.

    mas os carros todos são modificados de forma a ficarem bem parelhos.

    não sei até que ponto as equipes tem acesso para acertar o carro.

    mas fora isso tá bem disputado.. quero só ver a hora que o piquet estrear o ford dele.

    abraços.

    [snapback]687045[/snapback]

    enquanto não sair a homologação de 2008 vai ser isso aí…

    997 2008 não sei se já estão andando, mas se chegarem 2 pra interlagos mesmo, a gente vai poder acompanhar melhor....

    na europa deu ford gt, porsche e porsche...

    eu tô vendo as corridas no www.racetv.com.br, a de bsb é cláro q verei ao vivo b)

    e tem gente que não empresta nem o passat…. f*da viu.  :p

    [snapback]687049[/snapback]

    :)

    nem o maveco azul calcinha :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #8

      e tem gente que não empresta nem o passat…. f*da viu.  b)

      [snapback]687049[/snapback]

      :teteto:

      é só olhar a diferença de dígitos no saldo bancário que dá pra entender :p

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #9

        pra galera do pp ir dormir feliz

        http://br.youtube.com/watch?v=feu2equuxjw

        lenta do ford gt….

        reparem como tem q queimar embreagem pra arrancar....

        p.s.: vídeo feito pelo sixspeed jaca b)

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodriguera
          escreveu em última edição por
          #10

          estou no aguardo do piquet

          na proxima etapa ele ja entra ne ???

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #11

            o ford gt foi mais rapido porque era o unico equalizado pra 2008.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RoNiN
              escreveu em última edição por
              #12

              o ford gt foi mais rapido porque era o unico equalizado pra 2008.

              [snapback]687146[/snapback]

              calma, vamos por partes. já teve uma primeira equalização para a primeira etapa e dos carros que correm aqui no brasil só o ford gt teve alterações com lastro, restritores e altura do carro. os outros carros já tinham as suas devidas limitações da temporada passado, só não foram alterados porque acharem ser o suficiente. as alterações no ford gt eram para em tese piorar o seu desempenho, mas o que todos viram na pista é que o carro continuou andando do mesmo jeito e muito além dos outros carros. para a próxima etapa já vem novas alterações nas homologações.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Shark
                escreveu em última edição por
                #13

                vão mandar o gt freiar 50mts antes em todas as curvas… :olhos: só assim pra dar chance aos outros do jeito que está.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  calma, vamos por partes. já teve uma primeira equalização para a primeira etapa e dos carros que correm aqui no brasil só o ford gt teve alterações com lastro, restritores e altura do carro. os outros carros já tinham as suas devidas limitações da temporada passado, só não foram alterados porque acharem ser o suficiente. as alterações no ford gt eram para em tese piorar o seu desempenho, mas o que todos viram na pista é que o carro continuou andando do mesmo jeito e muito além dos outros carros. para a próxima etapa já vem novas alterações nas homologações.

                  [snapback]687272[/snapback]

                  ok

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    limitacao e restricao é foda….

                    numa categoria milionaria como essa eu deixava a preparacao do carro livre e foda-se........ quem pode mais chora menos.....

                    tudo bem que na europa essa equalizacao funciona..... no jgtc do japao (logico) tambem se respeita ...... e todo mundo se mata pra melhorar os carros em cima das limitacoes impostas e tal....

                    mas aqui no brésil-zil-zil acho ruim, heim ? ? ja comecou errado com um carro muito mais rapido que os outros. nao tem teste, nem pre temporada nem nada ??? se fosse coisa séria esse ford gt e esses gt3 novos nem poderiam correr

                    se na epoca de ouro da copa clio, com tudo igual pra todo mundo, ja tinha nego que aliviava o carro a mais que o permitido, pesava com lastro e corria sem .....hehehee...... fora os motores que podiam ser encomendados por fora com uns cavalinhos a mais....... até os lacres originais o pessoal falsificava.....

                    entáo deixa a playboyzada gastar dinheiro nas ferrari, lambo, etc..... ou facam uma organizacao e fiscalizacao descente.

                    abraco do goiano

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      limitacao e restricao é foda….

                      numa categoria milionaria como essa eu deixava a preparacao do carro livre e foda-se........ quem pode mais chora menos.....

                      tudo bem que na europa essa equalizacao funciona..... no jgtc do japao (logico) tambem se respeita ...... e todo mundo se mata pra melhorar os carros  em cima das limitacoes impostas e tal....

                      mas aqui no brésil-zil-zil acho ruim, heim ? ?  ja comecou errado com um carro muito mais rapido que os outros. nao tem teste, nem pre temporada nem nada ???  se fosse coisa séria esse ford gt e esses gt3 novos nem poderiam correr

                      se na epoca de ouro da copa clio, com tudo igual pra todo mundo, ja tinha nego que aliviava o carro a mais que o permitido, pesava com lastro e corria sem .....hehehee...... fora os motores que podiam ser encomendados por fora com uns cavalinhos a mais....... até os lacres originais o pessoal falsificava.....

                      entáo deixa a playboyzada gastar dinheiro nas ferrari, lambo, etc..... ou facam uma organizacao e fiscalizacao descente.

                      abraco do goiano

                      [snapback]688382[/snapback]

                      a fiscalização funciona, e atua de forma parecida aqui, na europa e onde mais a categoria estiver presente…

                      o ronin pode confirmar pq ele tem informações da categoria, mas se não me engano as outras equipes estão andando com o carro 2007 ainda, que são menos potentes e possuem outros tipos de restrições...pra etapa de interelagos estão chegando os carros 2008....

                      eu acho cedo demais pra fazer esse tipo de afirmação...e além disso as corridas ano passado foram bem parelhas, o que era o objetivo da sro qdo criou a categoria....todos os carros 2007 foram homologados para virar tempo na mesma casa do segundo, idem pros 2008....acontece q o baseline para homologação do desempenho dos carro (porsche 997) foi bastante revisto, e um carro 2007 se tornou bem mais lento que o mesmo modelo 2008

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        a fiscalização funciona, e atua de forma parecida aqui, na europa e onde mais a categoria estiver presente…

                        o ronin pode confirmar pq ele tem informações da categoria, mas se não me engano as outras equipes estão andando com o carro 2007 ainda, que são menos potentes e possuem outros tipos de restrições...pra etapa de interelagos estão chegando os carros 2008....

                        eu acho cedo demais pra fazer esse tipo de afirmação...e além disso as corridas ano passado foram bem parelhas, o que era o objetivo da sro qdo criou a categoria....todos os carros 2007 foram homologados para virar tempo na mesma casa do segundo, idem pros 2008....acontece q o baseline para homologação do desempenho dos carro (porsche 997) foi bastante revisto, e um carro 2007 se tornou bem mais lento que o mesmo modelo 2008

                        [snapback]688516[/snapback]

                        1. duvido que a fiscalizaçaão funcione aqui igual funciona no resto do mundo. duvido mesmo

                        2. se tem carro 2007 andando misturado com carro 2008 e o baseline do ano passado (porsche gt3) ja vai vir um carro totalmente novo e sem mais baseline nenhum pra 2008…hehehee..... isso ja mostra a graaaande organização da categoria.... :aaf:

                        acho a categoria linda de se assistir, mas essas coisinhas me enchem o saco....além de ter que aturar os mesmos dinossauros da stockcar de sempre....hehehee.... a agora tambem o mimado do thiago que recebe punição, nao cumpre a ainda nao quer sair da pista

                        cada uma..........

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #18
                          1. duvido que a fiscalizaçaão funcione aqui igual funciona no resto do mundo. duvido mesmo

                          2. se tem carro 2007 andando misturado com carro 2008 e o baseline do ano passado (porsche gt3) ja vai vir um carro totalmente novo  e sem mais baseline nenhum pra 2008…hehehee..... isso ja mostra a graaaande organização da categoria.... :aaf:

                          acho a categoria linda de se assistir, mas essas coisinhas me enchem o saco....além de ter que aturar os mesmos dinossauros da stockcar de sempre....hehehee.... a agora tambem o mimado do thiago que recebe punição, nao cumpre a ainda nao quer sair da pista

                          cada uma..........

                          [snapback]688523[/snapback]

                          goiano, vc não entendeu….todos os carros 2008 possuem homologação para andar junto com o porsche 2008....e a categoria está tendo um sucesso tão grande que há uma baita fila de espera nas fábricas dos carros para entregá-los, então o pessoal tá andando com carro do ano passado pra não perder o campeonato, que não tem descarte de resultado

                          toda a parte técnica, inclusive a parte de fiscalização dos carros, segue o que a sro determinou lá na frança...e o diretor técnico da categoria é um cara que já foi vistoriador de carro da f1 e tem muita experiência nessa área....não é esse oba-oba q vc tá pensando...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            goiano, vc não entendeu….todos os carros 2008 possuem homologação para andar junto com o porsche 2008....e a categoria está tendo um sucesso tão grande que há uma baita fila de espera nas fábricas dos carros para entregá-los, então o pessoal tá andando com carro do ano passado pra não perder o campeonato, que não tem descarte de resultado

                            toda a parte técnica, inclusive a parte de fiscalização dos carros, segue o que a sro determinou lá na frança...e o diretor técnico da categoria é um cara que já foi vistoriador de carro da f1 e tem muita experiência nessa área....não é esse oba-oba q vc tá pensando...

                            [snapback]688525[/snapback]

                            menos mal então…....

                            agora esses idiotas só deveriam liberar o ford gt quando tivesse todo mundo com os carros 2008, concorda ?

                            pode nao estar tão bagunçado.........mas tá looonge de ser um exemplo de organização......como quase tudo no automobilismo do brésil-zil-zil....

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              ah…...to esperando meu carro ficar pronto tambem.

                              http://www.corvetteracing.com/pictures/200…s/stpete005.jpg

                              se quiser arrumo uma vaga no meu time pr voce, teteto….. :aaf:

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ah…...to esperando meu carro ficar pronto tambem.

                                http://www.corvetteracing.com/pictures/200…s/stpete005.jpg

                                se quiser arrumo uma vaga no meu time pr voce, teteto….. :olhos:

                                abraço.

                                [snapback]688541[/snapback]

                                eu quero ser o cara q passa todas as orientações para as moças de família q ficarão com a placa e a sombrinha no grid :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Drifter-RJ
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  menos mal então…....

                                  agora esses idiotas só deveriam liberar o ford gt quando tivesse todo mundo com os carros 2008, concorda ?

                                  pode nao estar tão bagunçado.........mas tá looonge de ser um exemplo de organização......como quase tudo no automobilismo do brésil-zil-zil....

                                  abraço.

                                  [snapback]688540[/snapback]

                                  continuo achando melhor q a stock-jaca em todos os aspectos…...concorda mr. teteto???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Shark
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    fui ver a gt3 ontem aqui em bsb…

                                    sem chances pros demais carros, o ford gt chuta todas as bundas e mais um pouquinho mais. a briga ficou entre os dois fords gt, o da medley e o outro, do walter sales. o piquet vai estrear na próxima etapa tb de ford gt.

                                    o da medley ganhou a bateria no sábado e o outro gt a do domingo.

                                    que ronco é aquele, o v10 do viper chega some perto do v8 do ford gt. :hauck:

                                    na largada lançada do domingo um viper que estava atras dos dois gts da primeira fila veio encostado no gt da medley e quando deu verde ele foi por dentro na primeira curva e ficou em primeiro, mas não durou nem uma volta na posição que logo foi tomada pelo outro gt. o da medley que tinha caido pra 5º por conta da confusão na curva, veio passando o limpa até chegar na briga com o outro gt e tomar a ponta. na troca dos pilotos o outro gt tomou o posição do gt da medley e terminou em primeiro.

                                    achei bacana a corrida, mas os outros carros estão longe do desempenho do ford gt.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      lembrando que os gt tão andando com mais 110kg (lastro) no lombo…a tal equalização não está sendo suficiente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        fui ver a gt3 ontem aqui em bsb…

                                        sem chances pros demais carros, o ford gt chuta todas as bundas e mais um pouquinho mais. a briga ficou entre os dois fords gt, o da medley e o outro, do walter sales. o piquet vai estrear na próxima etapa tb de ford gt.

                                        o da medley ganhou a bateria no sábado e o outro gt a do domingo.

                                        que ronco é aquele, o v10 do viper chega some perto do v8 do ford gt. :hauck:

                                        na largada lançada do domingo um viper que estava atras dos dois gts da primeira fila veio encostado no gt da medley e quando deu verde ele foi por dentro na primeira curva e ficou em primeiro, mas não durou nem uma volta na posição que logo foi tomada pelo outro gt. o da medley que tinha caido pra 5º por conta da confusão na curva, veio passando o limpa até chegar na briga com o outro gt e tomar a ponta. na troca dos pilotos o outro gt tomou o posição do gt da medley e terminou em primeiro.

                                        achei bacana a corrida, mas os outros carros estão longe do desempenho do ford gt.

                                        foi animal mesmo…

                                        mas é foda...foi como o ronin falou: o viper empurra forte na reta, mas é uma droga de curva...a ferrari é o melhor carro de curva, mas na reta não tem tanta força, já o ford gt junta a força do viper com a capacidade de curva da ferrari...aí acaba tudo...

                                        eu vi as 2 etapas e os gt s nadaram de braçada....assim como nas outras, foram eles e o resto, mas na de sábado o do walter salles/ricardo rosset quebrou 3 cilindros...como nego caga dinheiro ali, tinham outro motor daquele prontinho pra ser usado...foi só trocar 1 pelo outro e o carro tava pronto pro domingo

                                        só de curiosidade, o gt é o único q não usa abafador, daí o escândalo q aquele carro faz...o escape todo é praticamente só os 2 4x1 :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários